Mazda 6 - Restyling - Página 12

Página 12 de 20 PrimeiraPrimeira ... 2111213 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 331 para 360 de 588

Título: Mazda 6 - Restyling

  1. #331
    Piloto de Provas de Perícia robertomp's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    909

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por again Ver Post
    Em carro ou sw?
    Sabes quando têm a sw?
    Carro. A SW deverá ser mais cerca de 1000 euros e pelo que me disseram, só está disponivel para entrega em Junho.


  2. #332
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    231

    Por Defeito

    Boas noticias para os fãs da mazda.vem ai o novo motor a diesel 2.2 com com 175cv.pena que e so para o final do ano.

    "We’ve learned that Mazda will be launching a 175bhp diesel version of the new 6 at the end of the year.
    The engine is understood to be based on a new 2.2 litre capacity version of Mazda’s own 2.0 litre diesel unit, which was recently upgraded to 138 bhp in the new Mazda 6 – and is not related to the Ford-PSA joint venture diesel motor of similar capacity and power. "

  3. #333
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Por Defeito










  4. #334
    Piloto de Testes Gasoil's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,240

    Por Defeito

    Hoje pela 1ª vez, vi o Mazda 6 ao vivo, a passar por mim.

    Chamou-me logo a atenção, a mim e à Maria k ia ao meu lado, k disse logo: "Olha k Mazda tão lindo!" (sim, ela conhece as marcas - pelo menos a maioria )

    E pronto, o estudo de mercado ficou feito. O design foi oficialmente aprovado pelas senhoras , logo vai vender bem

  5. #335
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto Veterano bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    20,052

    Por Defeito

    no passado fim-de-semana, a convite de um amigo fui ver o mazda 6.

    vi a versão exclusive de 4 portas.


    gostei muito do espaço interior, optimo atrás.

    mas detestei os plasticos do interior.

    pena que as marcas andem a poupar nos interiores.

    este mazda possui revestimentos moles do lado do pendura e duros do lado do condutor.(caso estranho, nunca tinha visto nada parecido)


    no entanto o preço parece justo.


    cumprimentos


  6. #336
    Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    7

    Por Defeito

    alguem me sabe dizer qual a marca do gps deste novo mazda 6?
    e na versao em que o gps vem integrado, o visor serve apenas para o gps ou tmbm serve como visor do radio e do kit maos-livres do telemovel?

    sei que inda é dificil ter esta informaçao, mas se alguem souber responder agradecia

    cumprimentos

  7. #337
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2006
    Posts
    1,320

    Por Defeito

    Hoje vi o novo Mazda 6 Break está bem bonita.

  8. #338
    jbs
    jbs está offline
    Piloto de Kart jbs's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Sintra
    Posts
    370

    Por Defeito Testei-o

    Sábado passado, fui ver o novo 6.

    Fui dar uma voltita num, era o o de 5 portas versão Sport.

    O carro está bem grande.

    Entrei no carro e senti-me logo bem, com tudo à mão, embora os botões no volante ao início pareçam confusos o seu manuseamento. O painel de instrumentos está bem bonito.

    "Adapte ai o banco ao seu jeito" disse o vendedor, eu lá carreguei nos botões - tudo eléctrico - para cima para baixo, para a frente para atrás – meu primeiro comentário “é bom para avariar. Eh! Eh!”

    Liga-se o carro e quase nem se ouve o motor. Meto a primeira e começa logo a apitar – era o sensor de estacionamento da frente estava a acusar um pilar de um bandeira mesmo à frente do carro – Já vem de série (não é o pilar, são os sensores – frente e trás).

    Primeira sensação – o carro é rijo, mas bastante confortável, tinha bancos em pele e aquecidos. Fui mexer nos botões do aquecimento dos bancos, aqueles que parecem antiquados e mal enquadrados na consola, mas efectivamente são macios ao toque, provavelmente será das poucas coisas a destoar na consola.

    Estava à espera de sentir um kick quando acelerei mais a sério e nada! O carro é bastante linear a subir de rotação e não se sente o turbo, é bastante progressivo, no entanto num ápice e já estávamos a 160km/h. É bastante estável, sente-se que é rijo (tem jante 18), mas mais uma vez, pareceu-me ser bastante confortável.

