Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw M7

    Boas!

    Pessoal tenho uma dúvida, mas já há muito tempo.

    A questão prende-se com o série 7, visto que esta "não tem" uma versão que compita directamente com os seus rivais:

    Audi S8:


    Mercedes S65 AMG:



    Será, que algum dia a BMW se aventure num M7? Ou será que o 760i "chega"?

    #2
    Esses modelos são simples pretextos para as marcas poderem montar umas jantes de 20", de origem...lol


    O S8 já existem há varios anos, mais de uma decada, e BMW nunca se preocupou com isso. Não deve ser agora que se vai começar preocupar!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
      Esses modelos são simples pretextos para as marcas poderem montar umas jantes de 20", de origem...lol


      O S8 já existem há varios anos, mais de uma decada, e BMW nunca se preocupou com isso. Não deve ser agora que se vai começar preocupar!!!
      Pois, mas tanto a Audi como a Mercdes têm uma versão S/RS e AMG, respectivamente, para quase todos os modelos (menos A2 e classe A, B). A BMW, também tem os seus M3, M5, M6.
      Mas pronto, se é só mesmo pater as jantes 20"...........lol.

      Comentário


        #4
        ...ou então a Bmw está mais preocupada com os outros segmentos!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          ...ou então a Bmw está mais preocupada com os outros segmentos!
          Com quais? (peço desculpa mas não percebi)

          Comentário


            #6
            A aposta da BMW resume-se ao 760i e olha que já vi 2 ou 3.

            Mas um M7 seria uma aposta natural...

            Comentário


              #7
              Pq a BMW deve saber que entre vender 40 bmw 760i... ou passar a vender 30 bmw 760i + 10 BMW M7 por ex ... não justificaria o investimento e no fundo n trazia nada de novo a empresa...e se calhar entraria em choque com o M5...
              Editado pela última vez por GTJTD; 24 February 2007, 17:44.

              Comentário


                #8
                A BMW já confirmou que nunca iria fazer um ///M 7


                E o 760i chega bem, acho eu... Não tem lógica nenhuma existir um M7, o série 7 é um modelo dirigido para o total conforto e para o luxo, mas é claro com tudo o que se espera dum BMW, quem quiser um carro rápido, desportivo, bem equipado, com materiais de qualidade, confortável e com lugares para 5 pessoas bem acomodadas, e mala que chegue para ir de férias para o Algarve... compra o M5...

                Comentário


                  #9
                  Já percebi +/-. E só a título de curiosidade, alguém sabe quantas unidades 760i já se venderam em Portugal?
                  Já agora, se alguém souber do S8 e do 65 AMG....
                  Pergunto, pois amaioria são carro a diesel, tipo 730, 3.0TDI, S320CDI...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                    Com quais? (peço desculpa mas não percebi)

                    Com os segmentos C e D ( onde o nr. de vendas é mais explícito)

                    Comentário


                      #11
                      o 760i e um eventual M7 sao clientes totalmente diferentes!

                      e so ver o exemplo do antigo S600 e S55AMG, em que o S600 nao tinha sequer suspensao desportiva e chegava a vir com umas modestas jantes 16 ou 17 (do mesmo tamanho do S320cdi!)

                      POTENCIA NAO E TUDO, e todos esses construtores sabem-no bastante bem.

                      Comentário


                        #12
                        os arábes já devem ter uns "m7"´s feitos por encomenda...

                        ahahaha

                        Comentário


                          #13
                          O 760i chega para as encomendas

                          Comentário


                            #14
                            Existiu em tempos uma versão do série 7 que era um autêntico //M,estou a falar do E23 745i comercializado apenas na África do Sul.



                            Mais informação:
                            http://www.ultimatespecs.com/?option...el=62&car=1460
                            http://www.bmwmregistry.com/model_faq.php?id=4

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                              O 760i chega para as encomendas
                              completamente diferentes.

                              feitos de forma diferente, com objectivos diferentes, para clientes diferentes.
                              cliente que compra um S65AMG ou o S55AMG, nao tem o S600 como opcao, e vice-versa.

                              o S600 podia ter mais 200cv que o S65AMG que continuava a atrair a clientes diferentes, com ideais diferentes e gostos diferentes. e apesar dos 200cv a mais, continuava a nao ser o "desportivo" da gama.

                              Comentário


                                #16
                                a BMW disse que não fazia parte de sua filosofia M fazer M7, X5M...

                                Comentário


                                  #17
                                  a BMW preocupa-se em ter um topo de gama com luxo tecnologia, conforto e por ai fora.... Em relação a desportivos penso que a marca tem boas ofertas com o M5 e o M6!!

                                  Um 760i com jantes 20' e rebaixado uns milimetros e ja esta!!! Ficas com um M7!!!! lolol


                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por And_Guimaraes Ver Post
                                    a BMW preocupa-se em ter um topo de gama com luxo tecnologia, conforto e por ai fora.... Em relação a desportivos penso que a marca tem boas ofertas com o M5 e o M6!!

