Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lotec Sirius

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lotec Sirius

    Horsepower is varible dependant on turbo boost. On .85 bar boost the engine produces 1000HP @ 6300 & 1000 NM @ 3400. Both figures go up to 1300 with 1.2 bar boost. This massive amount of power is aided by the twin KKK turbochargers.

    This concept car took 3 years to complete. Lotec says they can sell a road going version of this car which would take 1 year to complete. However, no road going versions have been created or sold.



















    #2
    Os interiores é do mais barato possivel
    Era capaz de ficar bonito era em preto e com as opticas da frente escurecidas também

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
      Os interiores é do mais barato possivel
      Era capaz de ficar bonito era em preto e com as opticas da frente escurecidas também
      Então queres um interior em carbono barato?!...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
        Então queres um interior em carbono barato?!...
        Ele tem uma certa razão. O carro nem airbag tem uma vez que o volante é daqueles que se compram na loja de tuning da esquina.

        Comentário


          #5
          Diz aí em cima q nao foreitas versoes de estrada, o q é falso. No exoticspotter estao fotos de um carro desses, na estrada. Portanto foi fabricado pelo menos um carro desses, de estrada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
            Diz aí em cima q nao foreitas versoes de estrada, o q é falso. No exoticspotter estao fotos de um carro desses, na estrada. Portanto foi fabricado pelo menos um carro desses, de estrada.
            AutoFan, o Sirius que viste era concerteza um 6.0L V12 Mercedes de 367cv e não o de 1000cv.

            Comentário


              #7
              tem alguns pormenore exteriores porreiros, mas o interior nao me agrada muito. e uma pessoa para entrar no carro deve-se ver lixada. a parte onde diz lotec sirius manda ca uma largura...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                Ele tem uma certa razão. O carro nem airbag tem uma vez que o volante é daqueles que se compram na loja de tuning da esquina.
                santa estupidez! entao e mesmo ke seja de uma empresa de tuning (como a OMP por exemplo presente nas backets) que mal tem? muitas das empresas detuning fabricam material de competiçao e ate de carros de estrada! Lembro da sparco, da recaro ou da OZ e da BBS!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                  santa estupidez! entao e mesmo ke seja de uma empresa de tuning (como a OMP por exemplo presente nas backets) que mal tem? muitas das empresas detuning fabricam material de competiçao e ate de carros de estrada! Lembro da sparco, da recaro ou da OZ e da BBS!
                  Não estava a colocar em causa a qualidade do volante. Onde pretendo chegar com o meu comentário é que a construção do carro é aparantemente artezanal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                    santa estupidez! entao e mesmo ke seja de uma empresa de tuning (como a OMP por exemplo presente nas backets) que mal tem? muitas das empresas detuning fabricam material de competiçao e ate de carros de estrada! Lembro da sparco, da recaro ou da OZ e da BBS!
                    Momo, Brembo, et cetera...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      AutoFan, o Sirius que viste era concerteza um 6.0L V12 Mercedes de 367cv e não o de 1000cv.
                      Mas é. Vê no site exoticspooter. Tem lá esse carro -pelo menos a matricula é a mesma- e ve-se fotos desse carro numa autoestrada.

                      Comentário


                        #12
                        Só eu e que reparei que o painel e a consola sao de um porsche? (944)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                          Então queres um interior em carbono barato?!...
                          Era mais sobre a questão de ser um carro de 1000cv que de segurança passiva é quase zero, se te sentes bem num carro assim, eu não

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            Só eu e que reparei que o painel e a consola sao de um porsche? (944)
                            tb tinha reparado ke a parte de cima da consola era defacto similar mas nao disse nada senao ainda começavam a dizer mal do carro! (ja pegaram no volante e na largura! lol )

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                              Só eu e que reparei que o painel e a consola sao de um porsche? (944)
                              As opticas traseiras também parecem ser Porsche

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                As opticas traseiras também parecem ser Porsche
                                Sinceramente nao me parece, deves estar a confundir com o 968...

                                Comentário


                                  #17
                                  as do lotec sao maiscompridas, sao parecidas mas nao sao as mesmas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    E tu tens isso em miniatura, certo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      A mim faz-me lembrar um koenisegg

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                        A mim faz-me lembrar um koenisegg


                                        principalmente esta foto, fez-me lembrar logo 1 tb

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isto deve ser o síndrome Veyron, agora todo o carrinho com aspecto desportivo tem de chegar à marca dos 1000cv

                                          Comentário


                                            #22






                                            (from Lotec) Chassis and body: Manufactured from the lightest and most modern materials applied in the aerospace and automobile industries, carbon fiber composites combined with tubular steel.
                                            The bodywork is produced from the optimum combination of carbon, Kevlar and glass fiber materials.

                                            Engine: Mercedes 600 V 12
                                            Position: Mid-engine
                                            System: V-12 engine, 48 valve, double Turbo
                                            Cylinder capacity: 5987 ccm
                                            Bore x stroke: 98,0 x 80,2
                                            Compression ratio: 8,5 : 1
                                            Valves: 4 per cylinder
                                            Turbo charging: 2 special KKK Turbo charger K 27
                                            Intercooling: twin air - air intercooler
                                            Lubrication: drysumplubrication
                                            Cooling: water
                                            Performance / horse power (variable):
                                            0.85 bar boost: 1.000 h.p. at 6.300 r.p.m.
                                            1.20 bar boost 1.200 h.p. at 6.300 r.p.m.
                                            Performance / KW (variable):
                                            0.85 bar boost: 735 Kw at 6.300 r.p.m.
                                            1.20 bar boost: 882 Kw at 6.300 r.p.m.
                                            Max. Torque:
                                            0.85 bar boost: 811 lbf ft at 3400 r.p.m.
                                            1.20 bar boost: 974 lbf ft at 3400 r.p.m.
                                            Acceleration (km/h):
                                            0 - 100 at 3.8 sec.
                                            0 - 200 at 7.8 sec.
                                            Top speed: V - Max up to 400 km/h (optional transmission)
                                            Tachometer: up 400 km/h
                                            Brake system front: Brembo ventilated racing disk brakes with ABS
                                            Brake system rear: Brembo ventilated racing disk brakes with ABS
                                            Gearbox and power transmission: 6 speed manual gearbox from CIMA, synchronized limited slip differential, transmission oil cooler
                                            Motor-Management: LENZ Turbo-Tronic, www.lenz.de
                                            Suspension: Independent front and rear suspension with unequal length upper and lower A-arms, coil springs, tube shocks, anti-roll, bars and power steering. Racing power brake system including ABS
                                            Tires and Rims: 3-piece Works-Rim with
                                            9,5 x 19" 255/40 ZR 19" front
                                            13 x 19" 345/30 ZR 19" rear
                                            Exterior and Interior: Free choice of colours and interior finishing, Instrument panel with circular type instruments, rev. Counter, speedometer up to 400 km/h., middle console with display for several indication functions, air conditioning, velour carpeting, sport seats and three point safety belts. Tinted glass fitted as standard. Full leather upholstery optional.
                                            Dimensions and Weight: length: 4.120 mm
                                            width: 2.080 mm
                                            height: 1.120 mm
                                            ground clearance: 80 mm
                                            curb weight: circa 1,280 kg

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X