Novo Polo Live - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 51 de 51

Título: Novo Polo Live

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Por acaso, acabou de ligar ao meu pai um amigo dele, pedindo-lhe para fazer um seguro para um Polo Live, que a filha acabou de comprar.

Se ela tivesse falado comigo, tinha comprado um carro em condições.

Se ela tivesse falado ctg, o que menos iam discutir era qual o carro que ela ia comprar

Piloto que ensinou o Stig eLniNo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

este polo tem 5 anos de garantia... é preciso não esquecer

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Se ela tivesse falado ctg, o que menos iam discutir era qual o carro que ela ia comprar
    Citação Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post

o que tu querias sei eu.... pah!

(jkg )
    Por acaso, já não a vejo há algum tempo e da última vez que a vi, achei que estava com um cx fixe.

Tenho de ir com ela fazer um test-drive ao Polo.

Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

concordo em tudo...

nao havia necessidade de tantos motores..

qto ao 1.6cc a VW anda a prometer a nao sei qtos anos um 1.5 Tdi de 100cv... ve-lo e k nao

Polo novo... i have no idea
    esse motor foi apresentado num concept, no salão de Tokyo em finais de 2005! O motor já existe, mas ainda n passou a produção... parece-me que irá sair no Golf VI! (2009 talvez?)

http://www.oficinaecia.com.br/reportagens/ecoracer.asp

Piloto de Testes MINIBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Por acaso, já não a vejo há algum tempo e da última vez que a vi, achei que estava com um cx fixe.

Tenho de ir com ela fazer um test-drive ao Polo.

looooool
    ja estou mesmo a ver..

"olha desculpa.. nao e k nao esteja a gostar...mas a caixa de velocidades nao e ai"

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
    esse motor foi apresentado num concept, no salão de Tokyo em finais de 2005! O motor já existe, mas ainda n passou a produção... parece-me que irá sair no Golf VI! (2009 talvez?)

http://www.oficinaecia.com.br/reportagens/ecoracer.asp
    se sair no Golf VI em principio sai em 2008 k foi acelerado o desenvolvimento por causa do flop do V....

so k ja ouço falar nesso motor ha mais de 3 anos

Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

se sair no Golf VI em principio sai em 2008 k foi acelerado o desenvolvimento por causa do flop do V....

so k ja ouço falar nesso motor ha mais de 3 anos
    será?

o motor só foi apresentado em 2005... antes podes ter ouvido falar em rumores, nada mais!

Quanto a 2008... duvido muito... acabou de sair agora a Golf Variant. Só se for para os últimos meses de 2008!

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
    será?

o motor só foi apresentado em 2005... antes podes ter ouvido falar em rumores, nada mais!

Quanto a 2008... duvido muito... acabou de sair agora a Golf Variant. Só se for para os últimos meses de 2008!
    a Golf Variant acho k vai ficar cmo Jetta (se reparares ate levou a frente deste e tdo)

o motor..ouvi falar na sua construçao... e de k estavam a desenvolver mas desde a fuga de informaçao ate a apresentaçao ainda passou mto tempo

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

concordo em tudo...

nao havia necessidade de tantos motores..

qto ao 1.6cc a VW anda a prometer a nao sei qtos anos um 1.5 Tdi de 100cv... ve-lo e k nao

Polo novo... i have no idea
    E faziam renascer o VR6 que vem cheio de veneno logo de fábrica.... lool.

Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Eu ouvi falar num 1.6 TDI de 90cv

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

looooool
    ja estou mesmo a ver..

"olha desculpa.. nao e k nao esteja a gostar...mas a caixa de velocidades nao e ai"

Piloto de Testes Fnoronha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Tenho um polo 1.4 tdi 80cv e sinceramente, tou a ver que há aqui muitos senhores sensiveis... ai o barulho do motor.. ai ai ai... eu gosto, nao acho incomodativo no habitáculo, a partir dos 140 km/h aí sim ja se ouve demasiado bem.
    Quanto o polo Live, nao passa de puro marketing, e para o equipamento que vem até acho que está aceitável, tendo em conta que a versão trendline quando comprei era 22 mil.

