Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 9

Página 9 de 60 PrimeiraPrimeira ... 891019 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 241 para 270 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    É totalmente novo pelo menos ou é mais um restyle?
    É novo. Aiás, o ciclo de vida deste modelo já vai longo. Quando vier a ser substitído em 2012, o modelo completa 9 anos. Surgiu em 2003, em 2005 mexeram pouco (mais notório na grelha "singleframe") e há 2/3 anos teve outro facelift. Tenho que admitir que foi um modelo que se aguentou muito bem face à concorrência, mas os anos já pesam.

Embora só em Março seja apresentado em Genebra, em Janeiro já devemos ter aqui as primeiras imagens (faltam, portanto, 5 meses!). Meio ano depois chega o sportback, e, pelo que tenho pesquisado, parece que logo em Janeiro de 2013 é apresentada a berlina em Detroit para o mercado norte-americano e em Março em Genebra o mesmo modelo para o mercado europeu.

Mas não pensem que vai ficar por aqui. Para além dos 3 e 5 portas (sportback) , e da berlina, surgirá o cabriolet, um allroad e uma versão exclusivamente eléctrica (na sub-marca "e-Tron"). A isto já está apresentada a versão SUV (o "Q3"). Nada mau.

A Mercedes irá apresentar igualmente em 2012 em Genebra o novo Classe A, pelo que, quem esta de olho em veículos do segmento C (e esteja desiludido com o aspecto exterior do BMW Série 1), irá deparar-se com a apresentação em simultâneo daqueles que deverão ser os 2 modelos mais bonitos do segmento.

Ficam mais renders (porque será que os renders são quase todos iguais?):
    Berlina (o anti-CLC - serão ambos apresentados em 2013):

Sportback:

3 portas:

Piloto de Testes lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

A3 berlina de 4 portas com silheta desportiva! Têm noção que em Portugal vai vender estrondosamente não têm (tendo em consideração as vendas de berlinas tricorpo)? Agora todos aqueles que não podem comprar o A4 já têm uma solução! Brilhante jogada! A avaliar pelas fotos é um modelo 4portas mais bonito do segmento C...mas DE LONGE!!

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    A3 berlina de 4 portas com silheta desportiva! Têm noção que em Portugal vai vender estrondosamente não têm (tendo em consideração as vendas de berlinas tricorpo)? Agora todos aqueles que não podem comprar o A4 já têm uma solução! Brilhante jogada! A avaliar pelas fotos é um modelo 4portas mais bonito do segmento C...mas DE LONGE!!
    Não me parece que irá ter esse sucesso

Contam-se pelos dedos os sedans de sucesso no segmento C, tem muito mais sucesso os hatchs

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

A berlina

Piloto de Testes lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Não me parece que irá ter esse sucesso

Contam-se pelos dedos os sedans de sucesso no segmento C, tem muito mais sucesso os hatchs
    Sim sim concordo em absoluto, os números não mentem!

Mas há abertura se esse determinado carro tiver algo que os outros não tenham!

- O Cruze é um sucesso enorme e é sedan. Mas tem um motor diesel excelente 2.0, equipamento, espaço e construção razoável por muito pouco dinheiro
    - O Octavia (embora já esteja algo cansado) oferece excelente relação preço, qualidade e espaço

Onde entra o A3?

O 1º premium segmento C de 4 portas, com aparência à atirar para automóveis de segmento acima e preço abaixo do A4 que tantos desejam. O argumento de vendas é totalmente diferente do Cruze e Octavia, mas que é uma alternativa diferente é e isso pdoe resultar!

;)

Piloto de Fórmula 1 TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    Sim sim concordo em absoluto, os números não mentem!

Mas há abertura se esse determinado carro tiver algo que os outros não tenham!

- O Cruze é um sucesso enorme e é sedan. Mas tem um motor diesel excelente 2.0, equipamento, espaço e construção razoável por muito pouco dinheiro
    - O Octavia (embora já esteja algo cansado) oferece excelente relação preço, qualidade e espaço

Onde entra o A3?

O 1º premium segmento C de 4 portas, com aparência à atirar para automóveis de segmento acima e preço abaixo do A4 que tantos desejam. O argumento de vendas é totalmente diferente do Cruze e Octavia, mas que é uma alternativa diferente é e isso pdoe resultar!

;)
    Eu sempre fui da opinião que uma das principais razões para a maior parte dos seg. B e C sedan em Portugal venderem tão mal é precisamente por serem feios que nem texugos. Num mercado com tanta oferta e onde as mais agradáveis SW oferecem o mesmo ou mais, dificilmente alguém opta por um carro que parece ter um volume lá metido em martelo e sem qualquer enquadramento com o carro.

Contudo, quando as coisas são bem feitas e o carro sai minimamente agradável, continua a haver espaço para alguns sedans. É evidente que não tem os mesmos números das versões hatch e SW (formatos já por si preferidos pelo mercado) mas carros como o Seat Córdoba, Fiat Linea, Toyota Corolla Sedan, Mazda 3 CS, VW Jetta ainda conseguem números interessantes, isto já para não falar dos casos mais óbvios do Cruze e do Octávia.

