Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei um 206 de 98 1.1 XR c/ AC.. Que me dizem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei um 206 de 98 1.1 XR c/ AC.. Que me dizem?

    Digam-me o que acham que tem de bom, de mau.. que problemas costuma dar... etc

    O Carro é de 98, tem 97.000km, parece em perfeito estado. Nada a apontar a não ser um pequenissima irregularidade nas rotaçoes quando parado, mas mesmo pequena ;)

    Amanha meto umas fotozitas como voçes gostam..

    #2
    N.º de registos? Tem livro? Venham lá as fotos da máquina...

    Comentário


      #3
      1 Registo, e tem livro
      Nada a apontar..

      Comentário


        #4
        Imagino quanto deste pelo carro. Os 206 sao carros mito valorizados no mercado de usados. É um carro fiavel, o motor podia ter mais genica mas de resto é um bom carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
          Imagino quanto deste pelo carro. Os 206 sao carros mito valorizados no mercado de usados. É um carro fiavel, o motor podia ter mais genica mas de resto é um bom carro.
          Exacto, é um pouco molengão, ja tinha notado :p

          Comentário


            #6
            podes dizer o preço?

            Comentário


              #7
              4.500€
              Parece-me um preço acessivel ao mercado dos 206.. são carros muito valorizados no mercado dos usados como ja aqui disseram. Penso que seja devido a serem "bonitos".

              Comentário


                #8
                A esposa de um primo meu tem um, para já nada de muito significativo a apontar, sofre do mesmo mal de todos, o motor é um bocadito pastelão, mas de resto nada a apontar, é só meter gasolina e tá a bombar!!

                Boa sorte com a máquina e muitos km felizes.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho um e até agora ...só pastilhas de travão...bons kilometros

                  Se não és Racer ...fizeste uma boa opção


                  Venham de lá essas fotos

                  Comentário


                    #10
                    Motor muuuuuuuuito pastelão e barulhento acima das 3000rpm, mas a partir das 4500/5000 rpm dá algum gozo puxar por ele. É um carro divertido de guiar em estradas sinuosas (aprende a "ler" as reacções da traseira) e q consegue manter algum conforto em viagens grandes. Como diz o EL PAKITO, o carro gosta é de comer pastilhas. O meu em 80.000km já levou 3 jogos novos. Mas trava bem, mesmo sem ABS.

                    Fizeste uma boa compra, se bem q nunca gostei muito do interior das unidades até 2001. Aquele volante é medonho ...

                    Quanto ao preço ... acho sobrevalorizado, principalmente por ser base de gama. Uma amiga vendeu o dela há 1 mês (XT de Dez/2000, mas sem AC) por 4000€.

                    Comentário


                      #11
                      É pena a caixa que nunca mais "acaba"... Boas curvas!!!

                      Comentário


                        #12
                        Tenho um 206 com mais ou menos esses kms e na semana passada pelos vistos queimou a junta da cabeça.. foi um dinheirão, mas pelo que me disseram na oficina não é algo muito normal. De resto não tenho tido problemas com o carro, na A.E. acima dos 100/110 gasta que se farta, mas de resto até cumpre bem!

                        Comentário


                          #13
                          O meu velho tem esse carro, bem, eu como possuidor de um 2.0 HDi, acho-o lento e sensivel a velocidades acima dos 100km/h, mas é uma questão de habito, o motor consome mais do que devia e arrasta-se, tirando isso, tens um carro muito, mas muito confortavel, e se o comparar a carros tipo ibiza 1.0 é consideravelmente melhor. Problemas? bomba de gasolina aos 90 mil km, o motor é 8v e tem uma mecanica simples, por isso não deve dar muitas chatices.

                          um apontamento pessoal, eu preferia dar mais 2000/3000 euros e comprar um 1.4 HDi praí de 2001

                          Comentário


                            #14
                            Primeiro que tudo isso não deve ser um XR...deve ser um XR Presence....os XR quase que não se venderam. O preço que o compras-te, é o valor dele no mercado...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                              Motor muuuuuuuuito pastelão e barulhento acima das 3000rpm, mas a partir das 4500/5000 rpm dá algum gozo puxar por ele. É um carro divertido de guiar em estradas sinuosas (aprende a "ler" as reacções da traseira) e q consegue manter algum conforto em viagens grandes. Como diz o EL PAKITO, o carro gosta é de comer pastilhas. O meu em 80.000km já levou 3 jogos novos. Mas trava bem, mesmo sem ABS.

                              Fizeste uma boa compra, se bem q nunca gostei muito do interior das unidades até 2001. Aquele volante é medonho ...

                              Quanto ao preço ... acho sobrevalorizado, principalmente por ser base de gama. Uma amiga vendeu o dela há 1 mês (XT de Dez/2000, mas sem AC) por 4000€.
                              E foi mal vendido digo-te já...isso é valor de comercio...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                E foi mal vendido digo-te já...isso é valor de comercio...
                                Então, por quanto é que ela o devia ter vendido?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Então, por quanto é que ela o devia ter vendido?

                                  4500


                                  à cerca do carro... bebado... so...

