Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almera 2.0d de 98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Almera 2.0d de 98

    Gostava de saber o que vocês sabem e quais as vossas opiniões em relação a este carro.

    Gostaria igualmente de saber que motor tem este Almera. Pelo que investiguei é um 2.0 de 75cvs. Mas é mesmo de fabrico japonês? Senão, qual é a origem? Que outros carros equipa?

    Obrigado pela vossa ajuda, mais uma vez.

    #2
    Motor Nissan.
    Lento, consumo a rondar os 6,5 l/100 km.
    Um diesel à antiga. Houve alguns problemas com bomba injectora das primeiras unidades, resolvidos em garantia (na maior parte dos casos).

    Bom comportamento, bons acabamentos, insonorização razoável.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por McReis Ver Post
      Gostava de saber o que vocês sabem e quais as vossas opiniões em relação a este carro.

      Gostaria igualmente de saber que motor tem este Almera. Pelo que investiguei é um 2.0 de 75cvs. Mas é mesmo de fabrico japonês? Senão, qual é a origem? Que outros carros equipa?

      Obrigado pela vossa ajuda, mais uma vez.
      O meu antigo patrão teve um e gostava tanto do carro que desconfio que havia ali uma ligação sentimental

      Um diesel aspirado, lento e ruidoso comparado com os actuais mas muitíssimo fiável. Eu cheguei a conduzir o carro, e para quem está habituado a uma máquina de 60cv até achei o Almera bastante razoável. Progressividade de um motor aspirado, o que acho muito agradável (não, não gosto do kick). Suponho que sim, era um puro japonês (a Renault ainda não tinha lá posto as unhas).

      Ah!, e tb ponderei o Almera há umas semanas mas não encontrei nenhum razoável à venda.

      Boa sorte!

      Comentário


        #4
        Bom testemunho!!! Fico encorajado por saber que tens opinião positiva em relação ele.
        A minha grande questão reside agora no consumo... Quanto gastará ao certo? 6,5 é um pedaço mais do que, por exemplo, um Clio.

        Comentário


          #5
          pá.....esse carro é daqueles que te dura "uma vida"

          consumos, minimos a andar devagar , de 5 +- , mas aponta para 6 em média!

          velocidade máxima baixa, o carro não é grande espingarda, nada a ver com os diesel actuais cheios de performance (e de problemas também)

          Compra-o, se ligas mais á fiabilidade que ás prestações!

          eu não gosto especialmente da estética, mas também não desgosto!

          6.5 é um pouco mais que um clio quê? dci?1.9d? ...pá....6.5 é um consumo de cidade quase......

          eu conheço quem tenha um ibiza gt tdi reprogramado com 150cv e gaste 4.5 lol......

          como já te disse, isso é carro de guerra, e se quiseres , andares devagar, aproveitares o binário.......gastas 5 +- !é só apanhar o jeito mais nada

          quanto ao comportamento, bah....tipico japuna, normal.....nada de especial!

          interiores também tipicamente japunas, sem sal........e acho que no almera haviam uns quantos pláticos meios duros.......mas nada de especial!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por McReis Ver Post
            Bom testemunho!!! Fico encorajado por saber que tens opinião positiva em relação ele.
            A minha grande questão reside agora no consumo... Quanto gastará ao certo? 6,5 é um pedaço mais do que, por exemplo, um Clio.
            Posso mandar um mail ao antigo "boss" e ver o que ele diz. Até posso perguntar-lhe se o vende, mas desconfio que isso, para ele, seria como vender a família!

            De qualquer das formas, e se a tónica é economia, desconfio que um aspirado a consumir 6.5 ou um common-rail a consumir 5.5 onde primeiro empena um turbo, depois tem uma falha na rampa de alta pressão, a seguir é um injector que entrega a vida e logo depois tem uma fuga no intercooler...

            Sim, eu sei, é uma visão muito pessimista, mas quando andei a ver carros já com alguns anos e uma caterva de quilómetros e sabe-se lá os tratos que levou, uma coisa que exigia a mim mesmo era que fosse um motor aspirado. Anda menos, mas é potencialmente muito menos problemático.

