Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liquido refrigiração Polo 1.2!! (duvida)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liquido refrigiração Polo 1.2!! (duvida)

    o carro da minha esposa Polo 1.2

    hoje acendeu a luz de refrigiração,(mas depois de desligar e voltar a ligar apagou) fui rectificar e o liquido esta um pouco a baixo do nivel minimo!

    gostava de saber se posso por um pouco de agua ou tem mesmo de ser liquido! e ja agora qual?

    visto que não entendo nada de motores.

    tanks.

    #2
    o ideal seria mesmo líquido de refrigeração, mas água destilada tb serve bem! (apenas pq é um pekeno ajuste...se for muito é melhor por liquido de refrigeração)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Flyer

      o ideal seria mesmo líquido de refrigeração, mas água destilada tb serve bem! (apenas pq é um pekeno ajuste...se for muito é melhor por liquido de refrigeração)
      sim esta pra´i 0,1cm a baixo do minimo!
      vou entao por um pouco de agua destilada.
      ja agora a agua dos desumidificadores dá??
      visto que é agua destilada!!

      Comentário


        #4
        Em principio agua engarrafada serve!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por everlast

          Em principio agua engarrafada serve!
          sim mas a do desumidificador ja é destilada! como tenho um pouco dela vou por...vamos la ver no q dá!!!

          Comentário


            #6
            do desumidificador atenção á sujidade, fibras de roupa etc, se é pouco ir até á loja e comprar liquido de refrigeração circuito fechado, se não a muda há mais de 2 anos tá na altura. cumps

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Predator

              do desumidificador atenção á sujidade, fibras de roupa etc, se é pouco ir até á loja e comprar liquido de refrigeração circuito fechado, se não a muda há mais de 2 anos tá na altura. cumps
              olha, ja atestei! espera nao ter metido "AGUA"...

              de qq forma vou comprar o liquido e fica resolvido o problema.

              Comentário


                #8
                Isto não deixa de ser tudo muito chato...mas ha uma coisa que me faz confusão...não colocamos agua da torneira no carro porque estraga...não colocamos agua da torneira nos ferros de engomar porque estraga, colocamos calgon nas maquinas porque o calcario da agua da torneira estraga a maquina por dentro...mas é a agua da torneira que bebemos e que pomos na sopa dos nossos filhos...

                Peço desculpa pelo off-topic...

                Comentário


                  #9
                  A minha zona tem água mole... :D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                    Isto não deixa de ser tudo muito chato...mas ha uma coisa que me faz confusão...não colocamos agua da torneira no carro porque estraga...não colocamos agua da torneira nos ferros de engomar porque estraga, colocamos calgon nas maquinas porque o calcario da agua da torneira estraga a maquina por dentro...mas é a agua da torneira que bebemos e que pomos na sopa dos nossos filhos...

                    Peço desculpa pelo off-topic...
                    LOL

                    Peugeot ! mas nós ainda n somos feitos de material oxidável/enferrujável/whatever you wanna call it :D

                    Aliás se bebesses só água destilada n te iria fazer muito bem pq os iões q sao prejudiciais em sistemas arrefecidos/q usam água são-nos bastante essenciais :D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                      Isto não deixa de ser tudo muito chato...mas ha uma coisa que me faz confusão...não colocamos agua da torneira no carro porque estraga...não colocamos agua da torneira nos ferros de engomar porque estraga, colocamos calgon nas maquinas porque o calcario da agua da torneira estraga a maquina por dentro...mas é a agua da torneira que bebemos e que pomos na sopa dos nossos filhos...
                      Peço desculpa pelo off-topic...


                      Depende do sítio onde vivas,em que zona de Portugal,há regiões que é mais aconselhado beber água de garrafão.


                      Cump.....Dinis

                      Comentário


                        #12
                        Peço desculpa ao chibas por me estar a aproveitar do tópico dele mas achei escusado estar a abrir um novo já que o assunto é o mesmo. Hoje ao reabastecer o reservatório do limpa vidros do 9n3 do meu marido reparei que o nível do líquido de refrigeração estava cerca de dedo e meio abaixo do nível mínimo portanto uns dois dedos à vontade abaixo do que seria suposto [xx(] O carro tem 10 meses e 10 mil km, ninguém anda por aí a puxar por ele (também é um 1.2.. [8)]:D) e não encontro justificação para aquele nível. Além do mais, penso que seria suposto acender uma qualquer luz a avisar que o nível está baixo e tal não acontece. Acredito que poderá ser uma fuga (apesar de surreal parece-me provável a não ser que este polo beba um depósito de refrigeração em vez da gasolina - que até é comedido).
                        Gostava de saber a vossa opinião já que são mais entendidos que eu e se acham que deva repor o nível e verfificar se há fuga ou se deva ir com ele directamente à marca e não perder tempo (ele está dentro da garantia)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X