Este A3, parece-me muito bem esgalhado e o ar de sedan rasteirinho mais as 4 argolas na frente deverão dar para uns fazer uns números interessantes dentro dos sedans do seg. C.
    lss911 gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

DIG, vezao, xeLa and 1 others like this.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Renders agradáveis do sportback.

Embora os Audis não mudem muito, pelo menos estão a melhorar e não cairam nos erros estilísticos de alguns BMWs, especialmente o concorrente directo do A3.
    Omega, TILT and xeLa like this.

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Pois, eu digo já que preferia este novo A3 ao S1, ainda não vi o A mas não espero nada do outro mundo

E sou um bimmer fan e não gosto dos Audis recentes, mas neste caso ia mesmo para o Audi

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Renders agradáveis do sportback.

Embora os Audis não mudem muito, pelo menos estão a melhorar e não cairam nos erros estilísticos de alguns BMWs, especialmente o concorrente directo do A3.
    Parecem-me renders realistas mas a frente parece diferente da do espiado, especiamente na foto dos faróis de nevoeiro, parecem iguais aos do A5 facelift o que para mim

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Gostei deste último render, principalmente da traseira, na frente há qualquer coisa que estranha. Mas, no geral, gostei de ver. Não é inovador, mas é bastante agradável à vista.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

@Miguel1994
    Aqui ficam renders de acordo com as fotos do protótipo.
    AFajp gosta disto.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

pois a mim aquela traseira faz-me pensar em mistura de A1 e carrinha A6. há algo ali de esquisito, talvez a curvatura do último pilar, nao sei. tem uns pormenores interessantes, no entanto, os leds e as jantes, que já se sabe depois que só saem praí no S3 ou coisa parecida.

Piloto de Testes Rasteiro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

O designers do grupo VAG, gostam de jogar aqueles jogos "descubram as diferenças". Em todos os carros, dão uns retoques daqui, outros dali, e pronto...

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

E pronto, fazem-me babar uma vez mais, todos iguaizinhos, até no espaço interior, nem sei como conseguem. Haja consenso nas linhas deles... Oh wait, há consenso, daí terem aquele equílibrio a roçar o perfeito, apesar de tudo igual uns aos outros... Devem cometer incesto.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    @Miguel1994
    Aqui ficam renders de acordo com as fotos do protótipo.
    Aposto mesmo que esse renders foram feitos com base no novo A6, está-se mesmo a ver. Mesmo assim acho que todos concordam que a frente do render azul ficava melhor mas são opções, a ver vamos como sai a coisa.

Banido Freddy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Epá só sei que a formula funciona, são os unicos carros da VAG que eu gosto :p

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Esse vermelho até resulta bem... Já vimos que o BMW Serie1 não vai ser concorrente, vamos ver como sai o Classe A

Pelas opticas parece ser parecido com o render do vermelho e azul que eu pus
    Última edição por CharGerGTi : 21-08-11 às 03:14:39

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

As primeiras imagens com uma camuflagem fina, sendo a 1ª vez que se vê o protótipo do S3 (visível pelas 4 saídas de escape).

Piloto de Testes Turbofan's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

4 saídas de escape para o S3? Estranho...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    é só para desviar as atenções. Até pk a dimensão dos pneus não é muito condizente com um S3.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Cuidado...vem aí A1 inchado!

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Cuidado...vem aí A1 inchado!
    esse tipo de comentários já cansam... Mais te valia nem teres escrito nada.

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Tou para ver como será o novo Audi "S" (S dos tamanhos A1->XS, A3->S...etc)

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Tou para ver como será o novo Audi "S" (S dos tamanhos A1->XS, A3->S...etc)
    Estás a gozar mas com a BMW passa-se o mesmo.

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Se não fosses tão tenrinho aqui no fórum não tirarias essas conclusões ao olhar apenas para o meu avatar e saberias que eu tanto critico a Audi como a BMW por essa politica. Não sofro de "clubite" por nenhuma marca.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    Não é assim tão estranho pah!

Se reparares, Audi S5, S4, S6 e S8 têm 4 saídas de escape. Porém, os RS têm 2 saídas ovais de maiores dimensões.

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Esse vermelho até resulta bem... Já vimos que o BMW Serie1 não vai ser concorrente

não me digas que vai deixar de ser produzido

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Estás a gozar mas com a BMW passa-se o mesmo.

e isso infelismente é bem verdado, mas o pessoal manda a boca porque muita gente quando era só no audi elogiava, agora como a bmw faz igual na bmw ja é mau

Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Espero bem que o novo A3 seja feio para n me meter com ideias ...
    JoelDS gosta disto.

Página 9 de 60 PrimeiraPrimeira ... 891019 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •