Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LEXUS 450h vs BMW 535d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    LEXUS 450h vs BMW 535d

    Abro este tópico apenas pela razão de este lexus ter sido aqui bastante falado! Realce-se o facto de perder para o BM no capítulo da travagem apenas por 1 ponto!!!
    Este teste vale o que vale, se calhar o BMW a comparar não seria este mas talvez o 540i.
    De qualquer forma o objectivo do teste era comparar diferentes tecnologias diesel/hibrido...vale o que vale

    #2
    http://img440.imageshack.us/img440/9...stscanaov5.jpg
    Editado pela última vez por Romao; 15 February 2007, 11:37. Razão: Colocar em thumbnail ou diminuir o tamanho da foto para não estragar o layout da página. Obrigado

    Comentário


      #3
      http://img299.imageshack.us/img299/3...stscanbzb3.jpg
      Editado pela última vez por Romao; 15 February 2007, 11:38. Razão: Colocar em thumbnail ou diminuir o tamanho da foto para não estragar o layout da página. Obrigado

      Comentário


        #4
        O resto do teste?

        Comentário


          #5
          De preferencia era BMW mais desportivo mais ao meu gosto, quanto a mim mais bonito tambem, perde-se em exclusividade mas o serie5 com kit M deixa de ser tao vulgar.

          Comentário


            #6
            http://img299.imageshack.us/img299/8...stscancqg1.jpg
            Editado pela última vez por Romao; 15 February 2007, 11:39. Razão: Colocar em thumbnail ou diminuir o tamanho da foto para não estragar o layout da página. Obrigado

            Comentário


              #7
              Eu preferiria o Lexus, sobretudo pela tecnologia empregue.
              Agrada-me, e acho que casa muito bem com o tipo de carro em questão.

              OT: Um resize das imagens, ou thumbs era de valor...

              Comentário


                #8
                a última página...

                http://img68.imageshack.us/img68/1448/lastscancx8.jpg
                Editado pela última vez por Romao; 15 February 2007, 11:40. Razão: Colocar em thumbnail ou diminuir o tamanho da foto para não estragar o layout da página. Obrigado

                Comentário


                  #9
                  O GS é bem mais caro mas também só pelo que se vê no quadro de equipamento tem mais 5858 euros de equipamento.

                  Comentário


                    #10
                    Gostei desta parte.
                    Ficheiros anexados

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      Gostei desta parte.
                      heheheheeh
                      É mesmo...já disse no outro tópico se pudesse comprava um IS 220d o meu avatar que o diga!!!!
                      já estive dentro de um e o requinte e refinamento é excelente!
                      já para não falar no sistema Mark Levison 5.1

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        Gostei desta parte.
                        brutal

                        vai aparecer pessoas a dizer o contrario

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                          brutal

                          vai aparecer pessoas a dizer o contrario
                          Deixa estar quantas mais disserm mal melhor...assim quando eu comprar o meu IS não vão haver aos milhares como séries 3, A4 ou classes C!
                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            Gostei desta parte.

                            Comentário


                              #15
                              Podem ter qualidade nao duvido agora estetica interior nao me gusta

                              Comentário


                                #16
                                É um bom teste. Sou fã BMW mas sem dúvida que este Lexus pode dar muito que pensar a potenciais compradores do 535d...

                                O Série 5 já tem uns anos... O Lexus é bastante mais recente...

                                Talvez fosse para o Lexus... Talvez... Tinha de o experimentar. :-)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  É um bom teste. Sou fã BMW mas sem dúvida que este Lexus pode dar muito que pensar a potenciais compradores do 535d...

                                  O Série 5 já tem uns anos... O Lexus é bastante mais recente...

                                  Talvez fosse para o Lexus... Talvez... Tinha de o experimentar. :-)
                                  Bastante é uma maneira de falar. O Série 5 apareceu a meio de 2003 e o GS nos inicios de 2005. É apenas ano e meio de diferença.

                                  Comentário


                                    #18
                                    enquanto os Lexus tiverem suspensões demasiado macias e relações de caixa pensadas para as interstates dificilmente conseguem competir na europa. se a Lexus afinar os modelos mais ao gosto europeu pode dar umas dores de cabeça aos alemães.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                                      enquanto os Lexus tiverem suspensões demasiado macias e relações de caixa pensadas para as interstates dificilmente conseguem competir na europa. se a Lexus afinar os modelos mais ao gosto europeu pode dar umas dores de cabeça aos alemães.

                                      IS200 ring a bell

                                      Carro que corta 6ª em plano aos 215km/h reais não tem caixa para interstates. O IS220d "normal" esse sim tem a caixa estupidamente longa. Já o Sport é bem melhor.
                                      No caso do GS450h esse problema nem se coloca. Diz que é uma espécie de CVT:

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        Bastante é uma maneira de falar. O Série 5 apareceu a meio de 2003 e o GS nos inicios de 2005. É apenas ano e meio de diferença.
                                        Tinha a ideia que era um modelo de 2006...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                                          enquanto os Lexus tiverem suspensões demasiado macias e relações de caixa pensadas para as interstates dificilmente conseguem competir na europa. se a Lexus afinar os modelos mais ao gosto europeu pode dar umas dores de cabeça aos alemães.
                                          Concordo plenamente. A lexus tem trabalhado para isso, mas inda nao tem aquela qualidade, aquele factor "C" que define os carros alemaes.
                                          Com o tempo vao melhorar!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ifbr Ver Post
                                            Concordo plenamente. A lexus tem trabalhado para isso, mas inda nao tem aquela qualidade, aquele factor "C" que define os carros alemaes.
                                            Com o tempo vao melhorar!

                                            essa da qualidade..............leste o comparativo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                              essa da qualidade..............leste o comparativo?
                                              Tens de ter mais atenção.

                                              Ele não está a falar "dessa" qualidade.
                                              Percebi bem o que ele disse.
                                              O antigo IS era um caso à parte. Radical de mais na filosofia Lexus. Passar de um IS200 para um 320i E46, o E46 parecia um carro sem sal.
                                              Os actuais Lexus perderam essa parte mais radical do 1º IS. Com vantagens e desvantagens. Mesmo assim acho ao nível de um Merc e ainda aquém da BMW.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                heheheheeh
                                                É mesmo...já disse no outro tópico se pudesse comprava um IS 220d o meu avatar que o diga!!!!
                                                já estive dentro de um e o requinte e refinamento é excelente!
                                                já para não falar no sistema Mark Levison 5.1
                                                Também já tive dentro de um IS e concordo que os interiores são muito bons. No entanto .... há alguns pormenores "à japonesa" de decoração discutiveis, nomeadamente alguma profusão de cores e texturas.

                                                Neste dominio quem em minha opinião está a muito bom nivel é a volvo que simplifica e muito bem.

                                                O GS450h parece de facto um bom produto (pena o problema da fadiga dos travões ) se bem que há um aspecto que me faz alguma confusão que é a caixa. A unica coisa em que andei com CVT foi um Quad Polaris e acho que não sou fã.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                  Tens de ter mais atenção.

                                                  Ele não está a falar "dessa" qualidade.
                                                  Percebi bem o que ele disse.
                                                  O antigo IS era um caso à parte. Radical de mais na filosofia Lexus. Passar de um IS200 para um 320i E46, o E46 parecia um carro sem sal.
                                                  Os actuais Lexus perderam essa parte mais radical do 1º IS. Com vantagens e desvantagens. Mesmo assim acho ao nível de um Merc e ainda aquém da BMW.

                                                  mas este topico fala-se de 450h vs 535 e é aí que falo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                    mas este topico fala-se de 450h vs 535 e é aí que falo.

                                                    És teimoso. Mesmo assim não era da "qualidade" a que tu te referias que se estava a falar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      se sou teimoso, não sou sozinho............ mas já agora qual é a outra qualidade.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vou dar a minha opinião. Antes de mais é um segmento que se enquadra perfeitamente ás necessidades cá de casa. Um nucleo de 4 pessoas onde ha 3 homens todos +- encorpados.

                                                        Devo dizer que sou uma pessoa bastante peocupada com o ambiente. Ou melhor, com os impactes ambientais. Tem a ver não com a vida e o futuro de todos nós mas tambem com a minha profissão daqui a 1 ano ou 2.

                                                        De tal forma que qualquer carro hibrido por si só me leva a criar uma empatia pelo automovel e a esquecer tudo o resto. Mas é preciso parar para fazer contas.