            Comentário


              #7
              Hum...só tive uma vez contacto com esse motor numa unidade também de 98.
              COmparado com os carros da época, não achei ruidoso.
              É lento, sem dúvida, mas da "velha guarda" Nissan.
              Dura uma vida, claro, com a manutenção cuidado como em qualquer um.
              Os interiores não deslumbram, mas não costumam ter ruidos.
              São muito bem montados.

              Comentário


                #8
                Paulo: na realidade, 95% da utilização vai ser por parte da minha namorada em AE e a velocidades moderadas (embora ela goste de carregar, no dia-a-dia anda bem devagar). Por isso, calculo que a média baixe.
                Sei que o motor deverá ser ruidoso como todos os Diesel old-school, mas fiabilidade é para mim o mais importante. O único turbinado que estou a equacionar é o Corsa 1.5 Sport.
                O interior é um desconsolo tipicamente japonês (tal como o do meu MX-5 ) mas pelo menos são sólidos e bem construídos e eu gosto disso.

                Ricardo: se calhar até gostava de saber isso, mas mais para frente.
                Agora quero primeiro é despachar o Polo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                  Paulo: na realidade, 95% da utilização vai ser por parte da minha namorada em AE e a velocidades moderadas (embora ela goste de carregar, no dia-a-dia anda bem devagar). Por isso, calculo que a média baixe.
                  Sei que o motor deverá ser ruidoso como todos os Diesel old-school, mas fiabilidade é para mim o mais importante. O único turbinado que estou a equacionar é o Corsa 1.5 Sport.
                  O interior é um desconsolo tipicamente japonês (tal como o do meu MX-5 ) mas pelo menos são sólidos e bem construídos e eu gosto disso.

                  Ricardo: se calhar até gostava de saber isso, mas mais para frente.
                  Agora quero primeiro é despachar o Polo.

                  então é uma excelente escolha!, e olha aquilo tem uma velocidade de cruzeiro de 140 +- sem ir chatear.......e assim tbem evitas multas!

                  olha eu lembro-me que fomos para o algarve num desses, com 230.000km, era comercial, com o porta bagens com 2 scooters...e fomos pela nacional a uns 100 .....o carro ia a gastar 4 e tal!

                  em cidade gastava 6/7 depende dos arranques, nao te esqueças que não é leve nem potente, portanto onde ele gasta mais é a fazer o peso ganhar balanço......!!

                  pá, garanto-te que se o carro estiver em bom estado não te vais arrepender!

                  Comentário


                    #10
                    Óptimo, óptimo. É o que se quer! ;)
                    Se eu vender o nosso a tempo, vou tentar ir ver carro em questão. Já agora, aceito opinião sobre o negócio em concreto.
                    É de fins de 98, preto, 1 registo, 130kkms (vale o que vale) e AC! Preço 3500€. Isto antes de qualquer negociação. Não me parece mal...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                      Óptimo, óptimo. É o que se quer! ;)
                      Se eu vender o nosso a tempo, vou tentar ir ver carro em questão. Já agora, aceito opinião sobre o negócio em concreto.
                      É de fins de 98, preto, 1 registo, 130kkms (vale o que vale) e AC! Preço 3500€. Isto antes de qualquer negociação. Não me parece mal...

                      acho que está baratissimo!

                      um de 98 em média anda pelos 4000/5000€ dependendo da versão, kms etc!

                      esse é de fins de 98, preto(côr meia rara nestes carros), tem AC, 1 reg, 130mil só!!!! esse carro no mercado normal vale uns 4500€ !

                      força nisso

                      p.s:

                      olha aqui em http://novoforum.autohoje.com/archiv....php/t-18.html

                      Tux
                      31-05-2004, 21:33
                      Repondo em nome de um colega.
                      Nissan almera: 700000KM
                      Nada mal para um carro que foi comprado em segunda a um taxista!


                      alguns problemas gerais conhecidos com o modelo em causa:

                      -Mantém a direcção sempre alinhada, pois os pneus têm a tendencia em se desgastar muito mais no interior

