e ke tal mg???
e ke tal mg???
Pois é, a mãe do caditonuno tem um belo MGF...
pois...e o caditonuno,já o baptizou,contra um portão.[xx(]citação:Originalmente colocada por GTS_M5
mas felizmente ninguem se aleijou.
quanto á questão,se a tua mulher não fujir muito,á bitóla feminina,do chamado "kit d`unhas",acho melhor jogares pelo seguro,e comprares o slk,é k o mx-5,apesar de dar um gozo incrivel de conduzir,já pede mãozinhas para o segurar.;)
um abraço,e boa escolha.[8D]
É isso que dá o xôr Cláudio viver com a cabeça nas nuvens e nas gajas...citação:Originalmente colocada por carrilhoni
pois...e o caditonuno,já o baptizou,contra um portão.[xx(]citação:Originalmente colocada por GTS_M5
mas felizmente ninguem se aleijou.
quanto á questão,se a tua mulher não fujir muito,á bitóla feminina,do chamado "kit d`unhas",acho melhor jogares pelo seguro,e comprares o slk,é k o mx-5,apesar de dar um gozo incrivel de conduzir,já pede mãozinhas para o segurar.;)
um abraço,e boa escolha.[8D]
MX-5
visita o topico MAZDA e o forum mazdapt.info/forum
MAZDA RULEZ
sem duvida o mr2 da geração antiga 2.0 turbo
O Mx-5 é um brinquedo ao pé do slk, não tem comparação possivel... mas por 15000 eur só deves arranjar um slk já bastante velhinho por isso pelo mesmo preço à partida deves ter um mx-5 mais recente e com menos kilometros...
Eu pessoalmente optaria pelo MX-5, mas como já sei como é que funciona, desses todos a tua "Maria" vai preferir o Mercedes, que até é uma escolha lógica...
eu escolhia o mr2 bom motor e bom carro....
ms o mx-5 não é mau....
Um poquito mais e ja compras um de 2000 de piscas nos espelhos na casa dos 100kkmscitação:Originalmente colocada por Francisco Pena
Tenho andado à procura de um pópó para a esposa.
Gosto muito do SLK pelo 15000€ só mesmo dos de 1996 ou 1997 com sorte, o MR2 de 2000 é mais moderno gasta menos mas... o MX5 não tenho opinião formada é o mais tradicional.
Estou mais inclinado pra o SLK penso que de 1996 a 1997 tanto o 200K como o 230K têm cerca de 190cv o problema é que são quase todos importados e já devem ter levado porrada e Km com fartura. Sei que o motor não é mau mas o kompressor tem alguns problemas.
Opiniões please!
[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8][8][8][8][xx(][xx(][xx(][xx(]
Vou ver de novo o MR2 de 2000 pena é que não tem Hard Top mas é nacional e tem poucos Km vamos ver.
Por acaso ninguém sabe onde se pode comprar um hardtop sem ser na Toyota?
E que tal um M3? Esta semana vem o ensaio a um na AH, está à venda por 15000€, é de 88 e segundo a revista está num estado irrepreensível! ;)
O carro é pra a esposa, não estou a ver ela aceitar.
Que revista é essa AH??! M3 1988 cabrio??
Dá mais info fapoc.
O TT dinamicamente é uma fraude, pelo que é insultuoso compará-lo com um MX-5 ou um MR-2, quanto mais colocá-lo num patamar superior.citação:Originalmente colocada por AMGfan
ainda se viesses aqui comparar com um TT ou um Z3...
agr mx5, mr2 ou slk?lol
Eu não ia para o Mercedes porque a condução parece a de uma limusine, mas mais curta.
Atenção que a capota de lona do MX-5 é consideradas das melhores já feitas. Uso o meu diariamente e aquilo isola na perfeição. Não há vento ou humidade no interior e assim que se liga o carro e a chauffage ou o AC, o calor no interior é imediato. Eu quase nunca ligo o AC. Para além disso a fiabilidade é absolutamente imbatível.
Se eu não fosse para o MX-5 (por esse preço há muitos com AC, hardtop e etc. e ainda motor 1.8 com LSD de origem) ia para um bom Z3. O Z3 não é um carro fantástico nas versões mais baixas, mas pelo menos tem consumos aceitáveis, tem um conforto superior ao MX-5 e é um carro germânico com um valor sempre elevado.