                                    Um 760i com jantes 20' e rebaixado uns milimetros e ja esta!!! Ficas com um M7!!!! lolol


                                    Abraço
                                    um "M" e muito mais que um "normal" rebaixado ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      logico que sim!!! os modelos M sao muitos mais de que meras alterações esteticas!!! so estava a brincar com a situação...;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas a BMW tem um "M7"...

                                        Não é um BMW M genuíno, mas é parecido...

                                        Seu nome: Alpina B7











                                        Cylinder V8 90 °
                                        Capacity cm³ 4398
                                        Bore mm 92 Stroke mm 82.7
                                        Compression ratio :1 9.0
                                        Max. power kW/bhp 368/500 at rpm 5500
                                        Max. torque Nm 700 at rpm 4250
                                        Engine management BOSCH Motronic ME 9.2.1 Fuel 98 RON
                                        Emission classification Euro 4

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                          Pq a BMW deve saber que entre vender 40 bmw 760i... ou passar a vender 30 bmw 760i + 10 BMW M7 por ex ... não justificaria o investimento e no fundo n trazia nada de novo a empresa...e se calhar entraria em choque com o M5...

                                          depende do motor do m7, teria de ser um 6l mais potente .... se a bmw criou um v12 6l 630cv podem muito bem criar um com pelo menos 600cvs civilizados

                                          Comentário


                                            #22
                                            O alpina B7 é um carro muito apreciado no dubai!
                                            Não me admirava que nada que fosse um sucesso de vendas lá caso a BMW
                                            fizesse um ///M7.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A BMW sempre afirmou que fazer um M7 vai contra a sua filosofia.

                                              E percebe-se porquê.

                                              Um Serie 7 não é um desportivo, e seria até frustrante para a Motorsport trabalhar sobre uma base que simplesmente...não foi pensada para aquilo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não concordo nem com M7, nem com S65 AMG, nem com S8....pura e simplesmente, a meu ver, nãop tem cabimento....acho que carros deste calibre deveriam ser menos "nervosos"....nesse segmento o que devia imperar era a suavidade....o motor mais adequado para o S deveria ser o 600 ponto. Um que acho piada é o Jaguar XJR e acho que deviam todos desse calibre se regularem nas potências deste e binário também....é a minha humilde opinião!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eis o que procuravam

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A Bmw nao irá fazer o M7 porque nao vale a pena investir nesse carro, não existe tradição no que respeita aos M no 7, Para quem nao sabe o B7 é muito mais que um preparador normal, todos o Alpina, saiem da fabrica BMW completamente despidos e sao concluidos pela Alpina sob restritas regras impostas pela BMW, O Alpina pode ser encomendado atravez da própria BMW as preparaçoes nao compromentem a segurança do carro nem a garantia dos mesmo, portanto de certa forma já existe o concorrente para o S e A8,

                                                    Quanto as jantes de 20" o meu nao é nem um B7 nem um 760i e trazia jantes de 20" de origem portanto isso nao é desculpa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                      A Bmw nao irá fazer o M7 porque nao vale a pena investir nesse carro, não existe tradição no que respeita aos M no 7, Para quem nao sabe o B7 é muito mais que um preparador normal, todos o Alpina, saiem da fabrica BMW completamente despidos e sao concluidos pela Alpina sob restritas regras impostas pela BMW, O Alpina pode ser encomendado atravez da própria BMW as preparaçoes nao compromentem a segurança do carro nem a garantia dos mesmo, portanto de certa forma já existe o concorrente para o S e A8,

                                                      Quanto as jantes de 20" o meu nao é nem um B7 nem um 760i e trazia jantes de 20" de origem portanto isso nao é desculpa
                                                      Já vinh com jantes 20" de origem? Que carro é? Fiquei curioso... 745d?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                        Já vinh com jantes 20" de origem? Que carro é? Fiquei curioso... 745d?

                                                        Vieram de origem mas era um opcional que escolhi.

                                                        E sim é um 745d

                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                          Vieram de origem mas era um opcional que escolhi.

                                                          E sim é um 745d

                                                          Abraço
                                                          Mas tenho uma duvida em relação ao 745d. Dá para escolher versão longa nessa motorização, é que no site da BMW não vejo nada. Fotos se for possivel, seriam bem vindas (ou senão digame o link do DB).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pessoalmente, não acho que se justifique quer um S8, quer um S65 AMG, penso que para isso se ficaria muito melhor servido com um E AMG ou S6 ou M5.

                                                            No entanto, existindo este segmento com o Audi e o Merc e sendo a BMW uma marca assumidamente virada para a condução mais desportiva, penso que é uma lacuna na gama não haver um M7. Porque não me parece que o mais importante de um carro deste tipo não será dar grande lucro mas sim estar lá na gama. Ou seja, até pode ser que ninguém o compre, mas se um qualquer cliente da BMW com uns milhares largos de euros para gastar quiser comprar ele sabe que o carro existe e pode optar por ele. Por isso, reforço a minha ideia: sendo a BMW a mais desportiva das 3 marcas de luxo alemãs, parece-me uma falha que o seu modelo de topo não tenha disponível uma versão mais apimentada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X