                      -amortecedores de origem de fraca qualidade

                      -com o tempo a marcha atrás fica rija pa entrar, na maioria dos nissan isto acontece, mas experimenta engrenar uma 3ª antes da marcha atrás que depois ela entra que nem mel


                      como o teu é de 98 é tudo!

                      os anteriores a 97 é que tiveram uns probs na bomba injectora acho eu...mas o teu já estará refeito desse mal pois é posterior a estes!

                      good luck pa venda do polo, mete anuncio no jornal ocasiao com fotografia e vendes isso depressa (se o preço estiver razoavel)
                      Editado pela última vez por PauloFVF; 16 February 2007, 18:17.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                        Óptimo, óptimo. É o que se quer! ;)
                        Se eu vender o nosso a tempo, vou tentar ir ver carro em questão. Já agora, aceito opinião sobre o negócio em concreto.
                        É de fins de 98, preto, 1 registo, 130kkms (vale o que vale) e AC! Preço 3500€. Isto antes de qualquer negociação. Não me parece mal...
                        De particular, certo? Realmente não parece mesmo nada mau...

                        Comentário


                          #13
                          Perdão!
                          Esqueci-me de dizer que é comercial...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                            Perdão!
                            Esqueci-me de dizer que é comercial...

                            eu já tinha deduzido isso!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                              Perdão!
                              Esqueci-me de dizer que é comercial...
                              Pah, por esse preço nem se pensava noutra coisa! Só faltava ser de 5 lugares e pagarem-te os 700 contos para ficares com ele!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                Pah, por esse preço nem se pensava noutra coisa! Só faltava ser de 5 lugares e pagarem-te os 700 contos para ficares com ele!
                                isso e o próprio modelo do carro, não foi muito vendido em pt na sua versão de 5 lugares!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Pah, por esse preço nem se pensava noutra coisa! Só faltava ser de 5 lugares e pagarem-te os 700 contos para ficares com ele!
                                  Agora que falas, vou ver se arranjo um negócio assim.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estou ou ESTAVA decidido pelo ibiza 1.9 d, mas depois de ler este tópico fiquei a pensar 2 vezes.
                                    Desculpas ao autor mas tenho que fazer uma pergunta :
                                    Os ditos problemas na bomba inj. ainda abrangeu os matriculados em 1997 ?
                                    É que vi um exatamente desse ano para venda.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que desenterranço

                                      Qualquer das formas é muito melhor um civic a gasolina em todos os aspectos que esse almera

                                      Ah e tambem que um ibiza 1.9 diesel atmosfericos !

                                      Comentário


                                        #20
                                        na verdade tenho lido bem sobre os civic, acontece que é mais caro na compra e julgo também na manutenção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Manutençao mais caro onde ???

                                          Tem de levar oleo , velas e filtros onde está o mais caro ????

                                          De resto é sempre a andar mais nada .

                                          Um civic 1.5 de 115cvs é muitissimo melhor em performance , bebe pouco ( a mesma coisa que esse almera) bom comportamento e fiabilidade comprovada motor com faixa de utilizaçao maior !

                                          Comentário


                                            #22
                                            Homem, sempre Civic e Civic.
                                            O homem fala dum carro a gasóleo e tu sugeres Civic.
                                            Se quisesse uma lambreta sugerias Civic.
                                            Se quisesse um autocarro sugerias Civic e sempre a mesma motorização.

                                            Não o digo pejurativamente mas larga horizontes...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Homem, sempre Civic e Civic.
                                              O homem fala dum carro a gasóleo e tu sugeres Civic.
                                              Se quisesse uma lambreta sugerias Civic.
                                              Se quisesse um autocarro sugerias Civic e sempre a mesma motorização.

