Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6, com motor 2.0TDI 170cv ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6, com motor 2.0TDI 170cv ???

    Alguém sabe se está previsto para breve o lançamento do motor 2.0TDI de 170cv, na Audi A6?

    Obrigado,

    #2
    Eu tenho a sensaçao que ja li que sim....

    Comentário


      #3
      Tem lógica sair, pk não lógica alguma o A4 (que é de um segmento inferior e bem mais leve) o ter, e o A6 não.

      Comentário


        #4
        Não, não está previsto sair esse motor no A6.

        O A6 tem um TDI common-rail 2.7 de 180 cv. Se lançassem o 2.0 de 170 cv, já se sabe o que aconteceria.
        Além disso, o 2.7 acaba por ser mais agradável para o cliente-tipo de um A6.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
          Tem lógica sair, pk não lógica alguma o A4 (que é de um segmento inferior e bem mais leve) o ter, e o A6 não.
          Isso não nada a ver.

          O antigo 1.9 TDI de 150 cv só saiu em alguns modelos, por exemplo.
          Estas questões comercias e de estratégia não são assim tão lineares.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Não, não está previsto sair esse motor no A6.

            O A6 tem um TDI common-rail 2.7 de 180 cv. Se lançassem o 2.0 de 170 cv, já se sabe o que aconteceria.
            Além disso, o 2.7 acaba por ser mais agradável para o cliente-tipo de um A6.
            Engraçado que a Autohoje diz que o 2.7 V6 TDI é de 4 Cilindros em linha...

            http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=3fe86573

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              Confesso que nunca ouvi, ou li, nada sobre a saída deste motor na A6, mas tendo a concorrência um 520d e um E220cdi, ambos com potências em torno dos 170cv, faz-me todo o sentido que a Audi, tendo um motor directamente concorrente (em termos de potência) o lance, na A6.

              Devo dizer que esta pergunta deve-se a um amigo meu, cujo pai, está para comprar carro.

              A hipóteses no momento, são:
              - a carrinha 520d, tendo como problemas o facto de o motor de 177cv só sair em finais de 2007, apesar do restyling já para Março e, mais grave, o novo modelo para 2009, o que daria uma "actualidade" de apenas de 2 anos ao carro comprado, sabendo que será um carro para manter por longos anos.
              - a carrinha A6, tendo como problema a potência do motor áquem dos concorrentes directos.
              - o novo MC classe C 220cdi, estando eles à espera que comecem a ser comercializados para o verem ao vivo. Contra: a carrinha (que seria preferencial) vai demorar a sair.

              Como condições básicas:
              - motor diesel, espaçosa (o dono vem de um Volvo 850), segmento "premium" e preço máximo na ordem dos 55000€.
              Editado pela última vez por BPacheco; 27 February 2007, 12:58.

              Comentário


                #8
                nao faz mt sentido uma vez q têm o 2.7 Common-Rail de 180 cv. Pra q servia ter um modelo c/ menos 10 cv de potencia ?!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Isso não nada a ver.

                  O antigo 1.9 TDI de 150 cv só saiu em alguns modelos, por exemplo.
                  Estas questões comercias e de estratégia não são assim tão lineares.
                  Boas.
                  Olha que nestes casos parece-me que são, se não nota, todos os carros que usaram o 1.9 150 não usaram o 2.5 150 e logicamente nenhum que tenha usado o 2.5 150 usou o 1.9 150 (mas apenas o de 130 e não me venham com as histórias de durabilidade e qualidade de condução...o de 150 é tão durável e para conduzir mais interessante).
                  Por isso julgo que a utilização de um 2.0 170 só acontecerá se o 2.7 sofrer aumento de potência ou sair do carro em questão e depois também é um facto que poderá ser um motor mais interessante para o cliente alvo por ser mais refinado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                    nao faz mt sentido uma vez q têm o 2.7 Common-Rail de 180 cv. Pra q servia ter um modelo c/ menos 10 cv de potencia ?!
                    Para o mercado português penso que faria sentido.

                    No fundo, faz tanto sentido como o 525d, com mais 14cv que o 520d e que brevemente, ou a sua potência é revista, ou ficará com a mesma potência que o 520d...

                    O próprio classe E, do 220cdi para o 280cdi, "só" tem 20cv de diferença, mas isto, pq, como sabes, quando lançaram o 220cdi com 170cv, passaram o 270cdi que tinha (julgo) 183cv, para 280cdi com os actuais 190cv.

                    Pelo exposto, penso que seria sensato uma jogada parecida por parte da Audi. Metia na A6 o 2.0 de 170cv, subiria a potência do 2.7 para uns 195/200cv, que ainda ficaria a uns mais que distantes 38/33cv do 3.0TDI

                    Comentário


                      #11
                      O mercado português é irrelevante ...