    Questionei o vendedor porque tinha as luzes acesas, quando eu não as acendi e estava bem de dia, e a resposta foi que estão sempre acesas!! Como vai ser obrigatório em 2009 ou 2010, andar com as luzes ligadas em pleno dia, este novo 6 já está preparado (pelo menos a versão Sport).

    Abri a mala e pensei, era mesmo isto! Grande malão. Fui ao carro ao lado e abri-a também (era o meu carro) só me deu vontade de rir! O meu Mazda 3 com um carro de bebe lá enfiado, a mala fica pequena, porém se enfiar o carro de bebé na mala do 6, o que sobra é praticamente igual à mala do 3 vazia.

    Bem a conversa da treta já vai longa, vou só terminar que queria um para mim, a SW (ainda não a vi ao vivo). Pelos preços que está o 6 com o equipamento que trás, só vem é ajudar a quebrar a hegemonia dos A4, 320d, Passat, pois por muitos menos €€, consegue-se ter um produto similar, que em nada deve aos outros – por 36900€ (sem descontos) a SW Sport, com toda a panóplia de equipamento agarrado, acho que está fabuloso.

    Alguém tem aí €€ para me emprestar que depois eu pago?!

  9. #339
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Por Defeito

    jbs, parece que a insonorização foi melhorada, o motor é mais linear e as boas qualidades mantêm-se:

    Value for money
    Espaço do melhor no segmento
    Equipamento

    E um estilo muito próprio.

  10. #340
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Por Defeito

    New Mazda6 sells 4,500 units in Japan

    Date of publication: 2008-03-03 11:18:56

    Since it hit the home Japanese market in late January 2008, the all-new Mazda6 has already sold some 4,500 units there.
    http://www.samar.pl/__/__la/en/__ac/...-in-Japan.html

  11. #341
    Banido RTeixeira's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    188

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    no passado fim-de-semana, a convite de um amigo fui ver o mazda 6.

    vi a versão exclusive de 4 portas.


    gostei muito do espaço interior, optimo atrás.

    mas detestei os plasticos do interior.

    pena que as marcas andem a poupar nos interiores.

    este mazda possui revestimentos moles do lado do pendura e duros do lado do condutor.(caso estranho, nunca tinha visto nada parecido)


    no entanto o preço parece justo.


    cumprimentos
    Isso é típico dos japoneses. Já o Accord tem o mesmo problema. Plásticos duros em todo o tablier. Depois admiram-se que vendam pouco na Europa. O europeu não dá mais de 40000€ por um carro cheio de plásticos duros.

  12. #342
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
    Isso é típico dos japoneses. Já o Accord tem o mesmo problema. Plásticos duros em todo o tablier. Depois admiram-se que vendam pouco na Europa. O europeu não dá mais de 40000€ por um carro cheio de plásticos duros.
    Há europeus que já vêm além dos plásticos duros.


    Há outros que preferem os plásticos fofos mas depois pagarem contas chorudas nas oficinas e ter um produto que falha com alguma regularidade.

  13. #343
    Banido RTeixeira's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    188

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    Há europeus que já vêm além dos plásticos duros.


    Há outros que preferem os plásticos fofos mas depois pagarem contas chorudas nas oficinas e ter um produto que falha com alguma regularidade.
    Mas os europeus são picuinhas com isso dos plásticos. Se o carro não tiver plásticos molinhos põem logo de parte. E as marcas japonesas parece que ainda não perceberam isso...
    Última edição por RTeixeira : 11-03-08 às 13:45:43

  14. #344
    Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Posts
    2,672

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
    Isso é típico dos japoneses. Já o Accord tem o mesmo problema. Plásticos duros em todo o tablier. Depois admiram-se que vendam pouco na Europa. O europeu não dá mais de 40000€ por um carro cheio de plásticos duros.
    Para o europeu estes carros não chegam a custar 40000€... nem lá perto! A menos que tragam tudo o que é opcional possível. E mesmo assim...

