Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT Q2 JtdM - Compra em grupo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GT Q2 JtdM - Compra em grupo!

    Bom dia,

    À cerca de 2 meses deixei o meu post sobre a melhor compra... Alfa GT ou 120d. Já decidi entretanto; é um GT! Mas, decidi esperar pelo Q2.

    Neste momento ainda não existe um preço definido nem a lista de equipamento que acompanha o modelo. Só dia 8 de Março (oficialmente pelo menos...).

    A questão é simples... Quem quer um carro destes?

    Estão interessados em fazer uma compra de grupo e eventualmente obter uma boa redução de preço?

    Deixem as vossas opiniões!

    #2
    Parabens pela escolha!!!!!
    É pena eu ja ter um, porque alistava-me imediatamente para comprar tambem!!
    quanto à listagem de preços, apenas sei que o preço do carro vai subir cerca de 1500€.
    Da lista de extras, havia por ca um site que podias fazer uma simulaçao com os extras que pretendes e depois dava te o preço total!! Procura!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por alfazzr Ver Post
      Bom dia,

      À cerca de 2 meses deixei o meu post sobre a melhor compra... Alfa GT ou 120d. Já decidi entretanto; é um GT! Mas, decidi esperar pelo Q2.

      Neste momento ainda não existe um preço definido nem a lista de equipamento que acompanha o modelo. Só dia 8 de Março (oficialmente pelo menos...).

      A questão é simples... Quem quer um carro destes?

      Estão interessados em fazer uma compra de grupo e eventualmente obter uma boa redução de preço?

      Deixem as vossas opiniões!
      Quem quer um carro desses?

      EU!!!!!!!!

      Vais me dar um?


      :-P

      (j/k)

      BTW, nos fóruns sobre Alfa deves achar com mais facilidade.

      ;-)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gt - 150cv Ver Post
        Da lista de extras, havia por ca um site que podias fazer uma simulaçao com os extras que pretendes e depois dava te o preço total!! Procura!!
        http://www.stock-car.pt/html_alfa/ga...lfaGTSérie1_2

        Mas ainda não tem o Q2.

        Comentário


          #5
          Compra em grupo? Se fosse rico até alinhava...

          Comentário


            #6
            Eu até entrava nessa, já que, em pricipio, irei trocar de carro este ano... Mas tem de voltar a ser um comercial...

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              Depois de ter desistido de um gt se calhar tb vou comprar um como o teu mas ainda n é para agora.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                Eu até entrava nessa, já que, em pricipio, irei trocar de carro este ano... Mas tem de voltar a ser um comercial...

                cumps,
                [dio]
                Dio neste mundo doido em que vivemos tudo é possivel... e porque nao um GT comercial...lol

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MarcoGT Ver Post
                  Dio neste mundo doido em que vivemos tudo é possivel... e porque nao um GT comercial...lol
                  Isso para alguns era uma heresia, para mim era um espetaculo!!!
                  Até já me contentava com um 147 comercial!

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                    Isso para alguns era uma heresia, para mim era um espetaculo!!!
                    Até já me contentava com um 147 comercial!

                    cumps,
                    [dio]

                    Há pelo menos um 147 comercial em PT!Vermelho, salvo erro.
                    Como? Fácil carro importado, que ao chegar a tugulandia ficou sem bancos de trás e assim não pagou IA!
                    Ficou comercial...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                      Há pelo menos um 147 comercial em PT!Vermelho, salvo erro.
                      Como? Fácil carro importado, que ao chegar a tugulandia ficou sem bancos de trás e assim não pagou IA!
                      Ficou comercial...
                      lol eu ja vi fotos desse mas nao me lembro onde....

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                        Há pelo menos um 147 comercial em PT!Vermelho, salvo erro.
                        Como? Fácil carro importado, que ao chegar a tugulandia ficou sem bancos de trás e assim não pagou IA!
                        Ficou comercial...
                        Não era inédito. Existiram Ibizas Cupra Mk1 e Saxos Cup comerciais... Porque não Q2?

                        A verdadeira razão é que os casos do Ibiza e do Saxo foram homologadas versões comerciais porque existiam troféus em que estes participavam. Daí até alguém descobrir que se podiam vender algumas unidades "a mais" foi um passo...

                        Se vão fazer uma compra em grupo, também conseguem convencer o importador a homologar o carro em 2 lugares... digo eu.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JC Ver Post
                          Não era inédito. Existiram Ibizas Cupra Mk1 e Saxos Cup comerciais... Porque não Q2?

                          A verdadeira razão é que os casos do Ibiza e do Saxo foram homologadas versões comerciais porque existiam troféus em que estes participavam. Daí até alguém descobrir que se podiam vender algumas unidades "a mais" foi um passo...

                          Se vão fazer uma compra em grupo, também conseguem convencer o importador a homologar o carro em 2 lugares... digo eu.
                          Para isso abre se ja um Group buy para bmws 120d comerciais LOLOl convencemos o importador...e la se ia o status...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                            Há pelo menos um 147 comercial em PT!Vermelho, salvo erro.
                            Como? Fácil carro importado, que ao chegar a tugulandia ficou sem bancos de trás e assim não pagou IA!
                            Ficou comercial...
                            Mas como é possivel isso!?

