Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cotação S 400 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cotação S 400 CDI

    Então é assim

    O meu pai tem um S 400 CDI de janeiro de 2001 Nacional com 145.000 km´s.Tem extras como xenon, parqueamento, TV, jantes 18 AMG, GPS , bancos aquecidos, Volante regulável ,kit telemovel, Bancos c/ memória etc
    Fomos pedir a cotação do carro e deram-nos 39.000€ se fosse já para entrega imediata para não fazer mais km´s.
    O meu pai está em duvida em adquirir um A8 3.0 tdi que se for encomedado só chegara dentro de 2 meses.

    Acham o preço justo do mercedes?


    Cumprimetos

    #2
    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
    Então é assim

    O meu pai tem um S 400 CDI de janeiro de 2001 Nacional com 145.000 km´s.Tem extras como xenon, parqueamento, TV, jantes 18 AMG, GPS , bancos aquecidos, Volante regulável ,kit telemovel, Bancos c/ memória etc
    Fomos pedir a cotação do carro e deram-nos 39.000€ se fosse já para entrega imediata para não fazer mais km´s.
    O meu pai está em duvida em adquirir um A8 3.0 tdi que se for encomedado só chegara dentro de 2 meses.

    Acham o preço justo do mercedes?


    Cumprimetos
    Caro Bocanegra,

    Se o mesmo está em estado irreprensível acho um valor justo...porque infelizmente o S 400 CDI teve alguns problemas sobejamente conhecidos.
    Tanto que a cotação de usado entre o S 320 CDI e o S 400 CDI é miníma.

    Em relação ao Audi, deixo-te um conselho: ele que vá primeiro testar o A8 3.0 TDI porque é capaz de não ficar totalmente satisfeito a nível de conforto!

    Cumps,

    Comentário


      #3
      http://www.cotacoesusados.autohoje.com/

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X