                                              Não o digo pejurativamente mas larga horizontes...
                                              Foi por cauda de uma PM dai a minha resposta

                                              Comentário


                                                #24
                                                Essa da " lambreta " fez rir... acreditem mesmo.
                                                Bem, isto é assim; tenho mesmo pouca verba para um carro, então andei por aí vendo o que poderia comprar, a pouco custo e sem dar grandes problemas.
                                                Fixei-me no Ibiza 1.9 d , porque sei aguentam muito por não ter turbo. E foi numa dessas buscas, que encontrei o tal Almera com 360 mil km de certeza muitos mais acredito, pois era taxi.
                                                Aqui entre um e o outro carro, falamos dos mesmos valores aproximados e de 5 lugares no Almera.
                                                Já decidido pelo Almera, procurei info, e vim aqui parar neste tópico, numca pensando comprar uma "LAMBRETA " mas na verdade também nem me tinha passado pela cabeça nada de Honda, sempre achei carros fora do meu alcance.
                                                A coisa muda, quando até e só por curiosidade, quis saber porque tanta gente recomenda a marca como tendo modelos - low coast- e bons.
                                                Então segui a opinião do user: MIGUELSPC , e de verdade há Hondas a 1000 e poucos euros e de belissimo aspecto .( pelo menos nas fotos )
                                                Concluindo :
                                                ( Lambreta e autocarro á parte )
                                                O Ibiza está de fora, pelos só 2 lugares.
                                                O Almera ainda se mantém a possibilidade, mas falta fazer bem todos os cálculos de prós e contras em comparação com um Honda civic 1.4i entre um outro da mesma marca mas sendo 1.4 is. Qual a diferença entre eles ?
                                                Andei pesquisando fichas técnicas e nada, até agora, apenas me parece ser na diferença de idades - anos de fabricação-

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenho um Honda Civic 1.4i em casa, versã o5 portas modelo inglês que é na minha opinião o melhor de todos.

                                                  No que concerne ao motor não esperes que seja poupado, para isso só o 1.5 que o Miguelspc referiu.
                                                  O 1.4 cá de casa há 10 anos que bebe 10 litros em cidade, 7 fora dela pelo que como podes concluir aidna faz alguma diferença para o consumo esperado desses motores a gasóleo que, a bem da verdade, não deverão ser dos mais poupados ainda assim.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Obrigado pela dica dos consumos, sendo assim está ao nível do Almera + - com vantagem para o cheiro da gasolina, que já não sendo o que era ainda cheira bem.
                                                    Actualmente estou a fazer uns 800 kms obrigatórios mensal, sendo eles uns 700 ou mais, em estrada, no entanto, há umas saidas extra de tempo em tempo, mas com pouca cidade.
                                                    Se realmente, eu vier habituar-me á condução ideal do carro para os tais 7l, concluímos que pouco mais seria, que o consumo do Opel corsa b, que tenho neste momento.
                                                    Sobre os 2 modelos Honda em causa, verifiquei que do ano 1997, compra-se um 1.4 por menos 450 € que o 1.5 vtec,( este de 1996 ) o que seria muitos litros de gasolina logo há partida.
                                                    Só circulo em AE,se for mesmo necessário,assim venho lhe perguntar, como se comporta o seu 1.4i nas ultrapassagens, ex: sair de trás de um camião etc.... e já agora problemas de maior despesa que lhe tenha surgido durante esses 10 anos.
                                                    237 MIL KMS para um Honda civic 1.4 is de 1997 é muito ? Todos ou quase , dentro do meu orçamento rondam esta marca.
                                                    Terei de ter mesmo o máximo atenção na compra, pois estou descapitalizado para entrar em oficinas, no passado mês de Setembro destruí um Skoda fábia tdi novinho, e agora tenho que acabar de o pagar.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Como referiram o 1.5 de 115cvs consome pouco devido ao sistema que o integra que faz melhores consumos .

                                                      É um carro que rola as 3000 rpm a 120 ( 5ª longa) e faz com que consuma pouco .