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Sim darth a menos potencia que referi, estava a explicar que era a variante com menos potencia do Golf GTI!

O Golf IV GTI tinha dois motores o 1.8T de 150 cv e outro 1.8T de 180cv
    Tens a certeza?

Penso que o 1.8 T no GTI só debitou 150cv.

No A3 é que houve a versão de 150 e 180cv.

Havia era o 2.3 V5 de 170cv, bem como o 2.8 V6 de 204cv

Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Tens a certeza?

Penso que o 1.8 T no GTI só debitou 150cv.

No A3 é que houve a versão de 150 e 180cv.

Havia era o 2.3 V5 de 170cv, bem como o 2.8 V6 de 204cv
    A versao aniversario do IV GTI tinha 180cv.
    (era linda essa versao, entao aquelas bbs...)

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito Promoções + incentivo do estado

Boa noite,

Alguém sabe se esta promoção ainda continua ( http://www.volkswagen.pt/Gama/polo/pololive.asp )?

E que outras marcas estão a fazer o mesmo?

Já agora fazem mesmo o desconto ou depois descobre-se que não era bem assim?

Desculpem lá bombardear com tantas perguntas. ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Em relação ao 1.2 posso dizer que é mais confortavel de conduzir em cidade que por exemplo o clio III de 75cv( falo do que testei), devido ter mais binário e atingir o valor máximo mais cedo(3000 RPM), logo exige menos ajustes na caixa.
    A meu ver o problema destes carros pouco musculados é o facto de todos quererem oferecer pneus com uma medida exagerada, não vejo necessecidade de virem com pneus 195, bastava montar pneus com menor medida, que os consumos baixavam, assim como as acelerações aumentavam.

Não quero parecer defensor da VW, mas não percebo porque raio esbarram sempre no Polo 1.2, ( pode não ter sido o caso neste tópico) quando na realidade, temos o Fiat Gp 1.2, o Clio 75Cv,que são tão fraquinhos quanto o Polo e até mesmo o 207 de 75cv que não me parece ser muito superior, mas nesses muito poucos malham. Temos que ter em conta também que todos os modelos referidos são mais recentes que o Polo

P.s As comparações que refiro são nivel de performance, porque design, qualidade, ect, já depende do gosto de cada um.

Piloto de Troféu ASAS's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Novo Volkswagen Polo Live!
    A Volkswagen anunciou o lançamento do novo Polo Live!, com sistema de navegação Tomtom e extensão de garantia. A nova série especial do Polo está disponível nos concessionários a partir de 15.354 euros.

A Volkswagen lançou uma série especial do Polo, o Polo Live!, que vem dinamizar a gama Polo, ao oferecer um excelente nível de equipamento, do qual se destacam o sistema de navegação portátil Tomtom e o Rádio RCD com leitor de MP3.

Além destes equipamentos, esta série especial oferece uma extensão de garantia de 3 anos ou 90.000 Kms.

O Polo Live! Encontra-se disponível em duas versões:

- A versão Live! (motorização 1.2 65cv a gasolina), que conta com o Ar condicionado Climatic, Rádio RCD com leitor MP3, Banco traseiro rebatível 1/3 2/3, Frisos de protecção na cor da carroçaria, Vidros eléctricos dianteiros, Volante e punho da alavanca de velocidades em couro, extensão de garantia de 3 anos ou 90.000Km e sistema de navegação portátil Tomtom One.

- A versão Live!+ (motorizações 1.2 65cv a gasolina e 1.4 TDI 80cv) inclui, para além do equipamento anterior, Espelhos retrovisores exteriores com comando eléctrico e desembaciador, Faróis de nevoeiro, Frisos da grelha frontal cromados, Computador de Bordo e Jantes em liga leve de 15 polegadas.

A Volkswagen associou-se à marca Tomtom, líder no mercado europeu dos sistemas de navegação para automóvel, pela imagem de inovação e agrado que a marca holandesa tem junto do público-alvo mais jovem.

