Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 2 - novo modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 2 - novo modelo

    Mazda 2 -- primeiras spy´s

    mazda2f2.JPG

    mazda2t2.JPG
    Editado pela última vez por RPalma; 26 May 2007, 17:59.

    #2
    Muito giro !

    Motorizações ?

    Comentário


      #3
      Huummm, um Opel Corsa ?!

      Comentário


        #4
        É parecido aos outros... Renault Clio, Opel Corsa, Toyota Yaris, Peugeot 207.
        O GPunto e o Polo é que lá vão sendo mais diferentes, a par dos mais antigos C3, Fiesta...

        Comentário


          #5
          É parecido? Não me parece mesmo nada...

          Comentário


            #6
            A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa. O mercado está saturado e já tem os "habitues"...até a Toyota não tem a vida fácil com o Yaris, a Nissan "não vende" Micras e a Honda tb nada de especial com o Jazz...esse mercado é definitivamente dos europeus, acho eu.
            Eu pessoalmente compraria um Yaris ou um Jazz, mas reconheço que a maioria dos europeus prefere Clios, Corsas, etc etc!!!

            Comentário


              #7
              feio

              tenho pena porque gosto da marca mazda e gosto de samurais, mas a mazda não tem feito carros muito bonitos, aparte do rx-7, mx-3 e mx-5

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa. O mercado está saturado e já tem os "habitues"...até a Toyota não tem a vida fácil com o Yaris, a Nissan "não vende" Micras e a Honda tb nada de especial com o Jazz...esse mercado é definitivamente dos europeus, acho eu.
                Eu pessoalmente compraria um Yaris ou um Jazz, mas reconheço que a maioria dos europeus prefere Clios, Corsas, etc etc!!!
                mas vês sempre se vão vendendo alguns
                não deve ser um investimento assim tão grande que venha a dar prejuizo

                MAZDA RULEZ

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  É parecido? Não me parece mesmo nada...
                  Tás a falar a serio ou é sentido irónico?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                    A Mazda devia deixar o negócio dos utilitários só para a casa mãe Ford...pelo menos na Europa.
                    x2

                    voltem mas é fazer a coupés como mx-3
                    tipo isto:



                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                      Tás a falar a serio ou é sentido irónico?
                      Estou mesmo a falar a sério...

                      Comentário


                        #12
                        de facto devia haver espaço para tudo

                        mas a culpa de não haver um MX-3 actualmente também é muito de vocês todos que cismaram que os carros japoneses tinham que ter estilo europeu
                        conclusão: querem um sucessor para o MX-3 levam com o 3MPS

                        MAZDA RULEZ

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          Estou mesmo a falar a sério...
                          Eu pessoalmente acho que andam todos a dar ares uns dos outros. Mas pronto, opinião tua lol

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                            Eu pessoalmente acho que andam todos a dar ares uns dos outros. Mas pronto, opinião tua lol
                            exacto

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                              de facto devia haver espaço para tudo

                              mas a culpa de não haver um MX-3 actualmente também é muito de vocês todos que cismaram que os carros japoneses tinham que ter estilo europeu
                              conclusão: querem um sucessor para o MX-3 levam com o 3MPS

                              MAZDA RULEZ
                              minha não é de certeza, sempre fui fã de coupés e roadsters

                              Comentário


                                #16
                                essa traseira é mesmo do corsa

                                Comentário


                                  #17
                                  Já não havia por aí um topico do mzda 2 com essas fotos?
                                  Pelo menos no antigo AHO havia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                    mas vês sempre se vão vendendo alguns
                                    não deve ser um investimento assim tão grande que venha a dar prejuizo

