Anúncio

Collapse
No announcement yet.

laguna 1.8 Dynamic -full extras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    laguna 1.8 Dynamic -full extras

    laguna 1.8 Dynamic -full extras,que acham desta compra?
    è de 2001,tem 97000kms,preto,jll 17", e estão a pedir 8000 euros!!
    Que acham do carro e do preço?

    #2
    Caro Bernardino, faça uma pesquisa sobre esse modelo aqui no fórum, penso que se refere ao Laguna II?

    A opinião mais ouvida é que se trata de um modelo muito sujeito a avarias preocupantes.

    Comentário


      #3
      o meu cunhado tb tem um laguna desses, so que n é full extras acho eu, ja andei varias vezes nele e parece me um bom carro, confortavel, tem uma boa posiçao de conduçao, é economico se for conduzido calmamente, ele tem feito medias de 7.5 mais ou menos. ele comprou por 9000 de serviço, isto ha ano e meio 2 anos mais ou menos.
      Cumps []

      Comentário


        #4
        Define Full extras!

        (Por amor de deus não se deixem enganar pela tanga do full extras)

        Comentário


          #5
          full extras,inclui estofos em pele,jll17 da renault,ac automatico,computador de bordo,gps.

          Comentário


            #6
            Este laguna é o modelo actual.

            Comentário


              #7
              a experiencia que eu tive com esse modelo laguna refere-se ao motor 1.6, que devido ao peso do carro, em acelaraçoes nada de especial e em consumos eram realmente muito elevados...
              do carro em si é bastante confortável e vem sempre com varios extras, até demais....
              desde a "mulherzinha" que nunca esta calada cada vez que pisamos um buraco na estrada e desregulamos o sensor dos pneus até outras coisas mais....para alem do abuso de plasticos duros na consola central...de resto problemas nada a apontar em 8 meses...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                Caro Bernardino, faça uma pesquisa sobre esse modelo aqui no fórum, penso que se refere ao Laguna II?

                A opinião mais ouvida é que se trata de um modelo muito sujeito a avarias preocupantes.
                Referes-te ao diesel. Este 1.8 16v pelo menos a nivel mecânico é fiável. O bloco veio do antigo 1.8 de 95cv e estreou-se ainda no Laguna I.

                Consegue gastar menos que o 1.6 16v e é mais agradavel de usar.

                Comentário


                  #9
                  o carro é um 1.8 a gasolina

                  Comentário


                    #10
                    parece ser um bom carro, e como é o motor 1.8 também aparenta ser bastante bom, e com esses extras sem dúvida é um bom negócio.

                    Comentário


                      #11
                      Ou seja não é full extras... É um carro bem equipado apenas.

                      Comentário


                        #12
                        O preço parece me muito bom...até de mais

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                          O preço parece me muito bom...até de mais
                          É a desvalorização dos gasosas de cilindrada relativamente alta...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X