                                                      Claro está que é um veiculo superior ao almera em quase tudo , mesmo nessa situaçao de sair de tras de um camiao no almera era um martirio pois nao há turbo que o ajude , no civic sais melhor mas a caixa está la para usar e abusar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por dibac Ver Post
                                                        Obrigado pela dica dos consumos, sendo assim está ao nível do Almera + - com vantagem para o cheiro da gasolina, que já não sendo o que era ainda cheira bem.
                                                        Actualmente estou a fazer uns 800 kms obrigatórios mensal, sendo eles uns 700 ou mais, em estrada, no entanto, há umas saidas extra de tempo em tempo, mas com pouca cidade.
                                                        Se realmente, eu vier habituar-me á condução ideal do carro para os tais 7l, concluímos que pouco mais seria, que o consumo do Opel corsa b, que tenho neste momento.
                                                        Sobre os 2 modelos Honda em causa, verifiquei que do ano 1997, compra-se um 1.4 por menos 450 € que o 1.5 vtec,( este de 1996 ) o que seria muitos litros de gasolina logo há partida.
                                                        Só circulo em AE,se for mesmo necessário,assim venho lhe perguntar, como se comporta o seu 1.4i nas ultrapassagens, ex: sair de trás de um camião etc.... e já agora problemas de maior despesa que lhe tenha surgido durante esses 10 anos.
                                                        237 MIL KMS para um Honda civic 1.4 is de 1997 é muito ? Todos ou quase , dentro do meu orçamento rondam esta marca.
                                                        Terei de ter mesmo o máximo atenção na compra, pois estou descapitalizado para entrar em oficinas, no passado mês de Setembro destruí um Skoda fábia tdi novinho, e agora tenho que acabar de o pagar.

                                                        Cumprimentos
                                                        Antes de mais se estás descapitalizado, sugiro que continues com o Corsa B e não te metas em mais nenhum nengócio.
                                                        Se tens que fazer sacrificios deve-los fazer ao máximo que puderes e o Corsa B por muito utilitário que seja e nada estradista, ainda consegue fazer percursos em AE já que para fazer os consumos que falas não podemos estar a falar do 1.0 ECOTEC.

                                                        De qualquer forma e falando do Civic 5 portas.
                                                        Como todos tem maleitas mas na minha opinião são maleitas que têm mais de chato do que de dispendiosas e graves.
                                                        Muito resumidamente terás luzes no interior que fundem, nomeadamente a do relógio, o tecto e as forras laterais das portas descolam com o tempo, a chaufage queima as resistências das velocidades ficando apenas com a velocidade mais alta e o volante desgasta-se rapidamente.
                                                        Até devem haver mais coisas mas não me recordo agora. Garanto que não são graves... mas chatas.

                                                        Mecanicamente e agora sim, pode levar a alguns custos, existe sempre sempre o problema do relanti incerto que é resolvido com a substituição duma válvula xpto que já não me recordo do nome mas que numa pesquisa na internet se descobre logo. O velocimetro tende a ficar errático, mais outra válvula que está na caixa de velocidades que costuma entregar a alma ao criador (este problema apareceu há coisa de 2 meses, nem sabia que existia), alguns tubos de refrigeração do motor tendem a apodrecer facilmente se o motor não tiver levado um bom anticongelante ao longo dos anos.

                                                        O motor em si é pasmacento em cidade, as ultrapassagens não são nenhum fulgor.
                                                        Em AE desenrrasca-se e com o embalo progride aceitavelmente.
                                                        Em subidas qualquer ultrapassagem tem que ser bem ponderada.

                                                        Se o percurso for em AE estabilizados e sem grandes aventuras a galgar velocidade, eu até apontaria para os 6,5L de média até.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ok ! eu sempre soube que o Almera, ou o já deixado de lado Ibiza 1.9 d são motores que perdendo a embalagem , para recuperar é uns trabalhos, precisando assim de uma condução muito atenta na marcação das distâncias, por conseguinte cansativa.
                                                          A idéia aparece porque vou a Lisboa nas minhas saídas, e com a história dos carros anteriores a 1997, e conhecendo a cidade não tão bem como um morador, da última vez, para vir sair na 25 abril, quando me lembrei já estava apontado para a av de Ceuta, nem sei se vai chegar prenda de natal no correio.
                                                          Se não fosse por isto, até faria mesmo como opinou e muito bem o " MadDragon ", continuar no corsa 1.2 de 8 valvulas,comprado por 400 € ( anda sempre nas 4000 rpm e aguenta.se ) até capitalizar o orçamento.
                                                          O almera posso comprar por 1100 €, e é de 1997, já anda por Lisboa, mas tenho pensado, que depois para vender aquilo, e ainda por cima de cor táxi, nem fazendo um sorteio.
                                                          Essa velocidade cruzeiro do civic, é mesmo o ideal, até para conservar a carta, o problema é que nos vitec ainda não vi nada pelos valores dos 1100 € e que seja no minimo de 97.