                                    MAZDA RULEZ
                                    O problema não é vender, isso à partida está resolvido através das listas de espera como fazem todos...só importam o que está vendido (aprox.).
                                    O pior é depois na assistência e peças, qual é o importador que faz stocks quando tem "meia duzia" de carros na rua??? depois há um que tem o azar de precisar duma peça e fica à espera tempos infinitos.
                                    Isto não abona em nada a imagem de uma marca.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                      O problema não é vender, isso à partida está resolvido através das listas de espera como fazem todos...só importam o que está vendido (aprox.).
                                      O pior é depois na assistência e peças, qual é o importador que faz stocks quando tem "meia duzia" de carros na rua??? depois há um que tem o azar de precisar duma peça e fica à espera tempos infinitos.
                                      Isto não abona em nada a imagem de uma marca.
                                      sim tens razão
                                      mas também não acho que possa ser esse o pior defeito de uma marca
                                      se todas as marcas tiverem um defeito não me importa que seja esse pelo menos nunca vi ninguém "morrer" por isso

                                      MAZDA RULEZ

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                        minha não é de certeza, sempre fui fã de coupés e roadsters
                                        a quem servir a carapuça

                                        MAZDA RULEZ

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                          Muito giro !

                                          Motorizações ?

                                          não se fala quase nada, mas tudo aponta para os mesmo da gama Fiesta actual, concerteza revistos em materia de emissões / consumos, vibrações etc...

                                          O certo é que ao contrario do actual 2 não será construido em espanha ao lado dos Fiestas. mas sim no Japão !!! na fabrica, sede da Mazda.
                                          Editado pela última vez por SevenTrixx; 12 February 2007, 15:35.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                            sim tens razão
                                            mas também não acho que possa ser esse o pior defeito de uma marca
                                            se todas as marcas tiverem um defeito não me importa que seja esse pelo menos nunca vi ninguém "morrer" por isso

                                            MAZDA RULEZ
                                            Dou-te 2 exemplos que se passaram comigo:

                                            Toyota RAV 4 1996 - revisão dos 100.000
                                            Desta revisão faz parte, entre outras coisas, substituir os retentores e rolamentos da cambota...faltava uma peça que não existia em Portugal tinha que vir da Holanda...pediram-me desculpa por não me poderem entregar o carro no próprio dia, no dia seguinte pelas 18h00 o carro estava pronto, lavado e aspirado.
                                            Carros bons e serviço bom...e barato.

                                            Nissan Primera SW P12 2002 - revisão dos 20.000 (1ª)
                                            Queixei-me de um barulho nos travões de trás...era necessário trocar as pastilhas traseiras (na garantia).
                                            Não havia pastilhas traseiras em Stock (Entreposto Olivais), era necessário mandar vir de Espanha.
                                            Deram-me o carro 1 semana depois, sujo por fora e por dentro e se não tivesse sido eu a ligar, acho que ainda estava a espera.
                                            Os carros até são bons...o serviço é uma trampa e caro!!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              As Spy´s

                                              As spy´s com o interior bem visivel....
                                              Ficheiros anexados

                                              Comentário


                                                #24
                                                Gosto dos interiores mas o exterior tb me agrada mas preciso de ver a ultimate version.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o proximo ford fiesta , parece me que vai ter linhas parecidas com este

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os novos utilitários de perfil são muito parecidos. Eu por acaso acho este Mazda 2 um "mini Leon". E não desgosto! Espero que a iluminação interior não seja como a actual, verde, mas sim como a dos seus "irmãos" mais velhos, vermelha.

                                                    Já agora, alguém sabe quando é que vai ser lançada esta nova geração e a gama de motores disponíveis?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      apresentação surpresa no salão de Geneve 07

                                                      comercialização talvez depois do verão....
                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Está giro, mas parece um bocado o Yaris

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Li há pouco num site qualquer que a comercialização na Austrália ia começar em Maio creio eu, e que esta geração seria mais global e semelhante um pouco por todo o planeta, por isso é natural que seja ainda comercializado ainda este ano na Europa. Agora em Portugal... Esperemos que não seja como o novo Bravo!
                                                          Editado pela última vez por KeyserSoze; 12 February 2007, 19:11.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu só não sei onde fica a cidade de "GeneVra"... ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X