Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões - Opel Corsa 1.5 TD de 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões - Opel Corsa 1.5 TD de 1996

    Boas !

    Quanto acham que vale um corsa 1.5 TD de 1996 com uns 180000 kilometros ?

    Os consumos sao de que ordem ?

    Para quem tem o carro, qual é a vossa opiniao ?

    Obrigado !

    #2
    Originalmente Colocado por dyon Ver Post
    Boas !

    Quanto acham que vale um corsa 1.5 TD de 1996 com uns 180000 kilometros ?

    Os consumos sao de que ordem ?

    Para quem tem o carro, qual é a vossa opiniao ?

    Obrigado !
    Sport, ECO...

    Qual a versão e quantas portas?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
      Sport, ECO...

      Qual a versão e quantas portas?
      É o ECO de 5 portas

      Comentário


        #4
        Os consumos são na ordem dos 5/6l, o motor é bastante fiável logo 180 mil kilometros não implicam necessariamente fim de vida. Achei a versão de 5p do Corsa bastante falsa, mais falsa que em 3p, a traseira fugir a curvar não é dificil. O Eco penso que vinha com menos equipamento mas também tem uma suspensão mais confortável

        Comentário


          #5
          Olha o Opel Corsa B 1.5 TD by Isuzu!!!

          Originalmente Colocado por dyon Ver Post
          É o ECO de 5 portas
          De valores pouco te sei dizer. Espera por mais respostas.

          Sobre o carro, essa versão era pouco equipada, acho que nem direcção assistida trazia de série. Mas acho que era opcional. A grande mais valia desse carro é o motor Isuzu que nunca mais acaba.

          Consumos andam entre os 4,5 - 5,5 L/100 Km dependendo das ciscunstâncias.

          Ter atenção ao circuito de refrigeração que às vezes dá problemas. O motor de arranque também tem manias. O comportamento não é exemplar. A travagem podia ser melhor. Mas de qualquer forma são aspectos que não comprometem. Globalmente é uma muito boa opção e do melhor que se fazia na altura.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
            Os consumos são na ordem dos 5/6l, o motor é bastante fiável logo 180 mil kilometros não implicam necessariamente fim de vida. Achei a versão de 5p do Corsa bastante falsa, mais falsa que em 3p, a traseira fugir a curvar não é dificil. O Eco penso que vinha com menos equipamento mas também tem uma suspensão mais confortável
            Pois, mas a suspensão ja nao é de origem, tem uns 3 anos e é bem "rija" ... lol

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
              Os consumos são na ordem dos 5/6l, o motor é bastante fiável logo 180 mil kilometros não implicam necessariamente fim de vida. Achei a versão de 5p do Corsa bastante falsa, mais falsa que em 3p, a traseira fugir a curvar não é dificil. O Eco penso que vinha com menos equipamento mas também tem uma suspensão mais confortável
              exacto, o sport tem a suspensao mais rija, mas comportamento melhorzinho, ja conduzi os 2

              consumos 5l, 6l

              motor: fiavel, isuzu, tenho um com 144000 kms e está para as curvas

              no fundo é um carro pratico

              esse carro deve valer uns 3000€

              Comentário


                #8
                Boas...
                Grande carro, tenho um de 97 e então é assim: o meu também é o ECO, tem direcção assistida, vidros eléctricos a frente, fecho central, airbag passageiro... os consumos são na ordem dos 5.8 / 6, conforme o andamento... comigo é dificil fazer menos de 6 (mas também nunca fez mais que isso) porque o andamento é quase sempre em AE e em média é a 130 / 140 km/h; em termos de fiabilidade, nem há palavras a dizer: conhecia o anterior dono e neste momento o carro tem 273.000 km e pode-se dizer que foi um bom negocio! Tou muito satisfeito, é so meter gasoleo e fazer a manutenção...
                Coisas contra, também tem: ja foi aqui falado, tem um motor amorfo antes das 2700 rpm (antes da entrada do turbo, depois é um "avião" com fumo preto atrás ) e não é muito confortavel, pricipalmente atrás, porque a suspensão é dura; em relação à insegurança, não noto muito, acho até que a posição de condução é muito agradavel mas ao fim de muitos quilometros cansa e ele aguenta-se muito bem nas curvas, mesmo com pneus 165/70R13... em relação à tua questão, epá, o carro deve valer aí 4000€ mais coisa, menos coisa...

                Cumps a todos

                Comentário


                  #9
                  Excelente carro. Tenho um com 220000 km que vou vender dentro de dias por 2000 euros. Provavelmente vale mais mas quero despachar.

                  Nunca deu problemas, excepto as pequenas características de personalidade já referidos:

                  - atenção ao líquido de arrefecimento - o nível baixa facilmente
                  - cuidado com o comportamento em curva
                  - o ajuste eléctrico dos espelhos já morreu há muito; parece frágil; mas o aquecedor/desambaciador dos mesmo espelhos continua vivo.
                  - o conta rotações volta ao zero sozinho em dias de chuva - mas é apenas uma correia que patina algures com a humidade!
                  - se ligar a chave apenas na posição I, sem activar o motor de arranque, e esperar alguns segundos assim, o motor de arranque não trabalha. É necessário voltar à posição 0 e recomeçar

                  Enfim, pequenos promenores que se perdoam a um fiel companheiro!

                  Comentário


                    #10
                    corsa 1.5 td

                    Boas.. Tenho exactamente um d 93, que tb estou pensar vende lo..
                    O motor nunca + acaba, o meu tem 200.000km , nuncA DEu um unico problema a nao ser por gasoleo , lol já fiz media d 4.5l mas isso é a andar devagar , o normal é 5,5l (raramente passa dos 6) e digo t já k o carro anda mto bem qdo entra o turbo, velocidademax em linha recta: 170 a descer : 185!
                    Defeitos:
                    n tem direcçao assistida , mas n e mto pesada
                    comportamento nas curvas, mas isso resolveu s com 4 suspensoes novas sach sport

                    O meu é d 1993 mas como o meu pai tem uma oficina pintou mo completamente parece outro..
                    Estou a pedir 3000€ por tar todo ajeitado.. senao rondava os 2500€

                    fotos:










                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zeef Ver Post
                      Boas.. Tenho exactamente um d 93, que tb estou pensar vende lo..
                      O motor nunca + acaba, o meu tem 200.000km , nuncA DEu um unico problema a nao ser por gasoleo , lol já fiz media d 4.5l mas isso é a andar devagar , o normal é 5,5l (raramente passa dos 6) e digo t já k o carro anda mto bem qdo entra o turbo, velocidademax em linha recta: 170 a descer : 185!
                      Defeitos:
                      n tem direcçao assistida , mas n e mto pesada
                      comportamento nas curvas, mas isso resolveu s com 4 suspensoes novas sach sport

                      O meu é d 1993 mas como o meu pai tem uma oficina pintou mo completamente parece outro..
                      Estou a pedir 3000€ por tar todo ajeitado.. senao rondava os 2500€

                      fotos:











                      O teu carro tem muito bom aspecto! parabens
                      Todos fossem assim como tu!

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pela tua resposta Zeef

                        E de todos os outros claro

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X