Pela imagem que vi na notícia, parece ser "maneirinho" como compete a um citadino. Até não está nada mal na aceleração, e tem quase um cavalo por cada 10 cm3 o que não é nada mau!
Exactamente o que pensei quando vi o carrito pela primeira vez.
E até que tem um aspecto jovial e moderno. Um pouco estreito, mas não se pode ter tudo.
Muito interessante!Se bem que se tem menos 155 mm de largura que um 107...tem 4 lugares?só se for em fila indiana LOL
Mas gostaria de saber as outras dimensões, caso saibam informem aqui.
O motor é muito interessante, ideal para cidade, de pequena capacidade mas disponivel quanto baste e deve gastar pouco mais que um diesel de baixa cilindrada.
Esta é uma proposta citadina tipicamente japonesa , todavia será útil no país europeu que mais tem «cobrado» aos automóveis.
desenvolve 64 cavalos às 6000 rpm e 93 Nm de binário máximo às 3000 rpm, transmitidos às rodas traseiras por intermédio de uma caixa automática de 4 velocidades, o "i" acelera dos 0 aos 100 km/h em 11,2 segundos
desenvolve 64 cavalos às 6000 rpm e 93 Nm de binário máximo às 3000 rpm, transmitidos às rodas traseiras por intermédio de uma caixa automática de 4 velocidades, o "i" acelera dos 0 aos 100 km/h em 11,2 segundos
desenvolve 64 cavalos às 6000 rpm e 93 Nm de binário máximo às 3000 rpm, transmitidos às rodas traseiras por intermédio de uma caixa automática de 4 velocidades, o "i" acelera dos 0 aos 100 km/h em 11,2 segundos
este é para se juntar ao matiz e ao atos. nao traz nada de novo. yap tem motor traseiro e depois? num carro destes isso significa o que? se é para poupar espaço isso nao contece pois como vem é do tamanho de um 107 que tem o motor a frente.
Comentário