                      Comentário


                        #12
                        Ainda que sim, por uma questão de concorrência directa com as duas principais rivais, como demonstrei acima, faria sentido colocar esse motor.

                        Comentário


                          #13
                          Está previsto o 2.7 passar para 190 cv

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                            Ainda que sim, por uma questão de concorrência directa com as duas principais rivais, como demonstrei acima, faria sentido colocar esse motor.

                            Só se (pausa para olhar para o teu avatar) a versão de motoriazação fosse combinada com (pausa para olhar para o teu avatar) uma versão menos nobre em termos de equipamento,(pausa para olhar para o teu avatar), uma verdadeira versão de entrada na gama.

                            (olhar mais uma vez para o teu avatar....suspiro!)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                              Ainda que sim, por uma questão de concorrência directa com as duas principais rivais, como demonstrei acima, faria sentido colocar esse motor.
                              Acho que faz todo o sentido sair e duvido que o importador nacional não vá fazer de tudo para trazê-lo para Portugal.

                              Estes 520d, E220cdi e mm o actual A6 2.0Tdi são excelentes para frotas de empresas pois estão dentro dos normais 50000/60000€ de plafont atribuidos a estes administradores.

                              O futuro o dirá.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                Ainda que sim, por uma questão de concorrência directa com as duas principais rivais, como demonstrei acima, faria sentido colocar esse motor.
                                Desse ponto de vista tens 100% de razão.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                  Só se (pausa para olhar para o teu avatar) a versão de motoriazação fosse combinada com (pausa para olhar para o teu avatar) uma versão menos nobre em termos de equipamento,(pausa para olhar para o teu avatar), uma verdadeira versão de entrada na gama.

                                  (olhar mais uma vez para o teu avatar....suspiro!)
                                  [off topic]
                                  LOL, e nem sabes o trabalho que me deu a mudá-lo para poder estar de acordo com as limitações dos avatars do no vo fórum... estive para desistir, pois não havia forma de reduzir o tamanho o suficiente para ser aceite.
                                  [on topic]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                    Tem lógica sair, pk não lógica alguma o A4 (que é de um segmento inferior e bem mais leve) o ter, e o A6 não.
                                    O próprio A3 tem este motor 2.0TDI de 170cv.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                      [off topic]
                                      LOL, e nem sabes o trabalho que me deu a mudá-lo para poder estar de acordo com as limitações dos avatars do no vo fórum... estive para desistir, pois não havia forma de reduzir o tamanho o suficiente para ser aceite.
                                      [on topic]
                                      Exacto... Neste caso o "problema" é mesmo O tamanho! hehehe

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Exacto... Neste caso o "problema" é mesmo O tamanho! hehehe
                                        É o que se chama um motor demasiado grande para a carroçaria em questão !!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                          Engraçado que a Autohoje diz que o 2.7 V6 TDI é de 4 Cilindros em linha...

                                          http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=3fe86573

                                          cumps,
                                          [dio]
                                          Autohoje no seu melhor!! lololol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Não, não está previsto sair esse motor no A6.

                                            O A6 tem um TDI common-rail 2.7 de 180 cv. Se lançassem o 2.0 de 170 cv, já se sabe o que aconteceria.
                                            Além disso, o 2.7 acaba por ser mais agradável para o cliente-tipo de um A6.
                                            Exacto, o TDI 2.0 de 170cv não está previsto sair no A6.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Exacto, o TDI 2.0 de 170cv não está previsto sair no A6.
                                              eu nao aposto mas tenho a ideia que ja vi por ai algum(s) A6 2.0 tdi...agora se é o de 140 ou 170cv...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Penso que não vai sair tão cedo, alias devido á concorrencia em situação normal já devia ter saido

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  mesmo que saia,o 520 177 cvs é imbativel

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pauser321 Ver Post
                                                    eu nao aposto mas tenho a ideia que ja vi por ai algum(s) A6 2.0 tdi...agora se é o de 140 ou 170cv...
                                                    O de 140cv já saiu há muito tempo!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                      mesmo que saia,o 520 177 cvs é imbativel
                                                      Um carro não é só motor, mas concordo contigo, nesse particular a BMW está melhor

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porque não pensa ele na Nova V70 D5 com 185 cv's?

                                                        Esta para sair em breve

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por aralmeida Ver Post
                                                          Porque não pensa ele na Nova V70 D5 com 185 cv's?

                                                          Esta para sair em breve
                                                          Acho que o actual Volvo não lhe deixa grandes saudades...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X