                                  Comentário


                                    #18
                                    o meu colega comprou o dele á 2 anos, é de 99\06 por 5000€, num stand com garantia. ele tava muito satizfeito, só que, á coisa de uma semana atrás começou a fazer um barulho esquesito na caixa de velocidades, levou ao mecânico e este disse que era o principal defeito do 206, como consequência caixa de velocidades nova. (+- 750€). tem 60 mil\km´s.por isso não sei.
                                    boa sorte com essa compra...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ora bem, tal como já disseram o motor é pastelão e guloso , o carro é suficientemente espaçoso embora pudesse ter uma bagageira maior..., é fiável, muito confortável, e quanto ao comportamento é caracterizado por ter uma traseira muito solta, que o torna ágil em estradinhas de curvas. Contudo, em AE é um pouco instável.

                                      Quanto a esse prob, jorge s, conheço uma pessoa com um e o único problema com ele foi um acidente...e já tá resolvido

                                      Comentário


                                        #20
                                        O meu assusta-me mais a fugir de frente do que propriamente de traseira....
                                        Mesmo com ABS como é o meu caso,.,,,aquela frente de vez em quando tende a ir-se "embora".....
                                        Tinha um Opel,,,,e apesar de sempre gostar da marca....tou muito satisfeito com a troca....


                                        Boa sorte com esse.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Ora bem, tal como já disseram o motor é pastelão e guloso , o carro é suficientemente espaçoso embora pudesse ter uma bagageira maior..., é fiável, muito confortável, e quanto ao comportamento é caracterizado por ter uma traseira muito solta, que o torna ágil em estradinhas de curvas. Contudo, em AE é um pouco instável.

                                          Quanto a esse prob, jorge s, conheço uma pessoa com um e o único problema com ele foi um acidente...e já tá resolvido
                                          quem disse que dava problemas com a caixa de velocidades foi o mecânico.
                                          eu não faço ideia. andei muitas vezes no carro e gostei muito, mas tal como tu dizes acho muito "lento" e com alguma sede para um 1.1

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por diogoperas Ver Post
                                            4.500€
                                            Parece-me um preço acessivel ao mercado dos 206.. são carros muito valorizados no mercado dos usados como ja aqui disseram. Penso que seja devido a serem "bonitos".

                                            9 anos , motor 1.1 , 900 contos, acessivel?

                                            Qual é a parte em ouro que esse 206 trás?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Ora bem, tal como já disseram o motor é pastelão e guloso , o carro é suficientemente espaçoso embora pudesse ter uma bagageira maior..., é fiável, muito confortável, e quanto ao comportamento é caracterizado por ter uma traseira muito solta, que o torna ágil em estradinhas de curvas. Contudo, em AE é um pouco instável.
                                              Por acaso isso foi um problema resolvido com o restyling, em q a berlina recebeu a suspensão traseira da SW. Eu notei bem as diferenças de estabilidade em AE quando andei com uma SW durante uns dias. De resto é um bocadito sensível a ventos laterais (já ouvi inclusive relatos de 206 q voaram com ventos cruzados ).


                                              Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                              O meu assusta-me mais a fugir de frente do que propriamente de traseira....
                                              Mesmo com ABS como é o meu caso,.,,,aquela frente de vez em quando tende a ir-se "embora".....
                                              Que pneus tens ? Com os de origem no meu (Goodyear GT3) não tinha nada disso, agora com os Energy (), fugas de frente é o "pão nosso de cada dia", ainda q facilmente controláveis.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                                quem disse que dava problemas com a caixa de velocidades foi o mecânico.
                                                eu não faço ideia. andei muitas vezes no carro e gostei muito, mas tal como tu dizes acho muito "lento" e com alguma sede para um 1.1

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                  Por acaso isso foi um problema resolvido com o restyling, em q a berlina recebeu a suspensão traseira da SW. Eu notei bem as diferenças de estabilidade em AE quando andei com uma SW durante uns dias. De resto é um bocadito sensível a ventos laterais (já ouvi inclusive relatos de 206 q voaram com ventos cruzados ).

                                                  .
                                                  Por acaso aquando dos testes á 206 SW li notícias sobre isso

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Que pneus tens ? Com os de origem no meu (Goodyear GT3) não tinha nada disso, agora com os Energy (), fugas de frente é o "pão nosso de cada dia", ainda q facilmente controláveis.[/quote]



                                                    Goodyear GT2 de origem....são o principal problema..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      entao tive uma boa notícia... o meu Polo 6N2 1.0 de 2000 ainda deve valer uns 5000 € (segundo o negócio deste tópico)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        quanto ao carro ser molengão e guloso deve ser acima de tudo devido ao peso, pois eu tenho um 106 1.1 e nao o acho guloso(a nao ser que ande mt tempo a fundo) e molengão so se for carregadinho... quanto a caixa ser longa, e falando do 106, o carro esgota a 5ª em recta(plana). no que diz respeito ao ralentim o meu sofre do msm mal(de ouvido nao é praticamente perceptivel mas nota-se no conta-rotações) deve ser feitio. experimenta usar geforce 98/ultimate/efitec 98/etc, com o mesmo dinheiro em gasolina faço o mesmo percurso, com uma ligeira melhoria no rendimento e sobra-me gasolina comparativamente a usar por exemplo a gasolina 98 da galp(desde que o tenho ha 2 anos nunca bebeu 95)...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                                                          9 anos , motor 1.1 , 900 contos, acessivel?

                                                          Qual é a parte em ouro que esse 206 trás?
                                                          É o valor de transação dele...a par do Yaris, é o carro com mais valor no mercado de usados no segmento dele.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                            entao tive uma boa notícia... o meu Polo 6N2 1.0 de 2000 ainda deve valer uns 5000 € (segundo o negócio deste tópico)
                                                            Nem pensar nisso...o Polo vale muito menos que o 206.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X