Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos carros para desconto de frota?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quantos carros para desconto de frota?

    Boas

    O meu Pai é empresário em nome individual e tem neste momentos 3 carros registados no seu nome.
    Eu vou comprar um para mim e pensei se, ficando no nome dele, conseguirei ter desconto de frota.Um amigo meu disse-me que é a partir dos 4 carros que esse desconto se concede.
    Eu estranhei.Por serem “só” 4 e por não ser supostamente obrigatório serem da mesma marca, modelo, etc...
    Será assim?E é um critério universal ou cada marca tem o seu?

    Obrigado!

    #2
    Pelo menos na peugeot não precisam ser da mesma marca e são a partir de 3 viaturas. nas restantes nao sei

    Comentário


      #3
      Olha, isso bem falado e, nalgumas marcas ou stands ou vendedores, até só um carro dá para fazer uma frota!

      Comentário


        #4
        Na Nissan são necessários 2 carros de qualquer marca.

        Comentário


          #5
          Ok...boas noticias.
          Agora outra coisa:é normal o desconto de frota ser 1.300€?Não é pouco?Existem graus diferentes?
          Da Opel, já agora.

          Comentário


            #6
            Na Citroen chegam 2 e não interessa se estão a andar tens é de ter os documentos .

            Abraço Nuno .

            Comentário


              #7
              seat e vw axo q sao dois

              Comentário


                #8
                Certo mas estamos a falar de desconto de que ordem de grandeza? 1.000?5.000?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                  Certo mas estamos a falar de desconto de que ordem de grandeza? 1.000?5.000?
                  Isso vai de marca para marca, a mim deram-me por ter dois seguros em meu nome e assim o carro novo seria o terceiro e foram mais 2% ou 3% de desconto, ou seja não foi um valor tabelado e sim uma percentagem.

                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Estamos a falar numa viatura de cerca de 40.000€

                    Comentário


                      #11
                      o meu pai so comprou 1 e teve desconto

                      Comentário


                        #12
                        Só comprei 1 e fizeram-me desconto total de 12%

                        Comentário


                          #13
                          Não há descontos de frota transversais a todas as marcas! Cada marca tem as suas regras mais ou menos rígidas.

                          Há uns meses, na Opel, independentemente do valor da viatura o desconto de frota em comerciais era de 400 e tal euros e em passageiros eram 1000 e tal euros.

                          Na Citroen tens que ter no mínimo dois carros registados em teu nome e o desconto é superior a 10%.

                          Na VW e na Toyota, embora possam fazer mais ou menos desconto, não há um desconto de frota pré-estabelecido.

                          Enfim, este tipo de questões só se podem aferir verdadeiramente em visitas aos stands para questionar acerca dos melhores preços.

                          Comentário


                            #14
                            Compensa de facto comprar um carro com desconto de frota e estes decontos variam entre as marcas, assim como na quantidade de carros que é preciso ter. Sei que na bmw precisas de ter vinte e tal carros, e na alfa nao é preciso ter nenhum!! So mesmo perguntando no concessionario...

                            Comentário


                              #15
                              Mas que raio ganham as marcas nisto da frota? tipo, n consigo achar muita logica nisto.... Alguem me elucida?

                              Comentário


                                #16
                                Realmente 1300€ para uma viatura de 40.000 não é grande coisa...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                  Realmente 1300€ para uma viatura de 40.000 não é grande coisa...
                                  Thats my point.
                                  Imagina 10% na Citroen.Seriam 4.000€...

                                  Comentário


                                    #18
                                    beckzitu, se queres ter um bom desconto de frota a Opel é das piores soluções.

                                    É uma marca que na tentativa de ter preços competitivos, coloca o preço final dos seus modelos o mais baixo possível, não ficando assim com margem para grandes descontos.

                                    Isto é uma jogada estratégica que tem dado resultado, pois a maioria das pessoas baseia-se no preço base dos carros (antes dos descontos) e não no preço "chave na mão".

                                    Verifica por exemplo os descontos na Citren e Renault.

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Post
                                      Mas que raio ganham as marcas nisto da frota? tipo, n consigo achar muita logica nisto.... Alguem me elucida?
                                      é so mais uma maneira de escoar mais produto, faz um desconto e ve se logo livre de alguns carros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Henrique Ver Post
                                        beckzitu, se queres ter um bom desconto de frota a Opel é das piores soluções.

                                        É uma marca que na tentativa de ter preços competitivos, coloca o preço final dos seus modelos o mais baixo possível, não ficando assim com margem para grandes descontos.

                                        Isto é uma jogada estratégica que tem dado resultado, pois a maioria das pessoas baseia-se no preço base dos carros (antes dos descontos) e não no preço "chave na mão".

                                        Verifica por exemplo os descontos na Citren e Renault.