O MR-2, de todos, é o que tem menos pinta e o que terá mais tendência a desvalorizar. Dificilmente se consegue fazer uma mulher apaixonar-se por um MR-2.
Eu ia para o MX-5 (foi a minha escolha há 2 meses atrás) ou para um BMW. Mas o Mercedes é um bom carro, só que nada desportivo.
Se fores do Norte e quiseres ver um impecável, tenho um senhor amigo (particular) que tem um absolutamente impecável para venda. É um 230 Kompressor.
Manda PM se quiseres mais informações.
Ahh, se é para a esposa provavelmente não será grande escolha. Não li essa parte, sorry! E também não é descapotável! Eu não li bem as condições da escolha!citação:Originalmente colocada por Francisco Pena
O carro é pra a esposa, não estou a ver ela aceitar.
Que revista é essa AH??! M3 1988 cabrio??
Dá mais info fapoc.
Agora uma coisa eu digo, se tivesse 15000€ para gastar num carro de fim de semana, ui nem pensava!
Quanto ao teu caso, penso que o MR2 é um carrinho bem porreiro! Tal como o MX-5, o SLK já não gosto tanto!
Eu tenho uma Mercedes Station C200 Kompressor de 2003 com cx automatica e aquilo ando como uma louca, e não consome assim tanto, imagino o motor 230 num slk que deve ser mais leve que o meu a andar.... deve ser espectacular....
Lembra-te Mercedes é sempre mercedes....
ui ui, isso é um canhão! LOL... Mas mercedes poderia ser outra coisa sem ser mercedes? um TATA é sempre um TATA!
E os Toyotas e Mazdas, durante o seu periodo de vida sofrem uma metamorfose que os transforma em Trabant's.citação:Originalmente colocada por satrmml
Lembra-te Mercedes é sempre mercedes....
Não sei onde é que encontras o SLK por 15 mil €... [8)]
Pronto comprei Sexta Feira o tal MR2 de 11/2000, com 26000km, azul metal, um registo, macional. Comprei na Segunda Feira um hardtop em segunda mão, agora preciso das peças para o fixar.
As duas para trás, as duas pra os pilares laterais e os plásticos. Alguém sábe de um conjunto que estja para venda ou de algum carro sinistrado?
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] d2_1_b.jpg
16.05*KB
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] e6_1_b.jpg
17.82*KB
é igual a este![^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
![]()
Põem mas é fotos do carro e não das peças! ;)citação:Originalmente colocada por Francisco Pena
Pronto comprei Sexta Feira o tal MR2 de 11/2000, com 26000km, azul metal, um registo, macional. Comprei na Segunda Feira um hardtop em segunda mão, agora preciso das peças para o fixar.
As duas para trás, as duas pra os pilares laterais e os plásticos. Alguém sábe de um conjunto que estja para venda ou de algum carro sinistrado?
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] d2_1_b.jpg
16.05*KB
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] e6_1_b.jpg
17.82*KB
De 2000 com 26000km?! [:0]
Carro de Tia Fina "tá a ver", só visto!
Boa escolha
Lindo, a Sandra é uma mulher de sorte. ;)
Ninguém sabe de algum sinistrado para tirar estas peças!
Não pode encomendar na toyota apenas essas peças?
Impressões do carro?
Poder posso mas tenho de esperar mais de 1 mês e o ao custo a Toyota Portugal aplica uma margem de quase +100%!!!! Para terem uma ideia um dos parafusos de fixação quase 12€, parafuso que é igual a um que fixa os cintos do Iaris e que custa 1,13€ já com IVA!
Ainda não fiz muitos Km até porque o tempo tem estado mau mas é uma tábua a curvar, acelera bem e trava espetacularmente para além de ser muito bomito.
mr2[^][^][^][^][^]
agora umas fotos e um diario
cumps
[**citação:Originalmente colocada por NLS___87
E os Toyotas e Mazdas, durante o seu periodo de vida sofrem uma metamorfose que os transforma em Trabants.citação:Originalmente colocada por satrmml
Lembra-te Mercedes é sempre mercedes....][**
][**
][**
]:D:D:D
Cá está ele![B)]
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] IMG_1191 pequena 1.JPG
37.7*KB
Aonde? Queremos fotos!