Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rover 620 sdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    rover 620 sdi

    Pretendia conhecer opiniões sobre o rover 620 sdi de 98.
    Obrigado.

    #2
    Genéticamente é um Honda Accord (o que é bom) com um estilo british e motor série L da Rover. É fiável rápido e económico, mas ruidoso.

    Não há stress nenhum com as peças, há sempre na Honda, que também teve o Accord com esse motor.

    Comentário


      #3
      Excepto no nosso pais Kerosin.

      Comentário


        #4
        Está tudo dito, nem é preciso acrescentar mais nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Daniel Matias Ver Post
          Excepto no nosso pais Kerosin.
          Já vi uns importados. E esse motor também andou nos Freelander, peças não faltam.

          Comentário


            #6
            pois é nem me lembrava do Freelander o motror é o mesmo ;)

            Comentário


              #7
              Eu tenho um Honda Accord desses (com motor 1.8i).

              Os Accord 2.0i TD só vieram para Portugal via importação parelela, com o motor Rover L-Series. Esse motor equipou também os Civic TD (não comercializado em Portugal).





              Hoje andei-lhe a "Roverizar" o interior. Mas acho que ficou bem.

              Comentário


                #8
                Ja agora alguem me sabe dizer a cavalagem desse motor?

                Comentário


                  #9
                  Tem 105cv e injecção directa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Smoke Ver Post
                    Ja agora alguem me sabe dizer a cavalagem desse motor?


                    Eu tive um 220 sdi de 98.Tinha 105 cv.
                    vendi-o em 2003 com 202000 km e sem problemas.




                    Saludos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Smoke Ver Post
                      Ja agora alguem me sabe dizer a cavalagem desse motor?
                      105cv nos 600sdi, 86cv/105cv nos 200sdi, 105cv nos 400sdi.

                      100cv nos 25sdi, 113cv nos 45sdi, MG ZR e ZS.

                      Comentário


                        #12
                        Aqui está o interior do meu Accord com uma pequena alteração que lhe fiz hoje. O do Rover 600 é igual mas faz uso de outros tons: beije ou cinza claro. Penso que apenas o 620Ti é preto como o Honda.





                        Comentário


                          #13
                          Jet, o que é que tu andaste a fazer ao interior??


                          Edit:
                          Já vi... tá bem distinto..
                          Editado pela última vez por Neruson; 13 February 2007, 13:52.

                          Comentário


                            #14
                            O Rover 600 usa mais madeira, excepto o 620Ti, exactamente igual ao accord.

                            Comentário


                              #15
                              Tive um 620SDI e realmente era uma grande máquina. Se tiveres essa oportunidade é de aproveitar. Já agora, onde o vais comprar?


                              Cumprimentos,

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                                O Rover 600 usa mais madeira, excepto o 620Ti, exactamente igual ao accord.

                                Se reparares bem, o Accord é que usa mais madeira.
                                Repara na consola do meu e na do Rover 600.

                                Essa barra de madeira no tablier apenas existia nos modelos mais antigos sem AirBag no passageiro (tal como o porta-objectos no topo do tablier). De 1996 em diante deixou de existir, passando a ser tal como o Honda.

                                O Rover 600 tinha sim réguas de madeira nas portas, coisa que no Accord não existia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                  Jet, o que é que tu andaste a fazer ao interior??
                                  Repara nos aros cromados, tal como já tinha no 400 e no 214.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                    Repara nos aros cromados, tal como já tinha no 400 e no 214.
                                    Que foleirada... parece mesmo um japuna a querer parecer-se com um inglês...

                                    Será que essa ***** ficaria bem no 45? Nah... não arrisco...

                                    Já puseste isso no 400? Ainda não vi! Tenho que ver isso primeiro...



                                    E coisas para evitar os furos, não há? Hoje foi mais um parafuso, algum M6 lá espetado! Fosga-se mais os cabrons e as potas que atiram merd@s destas para a estrada! P.Q.O.P. a todos!!! Deve ser o 3º furo nos últimos 12 meses por causa destas porcarias que atiram para a estrada. Tou mesmo piurso!

                                    Comentário


                                      #19
                                      DL, já os tenho no 400 desde 2003! Foi das primeiras coisas que lhe pus.

                                      Repara:

                                      Comentário


                                        #20
                                        Shame! Shame on me... nunca tinha reparado...

                                        Tens fotos mais à detalhe? Mais de perto e tal?

                                        Se calhar ainda me meto nisso... se não gostar também não perco muito... os furos ficam mais caros e mesmo que remendados nunca fica a mesma coisa. PQP os furos e os gajos que atiram pregos e parafusos para a rua!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem, eu nunca tive um furo (e ainda bem).

                                          Isto dos aros, se não gostares tiras e pões à venda. Aquilo fica preso com fita dupla face, é mais plug & play que o windows, só que aqui nem é preciso rezar nem nada.


                                          Não tenho aqui fotos mais ao perto e também não posso tirar, tenho o carro na Figueira-da-Foz.

                                          Se apareceres Sábado no Meeting, podes ver ao vivo, já que vou levar o 400.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Jet Boy onde diz-me la onde enventualmente posso arranjar uns arosinhos desses???? Tou ja a imaginar o meu 214 com isso

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bom, eu comprei os meus no eBay por uma fortuna mas agora já se encontram cá em Portugal, apenas por 20€. Para breve parece que vai também haver para os manómetros (que também comprei no eBay há uns anos, caros)

                                              Aqui estão eles no 200:



                                              Consulta aqui para mais detalhes:

                                              http://mg-rover.rootisg0d.org/viewto...t=7551&start=0


                                              E desculpem, acho que nunca entrei tanto em offtopic...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                Bom, eu comprei os meus no eBay por uma fortuna mas agora já se encontram cá em Portugal, apenas por 20€. Para breve parece que vai também haver para os manómetros (que também comprei no eBay há uns anos, caros)

                                                Aqui estão eles no 200:



                                                Consulta aqui para mais detalhes:

                                                http://mg-rover.rootisg0d.org/viewto...t=7551&start=0


                                                E desculpem, acho que nunca entrei tanto em offtopic...
                                                obrigado tas mm lindo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O meu pai teve um desses Honda Accord 2.0 iTD com esse motor, nunca teve o minimo problema, não consumia oleo, era bastante economico.
                                                  Era um pouco ruídoso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Existe alguma diferença no motor de um 600 sdi para um 620 sdi? Algum conselho? Obrigado desde já!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      600 é o modelo, 620 sdi a designa modelo e motorização. Creio só ter existido uma motorização diesel no 600.


                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Nos primeiros anos de comercialização o diesel era denominado 620 sdi e posteriormente passou a ser 600 sdi. O mesmo se passou com as restantes motorizações e também nas restantes gamas da Rover, por volta de 1997/1998, creio.

                                                        Por exemplo, em 1995/1996 foram lançados os novos (na altura) 414i e 416i que alguns anos mais tarde passaram a ser 400 1.4 e 400 1.6, apenas passando a mostrar "400" na traseira, deixando de estar identificada a motorização.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Parabéns pelo desenterranço.



                                                          E ambas as "personagens" da origem do tópico há 9 anos atrás e agora só tem um post....

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X