Os preços do Polo Live! são os seguintes (sem pintura metalizada e com despesas administrativas):

- Polo Live! 1.2 65cv 3 portas: €15.354
    - Polo Live! 1.2 65cv 5 portas: €15.866
    - Polo Live!+ 1.2 65cv 3 portas: €16.245
    - Polo Live!+ 1.2 65cv 5 portas: €16.654
    - Polo Live!+ 1.4 TDI 3 portas: €21.108
    - Polo Live!+ 1.4 TDI 5 portas: €21.510

In Siva Online

Cumps
    15.354 € por um Polo?!
    Ainda por cima com o pior motor do segmento?!
    Só mesmo para quem anda a dormir.........

Piloto de Kart xpedro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    15.354 € por um Polo?!
    Já para não falar dos 21 510 Euros pela versão equipada com a "máquina de costura" a gasoleo!!!!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

15.354 € por um Polo?!
    Quem anda a dormir é que não reparou na data do post.
    Mas ya é caro, pois. Os polos compram-se a preço justos é quando estão em segunda mão. Mas o melhor mesmo é que até há marcas que andam tão ou mais caras que vags, armadas em premium ( no preço...) e depois quando as vendes, compram-ta por meio tusto.
    Isso é que é uma alegria e uma esperteza do caneco...

Piloto de Troféu ASAS's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
    Quem anda a dormir é que não reparou na data do post.
    Mas ya é caro, pois. Os polos compram-se a preço justos é quando estão em segunda mão. Mas o melhor mesmo é que até há marcas que andam tão ou mais caras que vags, armadas em premium ( no preço...) e depois quando as vendes, compram-ta por meio tusto.
    Isso é que é uma alegria e uma esperteza do caneco...
    Por acaso...

Compram-se Polo's pelo preço "justo" em segunda mão?!
    Onde?!
    O preço justo seria muito abaixo de qualquer concorrente do seu segmento, tendo em conta os motores que tem, e não o contrario.... mas pelos vistos, para alguns, por ser mais caro já é melhor....
    Pior ainda é comprar um carro fraco e pior que os concorrentes só porque na altura da venda, vai ser mais valorizado..... enfim..... dever ser a tal esperteza....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Por acaso...

Compram-se Polo's pelo preço "justo" em segunda mão?!
    Onde?!
    O preço justo seria muito abaixo de qualquer concorrente do seu segmento, tendo em conta os motores que tem, e não o contrario.... mas pelos vistos, para alguns, por ser mais caro já é melhor....
    Pior ainda é comprar um carro fraco e pior que os concorrentes só porque na altura da venda, vai ser mais valorizado..... enfim..... dever ser a tal esperteza....
    Epah já sei que tu implicas com vags a torto e a direito. Deves ter uma cisma de treta qualquer baseada sei lá em quê... Ou trauma.
    Ouve lá:motores piores que o 1.2 12 v de 65 ou 70 cavalos há às resmas no mesmo segmento: o 1.0 do atos,do matiz, o 1.0 do novo Yaris, o 1.0 do corsa, o 1.2 do Opel Agila, o 1.2 60 cv do Punto, do Clio, o 1.1 60 cv PSA e além disso é um motor que se usa bem em cidade, melhor que até que alguns 1.2 de 16v de 75 que só « enchem» mais tarde.
    Ser caro é melhor? Quem disse tal coisa? Nesse caso não tinha os carros que tenho...
    Ninguém compra um carro pior para dp na altura da venda, ser mais valorizado, o que acontece é que andam por aí carros caros e vendem-se terrivelmente baratos. O que dita o tamanho da desvalorização é o valor que o carro tem no mercado. O Polo aguenta melhor os anos, que a maior parte dos carros, quer se goste ou não.
    Agora desenterrar um assunto de treta do tempo da avó patavina para relançar uma coisa sem interesse destas que toda a gente sabe: o carro é velho de concepção e de motor ( vai ser substituído agora) e que é caro, enfim é típico de quem é anti-marcas e perde tempo com isso.
    Eu não sou ninguém para o fazer e por isso fico indignado com estas coisas.
    Desculpa lá, não te quero ofender é só a minha opinião.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •