Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 2.0 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 2.0 SW

    Boa noite,

    É a primeira vez que me junto a este forum mas várias o consulto para esclarecimentos sobre temas relacionados com automóveis. Acho este um dos forums mais interessantes e saudáveis da net. Parabens á Autohoje e aos seus participantes !

    Hoje, registei-me pois não encontro muita informação sobre a Peugeot 307 SW hdi 2.0 (ano 2003).

    Tenho um negócio em vista para comprá-la mas estou um pouco preocupado com os consumos já que irei passar de um 1.3 Multijet para este motor com outras dimensões.

    O percurso habitual é cidade com ocasionais viagens ao norte.

    Será que o seu consumo compensa na qualidade da carrinha ?

    Agradeço as vossas opiniões.

    HJ

    #2
    Em primeiro lugar bem-vindo ao fórum!

    Que consumos faz o teu 1.3 Multijet?

    Eu tenho um 2.0 HDI que em cidade ronda os 7,5/8 e em estrada (sem puxares muito) consegues baixar para 6,5/7.

    Melhor que estes consumos nunca consegui...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
      Em primeiro lugar bem-vindo ao fórum!

      Que consumos faz o teu 1.3 Multijet?

      Eu tenho um 2.0 HDI que em cidade ronda os 7,5/8 e em estrada (sem puxares muito) consegues baixar para 6,5/7.

      Melhor que estes consumos nunca consegui...

      7,5/8 em cidade a minha que e uma 1.4 HDI faz 6/5l e a tua e uma 2.000 nao tens de puxar muito pelo motor, mas ela deve faz uns 5/6 em estrada num ritmo calma, e a puxar uns 7/8, essa carrinha tem 110cv, velocidade maxima de 190km/h, mas ela nao consume muito porque nao tens de puxar muito pelo motor, como em recuperaçoes ou em ultrapassagens, na minha tenho de ir pelo mesmo as 4.000rpm para ter alguma velocidade, mas a tua nao, eu fiz o test-drive dessa carrinha e o que me supreendeu e quando carregas no acelerador a fundo ela responde logo mais que o meu Seat(tinha um Cordoba Sport 1.6 16v 100cv que maquina!!)por isso e uma muito boa compra, ja agora quando e que estam a pedir por ela?

      cumps ;)

      Comentário


        #4
        Viva

        Tenta saber ou averiguar de problemas que essa 307 Sw possa ter tido. Falo especialmente da conhecida anomalia do "volante do motor" e que afectou muitos motores 2.0 HDi da Peugeot. O que é muito conhecido em Espanha, diga-se.

        Por razões profissionais conheço um caso de uma Peugeot 307 Sw 2.0 HDI (de 2002 ou 2003 ou 2004) que saiu um autêntico cancro. Os inúmeros problemas de electrónica foram finalmente resolvidos com os updates de software mais recentes. (Ainda assim substituiram por 2 ou 3 vezes a COM 2000 ou algo assim)

        Mas quanto ao volante do motor... tudo aponta para que precise actualmente de levar o 4º volante do motor. (e a extensão da garantia acordada em processo judicial está a acabar...)

        Tem cuidado !
        Editado pela última vez por JPR; 22 February 2007, 01:45.

        Comentário


          #5
          Se conseguires uma 1.6 HDI 110, é preferível ao 2.0 HDI 110. Anda o mesmo, mesmo em baixas as diferenças não são muito grandes (ligeira vantagem para a 2.0) mas é melhor em médios/altos regimes. O 1.6 gasta bem menos.

          Comentário


            #6
            Tenho uma na empresa, não consigo fazer menos de 8 litros, consegue-se mais, agora menos não.
            Pesa muito (1500 kg) para apenas 110 cvs.

            Agora a nivel de problemas não deu chatices.

            Comentário


              #7
              ... ...
              Editado pela última vez por hmaiajesus; 22 February 2007, 23:16.

              Comentário


                #8
                ... ...
                Editado pela última vez por hmaiajesus; 22 February 2007, 23:16.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                  7,5/8 em cidade a minha que e uma 1.4 HDI faz 6/5l e a tua e uma 2.000 nao tens de puxar muito pelo motor, mas ela deve faz uns 5/6 em estrada num ritmo calma, e a puxar uns 7/8, essa carrinha tem 110cv, velocidade maxima de 190km/h, mas ela nao consume muito porque nao tens de puxar muito pelo motor, como em recuperaçoes ou em ultrapassagens, na minha tenho de ir pelo mesmo as 4.000rpm para ter alguma velocidade, mas a tua nao, eu fiz o test-drive dessa carrinha e o que me supreendeu e quando carregas no acelerador a fundo ela responde logo mais que o meu Seat(tinha um Cordoba Sport 1.6 16v 100cv que maquina!!)por isso e uma muito boa compra, ja agora quando e que estam a pedir por ela?

                  cumps ;)
                  ... é um particular (de confiança) e está a pedir 15500Eur.
                  HJ

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                    Em primeiro lugar bem-vindo ao fórum!

                    Que consumos faz o teu 1.3 Multijet?

                    Eu tenho um 2.0 HDI que em cidade ronda os 7,5/8 e em estrada (sem puxares muito) consegues baixar para 6,5/7.

                    Melhor que estes consumos nunca consegui...
                    ... a minha Idea Multijet faz cerca de 6,5 em cidade.
                    HJ

                    Comentário


                      #11
                      No titulo do tópico não refere se o motor á a gasolina ou o hdi.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        No titulo do tópico não refere se o motor á a gasolina ou o hdi.
                        > é o HDI.

                        Obg,
                        HJ

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hmaiajesus Ver Post
                          Boa noite,

                          É a primeira vez que me junto a este forum mas várias o consulto para esclarecimentos sobre temas relacionados com automóveis. Acho este um dos forums mais interessantes e saudáveis da net. Parabens á Autohoje e aos seus participantes !

                          Hoje, registei-me pois não encontro muita informação sobre a Peugeot 307 SW hdi 2.0 (ano 2003).

                          Tenho um negócio em vista para comprá-la mas estou um pouco preocupado com os consumos já que irei passar de um 1.3 Multijet para este motor com outras dimensões.

                          O percurso habitual é cidade com ocasionais viagens ao norte.

                          Será que o seu consumo compensa na qualidade da carrinha ?

                          Agradeço as vossas opiniões.

                          HJ
                          Boa tarde, Também procuro informação sobre o Peugeot 307 SW 2.0 HDI (2003). Adquiri uma recentemente, aparentemente em excelente estado de exterior e interior mas, após uma semana, o mostrador indica-me nível mínimo de óleo. Estou um bocado assustado sobre o que daí pode vir mas de resto parece-me boa. Preciso de lhe fazer uma revisão para mudar óleo, filtros, ver embraiagem e suspensão/direcção pq tem uns ruídos.
                          Será que alguém me pode dar umas orientações? Sou de Oeiras, há alguma oficina recomendada na região? Este carro dá-muitos problemas? Resolvem-se efectivamente? Obrigado! Conto com a vossa disponibilidade para me responderem a esta mensagem.
                          Cumprimentos, NRS

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hmaiajesus Ver Post
                            ... é um particular (de confiança) e está a pedir 15500Eur.
                            HJ
                            Eh lecas.....15500 ? Ganda maluco....

                            Comentário


                              #15
                              O 2.0 HDI de 136 cv saiu no 307?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                O 2.0 HDI de 136 cv saiu no 307?
                                Saiu ( a mensagem é demasiado curta bla bla bla...bla bla bla )

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Saiu ( a mensagem é demasiado curta bla bla bla...bla bla bla )
                                  Obrigado, Pug_Sales.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Eh lecas.....15500 ? Ganda maluco....

                                    15500 em 2007

                                    Grande desenterranço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Eh lecas.....15500 ? Ganda maluco....
                                      Em 22/02/2007 provavelmente seria um preço razoável.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X