Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elle Macpherson num Panda 100 HP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Elle Macpherson num Panda 100 HP

    Proprietária de um Fiat Panda 4x4 estreou um 100 HP e londres.

    Em portugal um roto anda de audi e mercedes importado quem tem pasta da-se ao luxo de andar de panda, assim como o artista do TP GEAR que tb anda de FIAT Panda.
    http://www.automotoportal.com/cars/fiat


    #2
    STATUS fiat!


    (funciona ao contrário)

    nos VAG paga-se para os ter.........

    nos Fiat, a marca paga para serem usados


    (mas já mandavam esse panda pa cá.........)

    Comentário


      #3
      Se a Elle McPherson pode ter um Panda 100HP, porque é que os portugueses não podem ter um???

      PORRA, é um dos carritos que estou mesmo curioso por testar.
      motor com carácter tipicamente italiano e até parece que a direcção tem feeling.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AFONSANTOS Ver Post
        Proprietária de um Fiat Panda 4x4 estreou um 100 HP e londres.

        Em portugal um roto anda de audi e mercedes importado quem tem pasta da-se ao luxo de andar de panda, assim como o artista do TP GEAR que tb anda de FIAT Panda.
        http://www.automotoportal.com/cars/fiat

        http://www.automotoportal.com/media/.../061103004.jpg
        A Elle Macphearson deve andar de Fiat Panda e de vários outros carros. Se eu só po$$o ter 1 ou 2, parece-me bastante óvbio que compro os que achar melhores e mais me agradarem.

        Se eu também tivesse algum dinheirito para gastar sem pensar no quê também era capaz de comprar um ou outro Fiat... se não fosse a própria Fiat a oferecer-mo!

        Comentário


          #5
          O Jeremy se o apanha-se no Top Gear desfazia-o em 3 tempos ehhe

          Comentário


            #6
            O Panda com esse motor não se deve portar nada mal, deve ser uma bombinha jeitosa, já andaram por aqui vídeos desse carro e faz um bom ronco, parece um carro bem mais potente...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              O Jeremy se o apanha-se no Top Gear desfazia-o em 3 tempos ehhe
              Ah...

              Caso não saibas, nesse mesmo programa, um Panda 1.2 Climbing por pouco não envergonhou um Range Rover num percurso de TT...

              Não fosse a lama com altura suficiente para o Panda ter ficado atascado e ter perdido bastante tempo com isso, o Range tinha levado uma abada.

              Pois...

              Comentário


                #8
                Eu sei, eu vi esse video, fantastico! Claro que o conforto a bordo do range Rover era diferente do sentido a bordo do Panda nas mesmas condições ,mas diga-se de passagem que quem curte essas cenas não quer muito conforto que tira a piada.

                Comentário


                  #9
                  Os gajos em inglaterra curtem a brava o Panda, são mesmo fanáticos, mas como disse um jovem membro do forum que aqui postou, eu se tivesse pouco guito comprava o melhor carro dentro das minhas capacidades mas se tivesse muito guito se calhar comprava um panda para andar por ai a curtir. Mas......eu por exemplo sou da classe merdia e tendo dois carros já estou a espera do FIAT 500 para andar ai a curtir todo personalizadinho claro esta...esse sim hehehe

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                    Ah...

                    Caso não saibas, nesse mesmo programa, um Panda 1.2 Climbing por pouco não envergonhou um Range Rover num percurso de TT...

                    Não fosse a lama com altura suficiente para o Panda ter ficado atascado e ter perdido bastante tempo com isso, o Range tinha levado uma abada.

                    Pois...

                    Ainda há de estar para chegar o dia , que um Panda vai ser superior a um Range em seja o que for ... havia de ser bonito ehehe
                    Eu vi o video ... sou fã do Top-Gear ... foi engraçado mas nao provou absolutamente nada, alías .. provou que o Panda tem algumas aptidões off-road que é era o que estava em causa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Ainda há de estar para chegar o dia , que um Panda vai ser superior a um Range em seja o que for ... havia de ser bonito ehehe
                      Eu vi o video ... sou fã do Top-Gear ... foi engraçado mas nao provou absolutamente nada, alías .. provou que o Panda tem algumas aptidões off-road que é era o que estava em causa.
                      Eu não sou fã do TOP GEAR gosto do programa mas existem limites temos de filtrar são criticos e tem opiniões que por vezes diferem mas no video não hã que enganar o pequeno panda tem muitos argumentos para dar coça a um jipe mais robusto hehehe! Alias no Rally Lisboa-Dakar a fotos do Panda a dar cocinha a uns jipecos mais sofisticados que ficaram atolados nas poças.



                      Viva a liberdade

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        O Jeremy se o apanha-se no Top Gear desfazia-o em 3 tempos ehhe
                        Hummm... não me parece.

                        As criticas ao 100hp têm sido fantásticas.

                        Comentário


                          #13
                          Parece-me interessante.....








                          A Elle McPherson

                          Comentário


                            #14
                            Se me dessem um tb aparecia todo contente numa revista

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                              Se a Elle McPherson pode ter um Panda 100HP, porque é que os portugueses não podem ter um???

                              PORRA, é um dos carritos que estou mesmo curioso por testar.
                              motor com carácter tipicamente italiano e até parece que a direcção tem feeling.
                              é que tu n dizes outra coisa!!

                              Comentário


                                #16
                                por acaso conheço uma pessoa que tem mais que um ferrari na garagem entre outras maquinas (coleccionador) e tambem anda de panda

                                Comentário


                                  #17
                                  Quanto é que lhe tiveram que pagar? :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    o que e que tem pessoas ricas andarem de panda, e um carro e o 100 HP dizem que e um carro mais divertido de conduzir que um Mini Cooper que tem mais 15cv, so porque tem dinheiro tem de andar de Mercedes Ferrari ou Lambo, eles e que sao espertos em nao gastarem dinheiro nem altas carros para depois estarem parados na garagem, axim andam de panda que e economico e que lhes serve perfeitamente, sao pessoas que andam muito em cidade e este e o carro ideal, um lambo em cidade gasta perto de quase 30l/100km este gasta no maximo 9l/100km

                                    cumps ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      E qual é o grande argumento do Panda 100HP?

                                      Foi comprado ou oferecido a uma celebridade que ninguém conhece (pelo menos eu lol)? OK

                                      Comentário


                                        #20
                                        a EVO adorou de tal maneira o Panda 100HP que foi capa do nº de Fevereiro!

                                        segundo eles um carro espectacular por um preço bem razoável (£10.000 +/- 3.000 cts no UK)!
                                        e pelo que tenho lido é mesmo um optimo carro! com uma condução excelente, bom chassis, um motor tipicamente italiano (ou seja adora que puxem por ele) um bom equipamento e numa estrada jeitosa capaz de fazer passar vergonhas a muitos "desportivos"....

                                        Comentário


                                          #21
                                          E fotos desse panda?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso sou adepto das conjugações entre carros pequenos e motores grandes. Esse Fiat é qualquer coisa que tenho de experimentar. Também gosto de a modelo partilhar o nome com a arquitectura da suspensão do carro...McPherson.

                                            [Ainda estou triste de nunca ter posto as mãos nas versões alteradas do Fiat 500 e 600, feitas na Leone...]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                              E fotos desse panda?



                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JC Ver Post
                                                Também gosto de a modelo partilhar o nome com a arquitectura da suspensão do carro...McPherson.
                                                axo q tas a confundir as coisas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  axo q tas a confundir as coisas
                                                  Seguramente....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    esse panda ta com 1 look bem engraçado...alguem tem o link de 1 video do andamento deste carro??

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
                                                      é que tu n dizes outra coisa!!
                                                      sabes como é...
                                                      eu não sou fã de carros grandes, até porque não preciso...
                                                      os carros pequenos que ha, no geral são uma seca.(Puntos, Clios, 207, Polos, etc...)
                                                      O Mini é interessante, mas podre de caro
                                                      Pequenos roadsters como o Mx-5, idem idem aspas aspas. (alem de que, com os motores que trazem, acho que de momento não poderia alimentá-los)
                                                      O Smart roadster era uma opção interessante, mas aquela caixa tirou-me logo a pica.
                                                      O Ford SportKa também não se vende cá.

                                                      Os tri-gemeos Toyota-PSA, são muito interessantes de conduzir, mas mais 20cv davam jeito, e um posição de condução mais baixa também.

                                                      Quando vi este Panda, achei interessante. Apesar do formato armário com rodas. Ideal para utilitário, mas não o mais ideal para um driver's car. Tendo em conta o meu historial com fiats, que já é vasto, a nivel de condução e dinãmica costumam ser apenas medianos, tirando algumas excepções.

                                                      Mas depois de começar a ler as primeiras "reviews", surpreendeu-me.
                                                      Juntar um motor pequeno, mas tipicamente italiano, que eu adoro (quem já experimentou o 1.2 -16v do Punto II, sabe o que quero dizer), a um chassis cooperativo, com feeling suficiente para me manter entusiasmado.

                                                      Já tava a engendrar um plano para trocar o meu fiesta no espaço de um ano, ano e meio, só que depois veio a noticia de que não seria comercializado cá....

                                                      Mas ainda há esperança...
                                                      O Fiat 500, aparentemente trará o mesmo motor, e ainda por cima é mais rasteirinho. Ou então esperar pelo bi-cilindrico turbo...

                                                      Outro candidato é a ressuscitada AC, que irá trazer o Smart-Roadster reestilizado e re-"engenharizado", com os motores do novo Smart e uma caixa manual. No entanto, também duvido que chegue a portugal...

                                                      Só ando á procura de algo divertido de conduzir, que ande relativamente bem, e que não "mame" muito.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um panda destes para o dia a dia era capaz de ser divertido Até para o fds

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bom grip k esse panda deve ter.
                                                          Tem uns goodyear F1 ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Cá panda-monio que para aqui vai....

                                                            Por acaso desde que saiu o Monster com aqueles interiores pensei, bem...fica-se por aqui neste Monster edição limitada xau xau, mas...surpresa colocaram os mesmos interiores no 100HP, claro qu e em termos de beleza de carroceria o Monster Ducati esta

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X