                                        Cumprimentos.
                                        Vou ver, vou.
                                        Percebo a ideia.Mas o meu ponto de partida foram os PVPs.Se apartir daqui a Opel baixa x e a Citro/Renault/etc baixam x+y...então vou ter que ir bater a mais portas.
                                        Logo agora que eu já tinha a "minha" Zafira configurada :D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          é so mais uma maneira de escoar mais produto, faz um desconto e ve se logo livre de alguns carros.

                                          não. é uma forma de tentar fidelizar o cliente. hoje compra, um dia mais tarde pode ser que troque os outros pela mesma marca.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                            Vou ver, vou.
                                            Percebo a ideia.Mas o meu ponto de partida foram os PVPs.Se apartir daqui a Opel baixa x e a Citro/Renault/etc baixam x+y...então vou ter que ir bater a mais portas.
                                            Logo agora que eu já tinha a "minha" Zafira configurada :D
                                            Se estás a apontar para monovolumes, já ouvi por ai que a C4 Picasso está com descontos de frota em torno dos 6.000€.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                              Vou ver, vou.
                                              Percebo a ideia.Mas o meu ponto de partida foram os PVPs.Se apartir daqui a Opel baixa x e a Citro/Renault/etc baixam x+y...então vou ter que ir bater a mais portas.
                                              Logo agora que eu já tinha a "minha" Zafira configurada :D



                                              estas a pensar nao comprar a carrinha que querias pq outros te fazem mais desconto? lá está o que o pug_sales diz, as pessoas ja nao compram os carros, compram os descontos.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post


                                                estas a pensar nao comprar a carrinha que querias pq outros te fazem mais desconto? lá está o que o pug_sales diz, as pessoas ja nao compram os carros, compram os descontos.....
                                                Não vou responder pelo autor do tópico, mas posso responder por mim. Gosto de monovolumes e até estarei eventualmente comprador de um lá para o final do ano. Neste momento, agradam-me a Scenic, a C4 Picasso, a Mazda 5, e assim de repente não me lembro de mais nenhum.

                                                Se avançar para isso, experimentarei todas e analisarei a relação preço/equipamento/motor/garantias, etc, etc. Mas vamos supor que chego ao fim e todas estão em igualdade de circunstâncias mas uma custa menos 2.000€ do que as outras. Se gosto de todas, porque não escolher a mais barata?

                                                Pessoalmente não vou comprar um carro por causa do desconto, mas feita a análise e comparativo entre as propostas o factor desconto é um excelente ponto de desempate.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Claro, eu por principio tenho uma preferência.Se estamos a falar depois de um outro modelo onde vou pagar, imaginemos nós, menos 2/3/4/5.000€ ... é óbvio que se reconsidera.Parece-me normal.
                                                  Isto para gamas equivalentes, motorizações, equipamentos, etc...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Se estás a apontar para monovolumes, já ouvi por ai que a C4 Picasso está com descontos de frota em torno dos 6.000€.
                                                    Configurei uma no site da marca e vou começar a contactar stands.Depois dou feedback.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      compreendo e lido com isso todos os dias.

                                                      devo ter lido mal, mas tinha ficado com a ideia que o beckzitu já tinha a zafira "dele" configurada e que com as respostas de descontos maiores noutras marcas ja ia pensar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                                        compreendo e lido com isso todos os dias.

                                                        devo ter lido mal, mas tinha ficado com a ideia que o beckzitu já tinha a zafira "dele" configurada e que com as respostas de descontos maiores noutras marcas ja ia pensar.
                                                        Eu depois de te responder também reparei nisso e talvez a minha resposta não se aplique, mas também não vejo nada de anormal nisso.

                                                        Pessoalmente, embora adore carros, por questões financeiras (como grande parte das pessoas) tenho que os comprar como um objecto para usar no dia a dia e não como um objecto de paixão. E aqui o preço diz muito.

                                                        Posso dar um exemplo. Como quase toda a gente detesto a traseira do Seat Toledo. No entanto, precisando de um carro espaçoso, se me fosse proposto um a preço excepcional, seria capaz de o comprar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                                          Claro, eu por principio tenho uma preferência.Se estamos a falar depois de um outro modelo onde vou pagar, imaginemos nós, menos 2/3/4/5.000€ ... é óbvio que se reconsidera.Parece-me normal.
                                                          Isto para gamas equivalentes, motorizações, equipamentos, etc...
                                                          Precisamente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acabo de ter uma primeira proposta para uma Citroen C4 picasso, quase full extras, que em pvp fica em 42.350 e que depois do desconto.... fica-me em 34.000€ exactos.É notório um desconto de frota maior....

                                                            C4 Picasso 1.6hdi, caixa semi-automática
                                                            Modelo Exclusive em cinzento ferrite
                                                            Pack hi-fi plus
                                                            Pack navegação
                                                            Pack anti-agressão
                                                            Pack dvd/video
                                                            Tecto panorâmico
                                                            Estofos em cabedal Claudia com harmonia mistral
                                                            ...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X