Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo de descapotáveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo de descapotáveis

    Depois de transformar um carro de capota rígida num descapotável, quanto tenho de pagar para registar?




    Cumps;);)

    #2
    Quanto à questão não lhe sei responder...

    Mas estou curioso quanto à transformação! Fotos é possível?

    Comentário


      #3
      Não sei até que ponto se consegue legalizar isso, aínda por cima netsa fase de "pegar com tudo" nos carros.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por VSilva

        Não sei até que ponto se consegue legalizar isso, aínda por cima netsa fase de "pegar com tudo" nos carros.
        Dou-te toda a razão... Mas acho que é possivel fazer isso...
        Só não consigo é legalizar o kit maxi do meu pug... [xx(] [xx(] [xx(]

        Comentário


          #5
          Qualquer alteração desse tipo tem que ter um projecto elaborado por engenheiro, ser aprovado pela DGV e ser submetido a inspecção de tipo B.

          Não é impossivel, mas tambem não é só registar.

          Por norma, esse tipo de aprovação é mais fácil de obter nos veiculos em que chassis e carroçaria são independentes.

          Comentário


            #6
            Fiseste isso? Em que carro? ;)

            Comentário


              #7
              Tenho um colega que teve um Nissan Patrol 2.8d comercial de tecto alto e tentou transformá-lo em pick-up, uma vez que aquela capota é aparafusada. foi a viseu ter com uma empresa que faz carros funebres e aquilo até era simples, porque não havia alterações estruturais a fazer (na verdade era mesmo só retirar a capota), mas mesmo assim era preciso um projecto assinado por um engenheiro mecânico, mais declaração de responsabilidade da execução, depois teria que ser analisado pela DGV e submetido a inspecção, na altura falaram-lhe num custo de entre 80 a 100 contos.escusado será dizer que ficou na mesma.

              citação:Originalmente colocada por Butio

              Depois de transformar um carro de capota rígida num descapotável, quanto tenho de pagar para registar?




              Cumps;);)

              Comentário


                #8
                convem que haja uma inspecçao decente ao carro, porque transformar um carro em cabrio está longe de ser cortar o tecto...

                dependendo da base, o que pagas pelo registo é capaz de ser o menor dos teus problemas...

                Comentário


                  #9
                  E transformar um 4 lugares em 2 lugares pick-up?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Butio

                    E transformar um 4 lugares em 2 lugares pick-up?
                    O procedimento é o mesmo pois vais alterar as caractaristicas da carroçaria/veiculo.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por VSilva

                      Não sei até que ponto se consegue legalizar isso, aínda por cima netsa fase de "pegar com tudo" nos carros.
                      foi por causa dos streets racers na ponte[8][8]

                      Comentário


                        #12
                        O procedimento a ter é basicamente o mesmo aquando de uma transformação de um comercial num veículo de 5 lugares...

                        Tens de pagar o processo na DGV, apresentar um desenho com as alterações feitas, etc etc e tudo o mais que já aqui se disse.

                        Comentário


                          #13
                          Um amigo meu e transformou um Toyota Bj 40 em descpotavel no inicio do ano e nao deu confusao ,foi so fazer o projecto e depois levar a dgv ,pagar um bolo e inspeçao e ta pronto...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por maven

                            Um amigo meu e transformou um Toyota Bj 40 em descpotavel no inicio do ano e nao deu confusao ,foi so fazer o projecto e depois levar a dgv ,pagar um bolo e inspeçao e ta pronto...
                            quanto é que ele pagou ao total?



                            se n quiseres responder tudo bem

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X