Anúncio

Collapse
No announcement yet.

...e a filosofia quebrou-se! (Novo Smart ForTwo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ...e a filosofia quebrou-se! (Novo Smart ForTwo)

    A Smart nasceu com o intuito de produzir automóveis pequenos, fáceis de estacionar e económicos (a não ser no acto de compra). O Smart ForTwo é um bom exemplo disso.
    Uma das vertentes que os publicitários desta marca faziam na altura era o facto deste pequeno automóvel se poder estacionar transversalmente a outros carros, melhor dizendo, perpendicularmente à berma do passeio.
    Infelizmente foram poucas as pessoas que eu vi a estacionarem deste modo.
    Ficava apenas uns 5 ou 10cm de fora em relação à largura dos outros carros, mas o conceito estava muito bem feito.
    Até que neste ano de 2007, surge a nova geração ForTwo.
    Mais luxuoso, com itens de série como travões ABS e controlo de estabilidade EPS mas, com isto tudo, ainda vem um acrescento de 19cm em comprimento, já sem falar da maior largura.
    Ou seja, toda a filosofia adjacente a este veículo aquando do seu lançamento há uns anos atrás perdeu-se completamente!
    Tornou-se num simples e vulgar carro como os outros todos, só que com menos lugares e mais caro.
    Não basta ser pequeno (2,69m) para depois não poder marca a diferença como o seu predecessor.
    É a minha opinião.
    O que vocês acham?

    Abraço

    #2
    Na minha opinião acho que esses 19 cm, não vão fazer grande diferença, visto que o carro continua a ser na mesma pequeno. O preço é que havia de baixar. Continua caro para o tipo de carro que é.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
      Na minha opinião acho que esses 19 cm, não vão fazer grande diferença, visto que o carro continua a ser na mesma pequeno. O preço é que havia de baixar. Continua caro para o tipo de carro que é.
      Os 19 cm influenciam na única coisa que achava bom neste carro, o poder estacionar de "lado".
      Com estes 19cm a mais, isso torna-se impossível.

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=smart

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X