                                                        E se por um lado o Lexus é na minha opinião o TOP em termos de qualidade, luxo, requinte, conforto, tecnologia, "bom trato" ao condutor, tem tambem defeitos, que poderiam ser menores mas não considero que sejam pormenores. Uma mala de 280 litros neste segmento?Consumos de 12 litros reais extremamente faceis de fazer num hibrido ainda que com performances de um V8?Tem 5000 euros de extras tudo bem...Mas se custa 87 mil euros não é barato mesmo sem esse equipamento todo. Nada bons sinais...

                                                        Já o BMW é para mim a proposta racional. Para mim qualquer pessoa que preocure um executivo performante e economico q.b. a este preço e escolher o 535d não tem para mim que se justificar em nada. É sem duvida a escolha correcta.

                                                        Mas cá para casa, viria um Mercedes CLS 320 cdi. Reune para mim o melhor dos 2. Não tem o motor do 535d, mas perde pouco e não é meu objectivo colocá-lo em pista. Mala de 505 litros, chega e sobra! Consumos inferiores a 10 litros em misto. E não tem a imagem demasiadamente desportiva de um BMW 535d quer por dentro quer por fora. Eu tenho 22 anos e para mim só faz sentido nesta fase ouvir em prestações. Mas neste segmento, que seria para o meu pai conduzir o requinte e o luxo tem de estar presente. Sem duvida alguma.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Vou dar a minha opinião. Antes de mais é um segmento que se enquadra perfeitamente ás necessidades cá de casa. Um nucleo de 4 pessoas onde ha 3 homens todos +- encorpados.

                                                          Devo dizer que sou uma pessoa bastante peocupada com o ambiente. Ou melhor, com os impactes ambientais. Tem a ver não com a vida e o futuro de todos nós mas tambem com a minha profissão daqui a 1 ano ou 2.

                                                          De tal forma que qualquer carro hibrido por si só me leva a criar uma empatia pelo automovel e a esquecer tudo o resto. Mas é preciso parar para fazer contas.

                                                          E se por um lado o Lexus é na minha opinião o TOP em termos de qualidade, luxo, requinte, conforto, tecnologia, "bom trato" ao condutor, tem tambem defeitos, que poderiam ser menores mas não considero que sejam pormenores. Uma mala de 280 litros neste segmento?Consumos de 12 litros reais extremamente faceis de fazer num hibrido ainda que com performances de um V8?Tem 5000 euros de extras tudo bem...Mas se custa 87 mil euros não é barato mesmo sem esse equipamento todo. Nada bons sinais...

                                                          Já o BMW é para mim a proposta racional. Para mim qualquer pessoa que preocure um executivo performante e economico q.b. a este preço e escolher o 535d não tem para mim que se justificar em nada. É sem duvida a escolha correcta.

                                                          Mas cá para casa, viria um Mercedes CLS 320 cdi. Reune para mim o melhor dos 2. Não tem o motor do 535d, mas perde pouco e não é meu objectivo colocá-lo em pista. Mala de 505 litros, chega e sobra! Consumos inferiores a 10 litros em misto. E não tem a imagem demasiadamente desportiva de um BMW 535d quer por dentro quer por fora. Eu tenho 22 anos e para mim só faz sentido nesta fase ouvir em prestações. Mas neste segmento, que seria para o meu pai conduzir o requinte e o luxo tem de estar presente. Sem duvida alguma.
                                                          Vê-se que já tinhas reflectido sobe isto

                                                          Eu para cá para casa preferia um X5 3.0d ou um ML 320 cdi

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não sei se será inegável mas a Toyota/Lexus está na vanguarda dos sistemas hibridos junto com a Honda, que, embora com um sistema mais simplificado, consegue propo-lo a preços mais reduzidos. Esta marca que foi "inventada" para os USA, tal como a Nissan/Infiniti e Honda/Acura, sempre investiu no conforto e imagem, deixando a parte dinâmica para trás.
                                                            Julgo que com o lançamento do IS F (400cv) está a dar um passo para "desportivizar" a sua imagem, que começou tb com o look do próprio IS.
                                                            É como digo, num país em que um bom carro ou é BMW, Mercedes e Audi, esta marca irá sempre ter dificuldades em se impor, muitas das vezes porque são facilmente "reconheciveis" e dão estatuto imediato. Não raras as vezes falo com pessoas que estão a pensar gastar 50 ou 60 mil € num carro e nem sequer conhecem a Lexus.
                                                            cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X