Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Corsa GTC 1.3 90cv...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Corsa GTC 1.3 90cv...

    Bom dia pessoal!

    Este sábado fui saber os preços do novo corsa 1.3CDTI 90cv a um stand em lisboa!

    Tenho um corsa de 94 para abate.
    O preço proposto, já com o valor do abate, para o 1.3CDTI 90cv com pintura, Jantes 17'' e ECC, foi de 19100€

    Penso que o preço não fica assim tão mal!

    Tb pedi valores para o Astra GTC 1.7CDTI 100cv com os mesmo extras e o preço foi 25000€

    Já agora fica a informação que me deram reletivamente ao 1.7CDTI de 125CV, disseram que chegava em maio e que deve ser mais uns 2500€ que o actual 1.7

    Tb ainda não pus de parte a compra do astra 1.7 de 100 ou mesmo o 1.3 de 90. O que tb me deixa com é o corsa 1.7 de 125CV que não está no configurador opel mas encontra-se à venda! São cerca de 4000€ a mais que o corsa 1.3 de 90.

    Queria as vossas opiniões sobre estes modelos em especial sobre o corsa para tentar saber qual a melhor opção para mim!

    Obrigado a todos!

    #2
    Por mais 4000€, se tiveres capacidade financeira, parece-me bem a escolha de um Corsa 1.7CDTI.

    Comentário


      #3
      Boas,

      Na minha opinião, para o carro que é, o preço é um disparate.
      Por esse preços mais vale comprar um Astra.

      Cumps,
      Paulo

      Comentário


        #4
        Já viste o preço dos pneus na medida de 17 polegadas ?

        Comentário


          #5
          17'' 90cv, a combinação perfeita.

          Comentário


            #6
            RedHeart: A mim tb me parece muito bem... A questão é mesmo os €€€

            paulo: Mas o astra 1.3 parece-me algo lento, o 1.7 de 100 são mais 6000€ e fica mais caro q o corsa 1.7 de 125. Em termos de equipamento e segurança são identicos!

            Deceii: Penso q seja cerca de 140€ cada! Já estou habituado ao meu corsa de 2003 q cada peneu fica +- a 100€

            SilverArrow: Isso para um corsa certo? Se for para o corsa... tb acho q essa a escolha acertada em termos de preço/prestações/equipamento. Mas quando pensamos em 125cv deixamos de pensar na escolha acertada

            Comentário


              #7
              Tem de ser um Corsa?

              Mas entre Astra e Corsa, escolhia o Astra...há coisas em que o Corsa até poderá ser superior, mas há pormenores em que se deve notar a diferença de segmento entre os dois. Resta saberes se pretendes pagar tanto dinheiro por essa diferença...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cramalhete Ver Post
                RedHeart: A mim tb me parece muito bem... A questão é mesmo os €€€

                paulo: Mas o astra 1.3 parece-me algo lento, o 1.7 de 100 são mais 6000€ e fica mais caro q o corsa 1.7 de 125. Em termos de equipamento e segurança são identicos!

                Deceii: Penso q seja cerca de 140€ cada! Já estou habituado ao meu corsa de 2003 q cada peneu fica +- a 100€

                SilverArrow: Isso para um corsa certo? Se for para o corsa... tb acho q essa a escolha acertada em termos de preço/prestações/equipamento. Mas quando pensamos em 125cv deixamos de pensar na escolha acertada
                Eu estava a ser irónico....

                Jante de 17'' em 90cv é um absurdo!

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    Esqueçam lá as jantes de 17"... as costas vão-me doer é a mim!
                    Gostava era de mais comentários sobre os modelos e motorizações e se havia alguém por ai com estes modelos para dizerem o q acham do carro!

                    Comentário


                      #11
                      deleted

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cramalhete Ver Post
                        Esqueçam lá as jantes de 17"... as costas vão-me doer é a mim!
                        Gostava era de mais comentários sobre os modelos e motorizações e se havia alguém por ai com estes modelos para dizerem o q acham do carro!
                        Esquecemos? Repara:

                        -preço dos pneus absurdo;
                        -maior consumo e menor andamento;
                        -dores de costas;
                        -o comportamento não deve ser assim tão beneficiado;

                        Chega ou queres mais?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          Esquecemos? Repara:

                          -preço dos pneus absurdo;
                          -maior consumo e menor andamento;
                          -dores de costas;
                          -o comportamento não deve ser assim tão beneficiado;

                          Chega ou queres mais?
                          - Preço dos pneus absurdo para quem não gostar das jantes! Não sei ao certo que medida é que essas jantes calçam, mas os meus 15" de origem no Corsa, pouco menos devem custar que os de 17" numa medida normal.

                          - Sem dúvida. Mas também pode não ser assim tão significativo. Depende do ponto de comparação.

                          - Isso é problema do comprador, não nosso! Além de isso não é assim tão linear.

                          - Concordo.

                          Comentário


                            #14
                            Se o rapaz gosta das jantes em 17" deixem-no lá.. Já o avisaram de todas as desvantagens, agora ele que decida

                            Quanto à tua dúvida.. Se tens preferência por equipamento vs espaço, então deixa-te estar com o Corsa, já que a diferença para o Astra com os mesmos extras pode pesar na carteira. Se pudesses retirar alguma coisa, ou se a diferença não for significativa para ti, preferia o Astra

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                              - Preço dos pneus absurdo para quem não gostar das jantes! Não sei ao certo que medida é que essas jantes calçam, mas os meus 15" de origem no Corsa, pouco menos devem custar que os de 17" numa medida normal.

                              - Sem dúvida. Mas também pode não ser assim tão significativo. Depende do ponto de comparação.

                              - Isso é problema do comprador, não nosso! Além de isso não é assim tão linear.

                              - Concordo.
                              Esqueci-me de por o á frente do dores de costas, porque há quem goste de um carro mais firme...o certo é que isso tb pode trazer ruídos parasitas mais cedo

                              Comentário


                                #16
                                Jantes de 17" em utilitários de 1200kg e 90cv ? Não era escolha q eu faria, mas como também não sou eu q vou guiar o carro, o dono é q terá q se preocupar com isso.

                                Se podes comprar o 1.7 de 125cv, parece-me muito melhor escolha. Pessoalmente preferia o Astra, nem q fosse o 1.2 cdti, pois não consigo gostar do desenho do Corsa.

                                Comentário


                                  #17
                                  E o que acham dos preços?
                                  Ainda vou ver a mais stands... mas já deu para ter uma ideia!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como indicador posso dizer-te que pneus na medida 205/50 R17 (jantes 17 polegadas) duma marca normal como Michelin ou Continental p. ex. não rondam os 140€ caro amigo cramalhete...

                                    Conta com 230€ por cada um...no mínimo e já tou a ser optimista...

                                    Quanto ao Corsa 1.7, serão então 23000€ mais ou menos certo?

                                    É caro, mas olhando para a concorrência, também não fazem melhor e quando fazem, são motores menos potentes...
                                    Editado pela última vez por apagdo; 26 February 2007, 12:51.

                                    Comentário


                                      #19
                                      http://motor.terra.es/motor/pruebas/...port_33475.htm

                                      http://motor.terra.es/motor/pruebas/...osmo_32441.htm

                                      - Bons acabamentos.
                                      - Boa posição de condução.
                                      - Comportamento inferior a Clio e 207.
                                      - Motor com prestações modestas.
                                      - O mais "gastador" na sua categoria.
                                      - Direção precisa e rápida.
                                      - Suspensões "duras".
                                      - Travagem inferior aos concorrentes.

                                      (Alguns pontos retirados dos dois links)

                                      Comentário


                                        #20
                                        se eu fala-se em jante 17 a um Japonês em 1992 ele responderia-me que pensaram nisso para o 300 ZX, mas que de facto não existe necessidade para as performances esperadas e testadas, além de que com jante 16'' o carro fica mais confortável e com consumos mais baixos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                          Como indicador posso dizer-te que pneus na medida 205/50 R17 (jantes 17 polegadas) duma marca normal como Michelin ou Continental p. ex. não rondam os 140€ caro amigo cramalhete...

                                          Conta com 230€ por cada um...no mínimo e já tou a ser optimista...

                                          Quanto ao Corsa 1.7, serão então 23000€ mais ou menos certo?

                                          É caro, mas olhando para a concorrência, também não fazem melhor e quando fazem, são motores menos potentes...
                                          Bruno, também não exageres! Os pneus não são assim tão caros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Podias era dar os preços sem a retoma incluida! Pq assim são enganadores com possiveis comparaçõe com outras marcas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Bruno, também não exageres! Os pneus não são assim tão caros.
                                              Epá, os que vi há um aninho mais ou menos rodavam estes valores...

                                              Se calhar vi na casa de pneus mais cara que me apareceu à frente...sei lá...

                                              EDIT: fiz confusão...com o quê é que já não sei...Pirelli P7 por exemplo, 157€...não tá mau!

                                              Sorry! ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Os mais baratos de 17" que vi da Michelin rondavam 170 e muitos euros, vamos arredondar para 180. (E era numa promoção...)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  Os mais baratos de 17" que vi da Michelin rondavam 170 e muitos euros, vamos arredondar para 180. (E era numa promoção...)
                                                  Pois...baralhei-me na altura e não sei porquê fiquei com os 230 euros na cabeça...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A retoma é para para um carro para abate! Supostamente é fixo para qq marca ou stand!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por cramalhete Ver Post
                                                      A retoma é para para um carro para abate! Supostamente é fixo para qq marca ou stand!
                                                      Depende...creio que pode ir para abate via estado ou via a propria marca...acho eu!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                        Pois...baralhei-me na altura e não sei porquê fiquei com os 230 euros na cabeça...

                                                        Mas olha que esta medida muito facilmente ronda os 200 euros, está bem longe dos 140 referidos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O que o vendedor disse foi o estado dá os tais 1000€ mais iva, e a opel dá outros 1000!

                                                          É que tb temos um vectra cá em casa q tem jante 17" e tinha ficado com a ideia q os pneus rodavam esse preço... mas tb já foi à mais de um ano!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cramalhete Ver Post
                                                            O que o vendedor disse foi o estado dá os tais 1000€ mais iva, e a opel dá outros 1000!
                                                            Ah, ok. Acho que na Renault quando o meu foi para abate deram-me 750 + os 1000 do estado. Era de 94, a carrinha...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X