Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequena Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequena Ajuda

    Gostaria que me dessem uma pequena ajuda.


    Estive no site da deco e verifiquei que a FIAT VEÍCULOS COMERCIAIS - ENTREPOSTO SANTARÉM estava na lista de stands de carros usados com anomalias. Tive nas páginas amarelas e o nome que encontrei foi Entreposto Santarém-Comércio de Automóveis SA.

    Mas a minha dúvida é a seguinte: quando comprei o meu Fiat comercial deram-me a entender que a viatura vinha para portugal e era modificada cá para ser comercial, na Fiat em Santarém. Pelo nome que vem no site da Deco, presumo que seja este o stand(oficina) donde veem os carros comercias da fiat para comercializar em Portugal, e como tal, queria saber se é verdade que as viaturas são modificas neste Stand(oficina) em questão.

    E já agora mais uma duvida. Aqueles carros de demonstração, ou de serviço, dos stands oficiais, se uma pessoa comprar um carro desses, o registo de proprietário vem limpo ou conta já com um registo?


    Obrigado

    #2
    As viaturas de serviço para terem matriculas teem de ser registadas em nome de alguem neste caso em nome do stand mas agora com o raio do registo unico torna-se complicado saber o numero de registos anteriores

    Comentário


      #3
      Por acaso já tinha ouvido falar nisso. Mas até que ponto é complicado saber o numero de registos anteriores?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
        Gostaria que me dessem uma pequena ajuda.


        Estive no site da deco e verifiquei que a FIAT VEÍCULOS COMERCIAIS - ENTREPOSTO SANTARÉM estava na lista de stands de carros usados com anomalias. Tive nas páginas amarelas e o nome que encontrei foi Entreposto Santarém-Comércio de Automóveis SA.

        Obrigado

        O que é que é um stand de carros usados com anomalias?

        Acho muito estranha essa classificaçao da Deco, mas pronto..

        Quanto ao registo, se fores à conservatória deves ter acesso ao nº de registos anteriores.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X