    Citação Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
    Mas os europeus são picuinhas com isso dos plásticos. Se o carro não tiver plásticos molinhos põem logo de parte. E as marcas japonesas parece que ainda não perceberam isso...
    Definitivamente acho que estás a confundir os europeus com os tugas...

  15. #345
    jbs
    jbs está offline
    Piloto de Kart jbs's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Sintra
    Posts
    370

    Por Defeito

    Não acho que os plasticos do Mazda6 sejam assim tão maus, nem de longe nem de perto, podem não ser do mesmo nivel de um Audi ou BMW - referências na qualidade dos plásticos, mas os do Mazda 6 estão muito bem montados.

    É como falam dos plásticos do Mazda3, que parecem de carros chineses, mas estão muito bem montados e passado um tempo não existem ruidos parasitas, nem por exemplo os botões dos vidros descoloram, como já apanhei num A4, com 2 anos.

    O Mazda 6 é um excelente Value for Maney, como foi referido pelo Talha, muito provavelmente o melhor do mercado.

  16. #346
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Thumbs up

    Citação Originalmente Colocado por jbs Ver Post
    O Mazda 6 é um excelente Value for Money, como foi referido pelo Talha, muito provavelmente o melhor do mercado.
    E pelos vistos não é só o Mazda 6, nem somos só nós a achar

    http://www.samar.pl/__/__la/en/__ac/...or-Europe.html
    Double-digit sales increase in February at Mazda Motor Europe


    Popularity of the Mazda brand continued to grow across Europe with double-digit retail sales increases in February. Mazda Motor Europe sold 27,300 units last month, which is 6,600 units more than February 2007 and up 32%.


    A total of 20 countries reported sales increases during the month. Leading the way was Mazda’s Czech Republic + Slovakia organisation, which booked its highest February volume ever, selling 420 units (+120% compared to February 2007) and achieved its best market share in history, predicted at 3%. February records for volume were set in Russia, at 5,700 units (+75%) and in Greece with a volume of nearly 900 units (+77%). This is Greece’s seventh consecutive month of double or triple-digit growth.

    Near-record performances were achieved in Spain, where 1,400 units found owners, its third-best February volume ever, and in Denmark, with a volume of 860 units (+6%), the best in 16 years. Switzerland also had an outstanding month for volume, at 740 units (+25%), its highest in 10 years.

    With a volume of 5,068 units (KBA registrations, +65%), Germany had an outstanding February. Excellent months were also achieved in Austria, with 1,900 units (+29%), in Italy, where 1,900 units (+10%) found owners, in France, with 1,200 units (+21%) and the Netherlands, with a volume of 820 units (+46%). Sales momentum continued in Ireland, with 819 units (official registrations +22%), while Mazda BELUX (Belgium + Luxembourg) reported sales of 630 units (+51%), which is that organisation’s seventh month in a row of double-digit growth.

    Mazda sales in northern Europe were led by Sweden, where 360 units (+22%) were sold, and in Norway with a volume of 310 units (+31%). In south-central Europe, the Mazda brand saw strong sales in Hungary, with a volume of 280 units (+78%), in Croatia, with 240 units (+13%) and in Slovenia, where 130 Mazdas found owners (+44%).


    These results put Mazda Motor Europe on course for an outstanding fiscal year (April 07 - March 08). Since April last year, Mazda has sold 281,500 units (+6%), which is 15,300 units more than the same 11-month period last year. Two countries achieved the highest fiscal-year-to-date volume ever in February - the UK, with 42,700 units since last April (+6%) and Portugal, with 4,300 units (+11%).

  17. #347
    Piloto de Testes EnterSandman's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    4,420

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    jbs, parece que a insonorização foi melhorada, o motor é mais linear e as boas qualidades mantêm-se:

    Value for money
    Espaço do melhor no segmento
    Equipamento

    E um estilo muito próprio.
    O 6 sempre foi uma excelente proposta em termos de "value for money".

    A essa lista de boas qualidades acrescentaria uma

    que é importante para mim: o comportamento.


    Nesta nova versão acrescentaram mais umas coisinhas em relação

    ao antecessor: Faróis bi-xénon e direccionais (faróis de xénon), jante 18"

    (jante 16") - confesso que aqui estou muito curioso, o meu com 16"

    é rijo, nem quero imaginar com 18" a passar nos buracos -

    encostos de cabeça activos e os sensores de estacionamento de série.


    De resto é sensivelmente o equipamento que já trazia (estofos em pele

    e aquecidos), tecto de abrir, etc...


    Gostava de experimentar o novo para ver o comportamento.


    Cpts e Viagens Seguras.

  18. #348
    Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,731

    Talking Alguém se esqueceu de cortar à medida!







    Lindo

  19. #349
    Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    5,234

    Por Defeito

    Wtf!


    Não estara a 2ª engatada?!

  20. #350
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Red face

    Eu explico:

    As fotos que o bolide postou é duma versão ensaiada com 2.5 litros 170cv.
    Os gajos entusiasmaram-se tanto que ao meter a 2ª aquilo desencaixou

    O efeito zoom zoom






  21. #351
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Talking Vamos lá ao que realmente interessa

    Os botões dos vidros já têm luz decente ou mantêm aquelas borbulhas invisíveis?

    Os espelhos retrovisores ainda se regulam pelo big MIRROR quadrado de excepcional beleza?
    Última edição por Andre : 11-03-08 às 21:29:42

  22. #352
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Por Defeito

    heheeh parece que já evoluiram e são bonitos, lisinhos, e quiçá fofinhos

    Já tou a ver que para vocês, nas mulheres o que interessa é o relevo do céu da boca

  23. #353
    Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,731

    Cool



    Finalmente mudaram!!! Aleluia irmãos

  24. #354
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Por Defeito

    O formato dos botões parece-me o mesmo.

    Isto é que é poupar :D

  25. #355
    Piloto de Rallye LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    13,589

    Por Defeito

    eu gosto é dos botões de trancar as portas, muito hightech, com aquele sistema que mais parece vindo de um ford fiesta de 1995

  26. #356
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
    eu gosto é dos botões de trancar as portas, muito hightech, com aquele sistema que mais parece vindo de um ford fiesta de 1995
    Esses tinham o sistema diferente, não era a própria alavanca que se empurrava para dentro para trancar?

  27. #357
    Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,731

    Por Defeito

    Era, sempre poupavam nas peças

  28. #358
    Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,731

    Por Defeito

    Quanto a esse sistema de trancar portas, TODOS os japoneses são assim, quase parece obrigatório por lei

  29. #359
    Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,591

    Por Defeito

    Quando toca a criticar chegam a cada ridiculo. É pena é que não olhem para a marcas adoradas.

    Preocupam-se com as trancas da porta, com a colocação do botão da emergencia, etc. O que é que é demais enjoa.

    Fiaveis são. Ao contrário de outras marcas, que são bem mais caras.
    Última edição por rogerAjacto : 11-03-08 às 22:11:08

  30. #360
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,398

    Thumbs up

    Naaa... weight saving techniques ( o do anterior era em metal)

    The new 6 is, on average, 35 kilos lighter than its predecessor, despite being bigger.

    However, Mazda says that, if you factor in the things it has added for safety (anti-whiplash front headrests), sound deadening, body stiffening and comfort, the reduction is nearer 125 kilos.

    The outcome is that fuel economy has improved by between 6.7% and 11.7%, while the carbon dioxide emissions of the 2.0-litre diesel engine tumble from 165g/km to 149g/km
    Even so, Mazda has given the rest plenty to think about. We suspect the new 6 will give the Mondeo a run for its money, and if the teams behind next year's new Honda Accord and Vauxhall Vectra aren't just a bit nervous, they ought to be.

    Japanese style with European dynamics? It works.



    http://www.whatcar.com/news-article.aspx?NA=228559

Página 12 de 20 PrimeiraPrimeira ... 2111213 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Restyling Punto
    Por fiat124 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-09, 17:35:16
  2. divagações - Mazda VS Mazda VS Mazda VS Opel
    Por michaelreznor na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 74
    Último Post: 20-05-09, 19:09:44
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06-08-07, 01:18:50
  4. Gti restyling
    Por Vogal na secção Multimédia
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-07, 19:47:36
  5. Golf V, restyling?
    Por AntonioRibeiro na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-06, 21:40:32

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •