Mazda 6 - Restyling - Página 13

Página 13 de 20 PrimeiraPrimeira ... 3121314 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 361 para 390 de 588

Título: Mazda 6 - Restyling

Piloto de Testes Zero7's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Já o vi ao vivo e pode dizer-se que é uma evolução na continuidade. É impressão minha ou estas ponteiras estão subdimensionadas?

Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Acho que estão equilibradas, mas também, não vamos vê-las muito em Portugal.

Piloto de Testes Zero7's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    Acho que estão equilibradas, mas também, não vamos vê-las muito em Portugal.

Tive a sensação, quando vi o carro pela primeira vez, que tem dimensões "modestas" face à concorrência. Pareceu-me pouco "entroncado" e os faróis da frente reforçam essa sensação, pela sua reduzida dimensão. À parte isso, parece-me um produto equilibrado.

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Isso é verdade, as dimensões por fora, não deixam adivinhar o que se passa lá dentro, este alemão com uma estatura acima dos portugueses, não parece ter problemas em caber:

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

O que os japoneses chamam o "karouki", basta puxar um pouco a alavanca, e voilá... bancos rebatidos.

(O Laguna também não está mau, mas acho que é mais prático abrir a partir da bagageira)

Piloto de Testes EnterSandman's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

O que os japoneses chamam o "karouki", basta puxar um pouco a alavanca, e voilá... bancos rebatidos.

(O Laguna também não está mau, mas acho que é mais prático abrir a partir da bagageira)
    É Karakuri e já vem da geração anterior .

Cpts e Viagens Seguras.

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
    É Karakuri e já vem da geração anterior .

Cpts e Viagens Seguras.
    Ou isso lol

Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Parece que o squidward foi ver a máquina, pode ser que queira partilhar as suas opiniões.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Parece que o squidward foi ver a máquina, pode ser que queira partilhar as suas opiniões.
    Também o vi, e esse mesmo na Gare do oriente.

Posso dizer que gostei bastante do que vi. Uma aposta na continuidade sem duvida, no design arrojado no que diz respeito ás opticas tal como o fez no modelo anterior, espaço interior muito modesto mesmo, tablier com imagem actualizada, materiais nem piores nem melhores que o 1º, e preços muito bons.

Pena que o que estava em exposição fosse o gasolinas 2.0 pois gostava de ver o preço do diesel com o mesmo equipamento.

Na minha opinião, um forte concorrente neste segmento de preço. Veremos o C5, o próximo a ir à luta.

Piloto de Kart ComBota's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Fui hoje exprimentar o mazda 6 2.0 diesel 5portas.
    posso-vos dizer que fiquei bem impressionado, tanto que o vou comprar se chegar a um bom acordo de preços.
    Andava para ficar com um Mondeo mas este por menos € oferece mais motor e quase o mesmo comportamento.

Era uma versão sport que em principio compromete o conforto, jantes 18 etc, mas mesmo assim é muito confortavel,
    quase nao se ouve o motor, aceleraçoes progressivas, o ambiente a bordo ( painel de instrumentos..) é muito agradavel até a atirar para o desportivo...

Enfim amanha tenho preços e digo-vos mais qquer coisa
    ( ronda os 32000€ na versao exclusive que tem quase tudo menos estofos em pele e sensores de estacionamento)

Piloto de Testes ks34's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    King Kevin, The True Legend - 2 Stroke 4Ever

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
    posso-vos dizer que fiquei bem impressionado, tanto que o vou comprar se chegar a um bom acordo de preços.
    Andava para ficar com um Mondeo mas este por menos € oferece mais motor e quase o mesmo comportamento.

Era uma versão sport que em principio compromete o conforto, jantes 18 etc, mas mesmo assim é muito confortavel,
    quase nao se ouve o motor, aceleraçoes progressivas, o ambiente a bordo ( painel de instrumentos..) é muito agradavel até a atirar para o desportivo...

( ronda os 32000€ na versao exclusive que tem quase tudo menos estofos em pele e sensores de estacionamento)
    Excelente Preço!

Piloto de Testes MoonshieldDay's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
    Tive a sensação, quando vi o carro pela primeira vez, que tem dimensões "modestas" face à concorrência. Pareceu-me pouco "entroncado" e os faróis da frente reforçam essa sensação, pela sua reduzida dimensão. À parte isso, parece-me um produto equilibrado.
    Não te preocupes com isso, as dimensões interiores da mazda são maiores que a tua laguna em todos os critérios .

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ComBota Ver Post

e menos farois bi xenon e jantes 18 e som bose.. pessoalmente acho que justifica a diferença por isso optei pela sport

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por again Ver Post
    e menos farois bi xenon e jantes 18 e som bose.. pessoalmente acho que justifica a diferença por isso optei pela sport
    Parabéns

Senão te importares de revelar:

Já está a rolar, ou estás a espera?

A cor sempre foi o azul? 4P ou 5P?

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

estou a espera
    como dei um carro para abate demora cerca de 3 semanas para ter a papelada toda.. isto tudo por uns miseros 1000euros mais iva de desconto menos 12euros nas finanças menos 17euros na conservatoria menos uma manha inteira de esperas

é uma sw sport preta que devera chegar ao stand na proxima semana porque a que ja tinha visto nem deu para ir tomar um cafe que ja tinha sido vendida.

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Ah pois é, eu também na semana de lançamento dei um pulinho á mazda e nem vê-los, andava tudo a passear.

Qualquer coisa deste género?

jbs
    jbs está offline
    Piloto de Kart jbs's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Boa escolha, Again.

Se pudesse também seria a minha.

Por enquanto tenho de me contentar com o meu 3 (com o qual estou satisfeito), quicá daqui a algum tempo (1 ano) já poderei enverdar pela 6SW.

Piloto de Kart ComBota's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por again Ver Post
    é isso mesmo.

eu nao ligo tanto ao som bose e jante 18",
    só tenho pena dos estofos em pele mas enfim...

o vendedor nao me contactou , nao deve ter preço para a retoma, acho que vou esperar até amanha depois melgo-o

Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Quando toca a criticar chegam a cada ridiculo. É pena é que não olhem para a marcas adoradas.

Preocupam-se com as trancas da porta, com a colocação do botão da emergencia, etc. O que é que é demais enjoa.

Fiaveis são. Ao contrário de outras marcas, que são bem mais caras.
    Olha que tava a ler isto e tinha aqui uma pessoa ao lado que não liga a carros e fartou-se de rir tal é a mesquinhice. Acho que algumas pessoas não têm a noção do ridiculo.
    Deixa la, coisas como estudos de satisfação é que não interessam pra nada, agora se o plástico de não sei de onde (que apesar de não fazer barulhos e ser resistente ao passar dos anos) é duro aí é que a coisa fica preta. Cá pra mim deviam passar a apalpar outras coisas...

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Não se preocupem, eles são uns brincalhões, o que interessa é sabermos o valor intrinseco de cada carro e como diz aqui o Fernando AC, se não estamos ligados ao ramo automóvel, temos sempre esses estudos de satisfação e fiabilidade que nos dão um indicador muito bom de quais são os modelos a apostar.

Posso dizer que da minha experiencia no ramo, verifiquei que os testes de fiabilidade coincidem na generalidade com o que acontece na realidade.

Com isto não estou a dizer que a Mazda é perfeita, mas é aquela marca que temos um produto de muito boa qualidade e que consegue conjugar ao mesmo tempo produtos muito interessantes do ponto de vista estético, sem ser um Toyota que é mais monótono.

Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Não se preocupem, eles são uns brincalhões, o que interessa é sabermos o valor intrinseco de cada carro e como diz aqui o Fernando AC, se não estamos ligados ao ramo automóvel, temos sempre esses estudos de satisfação e fiabilidade que nos dão um indicador muito bom de quais são os modelos a apostar.
    Não creio, conheço muito boa gente (desligados do ramo automovel) que põe a Mazda de lado só por ter motor PSA mesmo sendo alertados para o facto do 6, por exemplo, ter sido varias vezes o carro mais fiavel do segmento.

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Não creio, conheço muito boa gente (desligados do ramo automovel) que põe a Mazda de lado só por ter motor PSA mesmo sendo alertados para o facto do 6, por exemplo, ter sido varias vezes o carro mais fiavel do segmento.
    Isso quanto ao desconhecimento que as pessoas têm não se pode fazer nada, até porque o motor PSA que equipa o Mazda 3, é um motor muito competente.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Boa Tarde,

Estou a pensar seriamente em adquirir uma Mazda6 SW Sport, em preto metalizado (provavelmente), e tenho algumas questões que gostaria de deixar:

1# A sport vem com 1 ou duas ponteiras de escape? Tenho informação de que deverá vir apenas com uma, e que o para-choques traseiro estará preparado para 2 (com o recorte feito????)

2# Alguém que tenha uma M6 me sabe dizer quanto ficam as manutenções na marca? Ou alguém que trabalhe numa oficina mazda me pode dizer quanto pagarei na nova M6?

3# Junto à porta, do lado esquerdo, existem 3 botões, dois pequenos e um grande, acima do guarda-óculos. Alguém me pode dizer para que são?

4# Os faróis traseiros são leds? E tem uma de nevoeiro e uma para marcha-a-tras, ou duas luzes para cada?

5# As jantes 18" vêm bem "calçadas" de pneus?

6# Ruídos parasitas - Quem percebe do assunto pode dar a sua opinião quanto a serem espectáveis muitos ou poucos ruídos?

7# Luzes sempre ligadas? Mas isso não é colocar no manípulo das luzes como "Auto"?

8# Alguém que tenha feito o test-drive e visto o consumo instantâneo, pode dar um valor mais real dos consumos, dizem no catálogo 5,7 urbano ... um 2.0 143cv é possível?

9# A quem seja grande e tenha feito o test-drive: acharam o carro grande, pequeno, assim-assim ...

Obrigado.
    Última edição por muaddib : 14-03-08 às 16:46:17

jbs
    jbs está offline
    Piloto de Kart jbs's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Boas

1 - Vem só com uma ponteria. Com duas ponteiras são os 2.3 a gasolina.
    Duvido que venha com o recorte.

2 - Não sei, tenho um 3. Mas acho que não ficam muito caras, porque o anterior modelo tinha peças com grande longevidade, depende dos km´s que se façam e como se façam.

3 - Se forem os botões debaixo da saida de ventilação, acho, mas não tenho a certeza, que são para desligar os sensores de estacionamento, para desligar o ESP e acho que é para a intensidade das luzes do painel.

4 - São de Led's, mas as luzes de nevoeiro e marcha trás provavelmente será uma para cada função.

5 - No carro que andei tinham Dunlop, mas não sei qual o modelo. Provavelmente o Bridgestone potenza seriam mais adequados, mas não sei!!

6 - Neste carro, devem ser muito poucos. O meu 3, vai a caminho dos 30.000 e ruidos zero. A anterior 6, consta que tinha um ruido parasita cronico da chapeleira.

7 - Não vi o consumo instantaneo, mas tembém não é com esse indicador que tira conclusões. A media que o CB apresentava era de 7,2l, mas provavelmente poderia baixar, pois era um carro de teste e tem tendencia para os testers pisarem o acelarador. Eu pelo menos pisei, mas com alguma moderação! O consumo urbano de 5,7l esqueçe, provavelmente 6,5 bem trabalhado. Mas foi-me confirmado que este novo 6gasta menos que o anterior

8 - De tamanho exterior, achei bem grande (era a versão 5 portas). Por dentro acho que espaço não lhe falta. Se for a SW acho que o espaço atrás é maior.

Nada como o ver ao vivo e experimentar, por mim convenceu-me, era mesmo aquilo, mas uma 6SW Sport.
    Última edição por jbs : 14-03-08 às 17:40:00

Piloto de Testes MAzdaNIAx's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    espero que não estejas a dizer que o Mazda6 tem motor PSA porque nunca teve mas isso já se disse milhentas vezes portanto já deves saber
    o unico com motor PSA foi o Mazda3 a gasóleo ponto final (o do Mazda2 não tenho a certeza de onde vem)

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

1. Neste teste da aubild a uma SW Sport 2.0 Diesel Alemã, vem com um escape:

3.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por muaddib Ver Post
    Boa Tarde,

Estou a pensar seriamente em adquirir uma Mazda6 SW Sport, em preto metalizado (provavelmente), e tenho algumas questões que gostaria de deixar:

1# A sport vem com 1 ou duas ponteiras de escape? Tenho informação de que deverá vir apenas com uma, e que o para-choques traseiro estará preparado para 2 (com o recorte feito????)

2# Alguém que tenha uma M6 me sabe dizer quanto ficam as manutenções na marca? Ou alguém que trabalhe numa oficina mazda me pode dizer quanto pagarei na nova M6?

3# Junto à porta, do lado esquerdo, existem 3 botões, dois pequenos e um grande, acima do guarda-óculos. Alguém me pode dizer para que são?

4# Os faróis traseiros são leds? E tem uma de nevoeiro e uma para marcha-a-tras, ou duas luzes para cada?

6# Ruídos parasitas - Quem percebe do assunto pode dar a sua opinião quanto a serem espectáveis muitos ou poucos ruídos?

7# Luzes sempre ligadas? Mas isso não é colocar no manípulo das luzes como "Auto"?

8# Alguém que tenha feito o test-drive e visto o consumo instantâneo, pode dar um valor mais real dos consumos, dizem no catálogo 5,7 urbano ... um 2.0 143cv é possível?

9# A quem seja grande e tenha feito o test-drive: acharam o carro grande, pequeno, assim-assim ...

Obrigado.

1- vem com um mas tem realmente um recorte no lugar do outro..
    2- a revisao dos 20000 anda a volta dos 250. as outras ja n sei pq so perguntei por essa.
    3-n tou a ver quais sao
    4-n sei.. isso é muito importante para ti?
    5-se nao me engano acho que sao bridgestone potenza ou sao esses na versao exclusive, n sei bem. na substituição podes contar sempre com 180 euros cada pneu.
    6- diz-se que melhorou nesta versao e pelo que andei no paralelo não notei nada de anormal.
    7-pois tambem tenho essa duvida.
    8-5,7 duvido muito que faça. na carrinha que eu andei estava com 8, qq coisa mas tambem so tinha 1300km. Dizem que melhorou visto ser uma das maiores queixas do modelo anterior. Tambem perdeu bastante na força do arranque
    9- tenho 1,94 e cabe-se bem la dentro. No lugar a beira do condutor é que achei que ia com as pernas muito fechadas na zona dos joelhos.
    10- Cumprimentos zoom-zoom

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

o botao do afs quer dizer adaptive front lighting system que serve para ligar ou desligar as luzes que acendem quando mudas de direção ou nas curvas. Ja vi um clio com isso por isso deve ser banal já. O botao do dsc é o dinamic stability control = controlo da estabilidade. o outro botao q tem um P serve para desligar/ligar os sensores de estacionamento.

Piloto de Provas de Perícia robertomp's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por muaddib Ver Post
    Boa Tarde,

Obrigado.
    1. Vem com uma e a versão sport que experimentei só tem o recorte dessa ponteira.

2. Pois isso não sei, ams segundo me falaram os donos dos M6 ronda os 200 e poucos euros.

3. Um é para ligar ou desligar o DSC (dynamic stability control - controlo dinâmico de estabilidade)
    Outro é para ligar ou desligar o AFL ( adaptive front lighting system - luzes frontais adaptaveis)
    O grande, não tenho a certeza, mas penso que servirá paraactivar ou desactivar os sensores de estacionamento.

4.Sei que tem alguns Led's, mas não sei se serão todas as luzes assim, quanto às luzes de marcha atrás e de nevoeiro penso que só terá uma de cada.

5. Não me lembro muito bem mas penso que seriam uns Dunlop.

6. Não sei.

7. As luzes, segungo o que o vendedor me disse estão sempre ligadas, pois a partir de 2009 isso será obrigatório, para as desligar basta desligar as luzes automáticas.

8. Não reparei nisso :P.

9. Epah eu não sou alto, mas em termos de espaço penso que é um carro bastante generoso em termos de dimensão interiores e de mala, exceptuanto a altura, pois acho que quem é mais alto é capaz de roçar no tecto.

Cumps
    Última edição por robertomp : 15-03-08 às 16:42:35

Página 13 de 20 PrimeiraPrimeira ... 3121314 ... ÚltimaÚltima