                            Se fica sem os lugares traseiros, passa a ter somente 2lugares, e no livrete de origem está mencionado 5 lugares...

                            Como é que ele conseguiu legalizá-lo, mesmo assim?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                              Mas como é possivel isso!?

                              Se fica sem os lugares traseiros, passa a ter somente 2lugares, e no livrete de origem está mencionado 5 lugares...

                              Como é que ele conseguiu legalizá-lo, mesmo assim?
                              Nada disso...na holanda etc...ha o 147 comercial...e esse decerto foi importado de la...

                              Comentário


                                #16
                                Eu penso que terá sido feito um pedido de homologação para apenas dois lugares.
                                Alterando o livrete inicial de 5 para 2 lugares.
                                Desconheço que haja a versão comercial noutros paises.
                                Mas que em Portugal existe ou existiu um 147 1.9JTD comercial vermelho, lá isso existiu.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se calhar mais vale ires a forums alfa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                    Eu penso que terá sido feito um pedido de homologação para apenas dois lugares.
                                    Alterando o livrete inicial de 5 para 2 lugares.
                                    Desconheço que haja a versão comercial noutros paises.
                                    Mas que em Portugal existe ou existiu um 147 1.9JTD comercial vermelho, lá isso existiu.
                                    Mas não se pode fazer isso. Não é permitido.

                                    É possível comprares um carro comercial no estrangeiro e legalizá-lo cá em 5 lugares.
                                    Mas o inverso não é possível.Ou seja, não podes comprar lá 1 carro de 5 lugares e legalizá-lo cá como comercial.
                                    Atrás disso já eu andei ha +/- 1 ano trás.
                                    Depois de 1 mail enviado á DGV, a resposta foi essa que mencionei agora.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quem me dera a mim poder...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por boost Ver Post
                                        Mas não se pode fazer isso. Não é permitido.

                                        É possível comprares um carro comercial no estrangeiro e legalizá-lo cá em 5 lugares.
                                        Mas o inverso não é possível.Ou seja, não podes comprar lá 1 carro de 5 lugares e legalizá-lo cá como comercial.
                                        Atrás disso já eu andei ha +/- 1 ano trás.
                                        Depois de 1 mail enviado á DGV, a resposta foi essa que mencionei agora.
                                        Enquanto cidadão - individualmente - não podes. Mas o importador pode.

                                        É uma questão de contactos ou de uma persistência-do-caraças.

                                        A Citroen não estava nada interessada em fazer homologar os Saxo Cup comerciais porque achava que essa versão, se ficasse conhecida e atendendo ao seu público alvo, iria canibalizar as vendas do irmão de 5 lugares.

                                        Apareceu uma empresa de promoção de eventos desportivos (muito conhecida, mas não vou dizer qual) que disse que se não houvessem Cups "mais baratos" não tornava a utilizar Citroen nos seus eventos (troféus, iniciativas de novos pilotos, etc).

                                        De repente - voilá - Saxos Cup comerciais... (é claro que a Citroen, rapidamente, deu instruções para que não se divulgasse a existência da possibilidade comercial no Cup, mas - mesmo assim - ainda se venderam algumas unidades "por fora".

                                        Por isso se queres importar um Maybach comercial, o caminho é via importador.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JC Ver Post

                                          De repente - voilá - Saxos Cup comerciais... (é claro que a Citroen, rapidamente, deu instruções para que não se divulgasse a existência da possibilidade comercial no Cup, mas - mesmo assim - ainda se venderam algumas unidades "por fora".
                                          Posso garantir que não foi assim nenhum segredo!

                                          Nas revistas da época a versão comercial aparecia nas tabelas de vendas, portanto foi tudo ás claras

                                          Comentário


                                            #22
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              fica descansado que não ia...
                                              n ligo ao status...
                                              Gosto dos carros e pronto...apenas e so isso... mas se das importancia a isso...e se achas q n perderia o suposto status....fixe para ti

                                              Comentário


                                                #24
                                                Qual é o valor que julgas ser possível nessa compra em grupo?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
                                                  Posso garantir que não foi assim nenhum segredo!

                                                  Nas revistas da época a versão comercial aparecia nas tabelas de vendas, portanto foi tudo ás claras
                                                  É verdade. Mas quantas unidades conheces a circular - e quantas deverias conhecer - atendendo ao interesse no carro à época?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
                                                    Qual é o valor que julgas ser possível nessa compra em grupo?
                                                    Depende da quantidade como é óbvio.

                                                    A verdade é que ainda não discuti o assunto com o vendedor mas, à semelhança de outros países, conseguem-se descontos na ordem dos milhares de euros.

                                                    Também estou a sondar a receptividade da ideia e acho que deveriam faze-lo com outros modelos (compras de grupo).

                                                    Imaginem p.e. chegar ao vendendor e perguntar-lhe: 'quanto valem 5 GT duma vez?'...

                                                    gostava de ver a cara do senhor... :p

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      se eu tivesse dinheiro para um gt alinhava!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                        se eu tivesse dinheiro para um gt alinhava!
                                                        Também eu!!
                                                        Para mim, tem que ser pretinho

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JC Ver Post
                                                          É verdade. Mas quantas unidades conheces a circular - e quantas deverias conhecer - atendendo ao interesse no carro à época?
                                                          Nenhuma...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            vou meter esses espelhos cromados no meu....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X