Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Y MOMOSPORT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Y MOMOSPORT

    Where the engines are concerned, the brilliant 1.3 Multijet 16V is extremely aggressive, -------------delivering 105 bhp at 4000 rpm and torque of 200 Nm (20.4 kgm) at 1750 rpm. -------------------------Combined with the 5-speed gearbox, this takes the car to a top speed of 177 km/h, accelerating from 0 to 100 km/h in just 10.3 seconds. Excellent performance that makes this the most powerful compact in its segment, while fuel consumption and CO2 emissions remain excellent, the hallmark of the Multijet: 4.5 l/100 km in the combined cycle and 119 g/km.

    http://www.fiatautopress.com/index.p...6a746b&group=2

    #2
    o link da erro :X

    Comentário


      #3
      É agora que o Mjet explode!!!!!


      P.S.: jÁ o estou a ver a dar 250 na VDG...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        É agora que o Mjet explode!!!!!


        P.S.: jÁ o estou a ver a dar 250 na VDG...
        A brincar que o digas!

        Comentário


          #5
          http://www.fiatautopress.com/index.p...6a746b&group=2
          Se continuar a dar erro www.fiatautopress.com , depois Lancia .
          Editado pela última vez por ferrarino giallo; 27 February 2007, 11:45.

          Comentário


            #6
            Tou é a achá-lo muito rápido dos 0-100km/h, acreditava mais em 12s

            Comentário


              #7
              Se o novo utilitario da lancia tiver um aspecto minimamente agressivo, iria vender que nem paesinhos quentes com este motor....

              Comentário


                #8
                Pppooouuummmmm Fffuuuuummmmmmooooooo

                Comentário


                  #9
                  105cv de um 1.2 diesel? Começo a achar um bocadinho de fruta a mais...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                    105cv de um 1.2 diesel? Começo a achar um bocadinho de fruta a mais...
                    Olha para o 1.4 TSI, embora seja a zagolina...

                    As coisas evoluem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Olha para o 1.4 TSI, embora seja a zagolina...

                      As coisas evoluem

                      Potências específicas elevadas de motores a gasolina já se tiram à muito tempo, do diesel é que não. Eu cá não quero estar aqui a agoirar, mas pelo que já ouvi de consumos de óleo desse motor, com esta nova versão não sei...
                      Editado pela última vez por fapoc; 27 February 2007, 22:23.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Potências específicas elevadas de motores a gasolina já se tiram à muito tempo, do diesel é que não. Eu cá quero estar aqui a agoirar, mas pelo que já ouvi de consumos de óleo desse motor, com esta nova versão não sei...
                        Lembra-te da altura em que de um motor 2.2 a gasóleo tiravam 60 cv...neste momento tens por exemplo o 2.0 dCi 175 cv sem problemas de fiabilidade, que eu conheça...

                        Era tipo isto que eu queria dizer

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          Lembra-te da altura em que de um motor 2.2 a gasóleo tiravam 60 cv...neste momento tens por exemplo o 2.0 dCi 175 cv sem problemas de fiabilidade, que eu conheça...

                          Era tipo isto que eu queria dizer

                          Pois, que tu conheças....

                          Esse motor é ainda muito novo!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Lembra-te da altura em que de um motor 2.2 a gasóleo tiravam 60 cv...neste momento tens por exemplo o 2.0 dCi 175 cv sem problemas de fiabilidade, que eu conheça...

                            Era tipo isto que eu queria dizer

                            bom... não dão problemas para a utilização que damos actualmente ao carro! toda a gente ao fim de meia duzia de anos trocar de carro, etc...

                            o meu avo tem um datsun com mais de 30 anos com mais de 1 milhão de kms! Fazia viagens durante semanas com o carro com centenas de kgs em cima por esse país fora.

                            O motor é um 2.2d com poucos cvs... mas ainda é de origem. Actualmente n sei se ainda trabalha porque está parado à uns 2 ou 3 anos... mas sempre circulou sem grandes stresses.

                            Gostava de ver qualquer motor actual a fazer o mesmo.

                            Mas sim, voltando ao propósito do tópico... para a utilização do usa de deita fora ao fim de poucos anos, estes motores novos chegam e sobram.

                            Comentário


                              #15
                              Se fosse o 1.4 TDi a ter estes cavalos, já era tudo a aplaudir...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                Se fosse o 1.4 TDi a ter estes cavalos, já era tudo a aplaudir...
                                ... o 1.4TDi ja se aplaude a si proprio ao relanti...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                  ... o 1.4TDi ja se aplaude a si proprio ao relanti...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                    Tou é a achá-lo muito rápido dos 0-100km/h, acreditava mais em 12s
                                    O Lancia é um carro leve e com 105cv é bem capaz de estar na casa dos 10 segundos.
                                    12s faz um 307 SW 1.6 HDI com apenas mais 5cv mas com mais 400kg em cima.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                      ... o 1.4TDi ja se aplaude a si proprio ao relanti...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                        ... o 1.4TDi ja se aplaude a si proprio ao relanti...
                                        matou...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Gpunto 90cv jtd faz 12segundos por isso 10 s para o Y com 105cv é possivel.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                            ... o 1.4TDi ja se aplaude a si proprio ao relanti...
                                            Essa tá genial!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                              ... o 1.4TDi ja se aplaude a si proprio ao relanti...


                                              Está excelente!

                                              Oiçam só o barulho:

                                              Comentário


                                                #24
                                                Motores potentes

                                                Carros bonitos elegantes e desportivos.

                                                Os interiores melhoram, vi um lancia Ypslon dos novos e passei-mte com a qualidade dos interiores e cosntrução o que vi era pretinho qual carro de gaja qual que.

                                                Um user falor de motores tempo trocas e tem razão mas as próprias marcas afirmam isso ao ditarem o tempo de vida do motor.


                                                Mas 8 a 10 anos por exº num utilitário é muito com a velocidade que as coisas andam, nem o estado quer que os carros andem com mais de 10 anos por ai a cairem aos bocados.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  que catita até a entrada blue me és estiliziada

                                                  neste link tem a páginas com as fotos do novo lancia ypslon

                                                  http://www.fiatautopress.com/index.p...=gallery&id=-1

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X