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                            Antes de mais se estás descapitalizado, sugiro que continues com o Corsa B e não te metas em mais nenhum nengócio.
                                                            Se tens que fazer sacrificios deve-los fazer ao máximo que puderes e o Corsa B por muito utilitário que seja e nada estradista, ainda consegue fazer percursos em AE já que para fazer os consumos que falas não podemos estar a falar do 1.0 ECOTEC.

                                                            De qualquer forma e falando do Civic 5 portas.
                                                            Como todos tem maleitas mas na minha opinião são maleitas que têm mais de chato do que de dispendiosas e graves.
                                                            Muito resumidamente terás luzes no interior que fundem, nomeadamente a do relógio, o tecto e as forras laterais das portas descolam com o tempo, a chaufage queima as resistências das velocidades ficando apenas com a velocidade mais alta e o volante desgasta-se rapidamente.
                                                            Até devem haver mais coisas mas não me recordo agora. Garanto que não são graves... mas chatas.

                                                            Mecanicamente e agora sim, pode levar a alguns custos, existe sempre sempre o problema do relanti incerto que é resolvido com a substituição duma válvula xpto que já não me recordo do nome mas que numa pesquisa na internet se descobre logo. O velocimetro tende a ficar errático, mais outra válvula que está na caixa de velocidades que costuma entregar a alma ao criador (este problema apareceu há coisa de 2 meses, nem sabia que existia), alguns tubos de refrigeração do motor tendem a apodrecer facilmente se o motor não tiver levado um bom anticongelante ao longo dos anos.

                                                            O motor em si é pasmacento em cidade, as ultrapassagens não são nenhum fulgor.
                                                            Em AE desenrrasca-se e com o embalo progride aceitavelmente.
                                                            Em subidas qualquer ultrapassagem tem que ser bem ponderada.

                                                            Se o percurso for em AE estabilizados e sem grandes aventuras a galgar velocidade, eu até apontaria para os 6,5L de média até.
                                                            Tens a versao inglesa portanto ...

                                                            Tenho a versao 4 portas e como tal a versao japonesa e em 90 mil kms de uso , quase a roçar os 190 mil , nem uma unica luz fundiu ( mudei porque queria melhor ) o volante está impecavel , forras das portas apenas o tecido das portas de tras estao descolados , chauffagem todos os dias trabalha ( nao abro os vidros ) .

                                                            Em relaçao ao motor , nao é preciso substituir a valvula ! É sim necessario limpa-la com limpa carburadores assim como a borboleta e fica como novo ( devido á sujidade que se vai acumulando no sensor chamado de IACV )

                                                            Anticongelante tem de ser sempre da honda , conserva muito muito bem todo o circuito !

                                                            Problemas no meu foi um termoestato apenas com a membrana de borracha danificada dando a passagem , colector de escape que rachou a meio que é tipico nestes motores e lá meti um 4-2-1 inox e reparaçao do alternador .

                                                            Coisa importante a meter nestes carros é a barra estabilizadora traseira , o comportamento muda da noite para o dia !


                                                            É um motor que responde bem , tem melhores baixas que um punto 1.3 multijet por exemplo , em altas é muito interessante para um 1.5 .

                                                            Ultrapassagens usas a caixa que ele fa-las bem .

                                                            Tambem depende da motorizaçao , 1.4 vs 1.5 ... Em AE é muito porreiro e a velocidade maxima dá-se em 4ª velocidade
                                                            Editado pela última vez por Miguelspc; 14 November 2014, 00:42.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X