Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fugas de Informação nas Marcas e a Surpresa do Audi A5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fugas de Informação nas Marcas e a Surpresa do Audi A5

    Estava a ler uma revista ontem a noite e comecei a pensar sobre as fugas de informação.

    Normalmente aqui no fórum já há photoshops, fotos espia etc etc uns 2 anos antes de sair um carro!


    Mas com o Audi A5 as primeiras imagens apareceram no final do ano passado e no final de Fevereiro já estava a venda na Alemanha!!

    Para mim foi a melhor surpresa no mundo dos automoveis no último ano. Numa altura em que é muito complicado esconder seja o que for, a audi fez um trabalho excelente.

    Outra surpresa (pela negativa) foi a traseira da Golf Variant, tudo apontava numa direcção e a VW estragou tudo e apareceu com uma traseira horrível.

    #2
    as fugas de informação são uma treta.
    são as próprias marcas que originam essas "fugas"

    Comentário


      #3
      muitas vezes é contra-informação por parte das marcas! ;)

      Comentário


        #4
        Realmente o mundo automóvel já não surpreende. Qualquer lançamento de novo modelo é antecipado (a mais que não seja, em fotoshop) em cerca de 1 ano. É sempre uma surpresa quando aparecem casos como o do Audi A5 que veio surpreender meio mundo...
        Mas olha que ainda não está disponivel (ao menos no site oficial da marca ainda não há preços nem nada....) Acho que era suposto ser apresentado no salão de genebra, mas devido à fuga de informação foram disponibilizadas fotos e dados tecnicos no site da Audi...

        Comentário


          #5
          Já agora:

          S5
          4,2-Liter-FSI-Triebwerk
          V8 260 kW (354 PS)
          (Consumo combinado: 12,4 l/100 km; Emissões CO2: 298 g/km)

          Esperava mais, mas está longe de ser mau.... Os nºs é que parecem pequenos para tantos cm3... O M3, tendo em conta a cilindrada, parece ter melhores nºs... Opiniões....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Suíço Ver Post
            Já agora:

            S5
            4,2-Liter-FSI-Triebwerk
            V8 260 kW (354 PS)
            (Consumo combinado: 12,4 l/100 km; Emissões CO2: 298 g/km)

            Esperava mais, mas está longe de ser mau.... Os nºs é que parecem pequenos para tantos cm3... O M3, tendo em conta a cilindrada, parece ter melhores nºs... Opiniões....
            o objectivo do S5 não é o de ter um têtê-a-têtê com o M3
            Para isso virá um RS5, segundo dizem, que utilizará esse v8, mas com as specs do RS4 e R8

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
              o objectivo do S5 não é o de ter um têtê-a-têtê com o M3
              Para isso virá um RS5, segundo dizem, que utilizará esse v8, mas com as specs do RS4 e R8
              Ahhhh... (mas são verdes). Assim tá melhor. Só não me acredito numa coisa. Specs do R8??? Nã me parece.... As do RS4 acredito, até porque, provavelmente, a plataforma será a mesma... "Desdigam-me" se disse alguma trapalhada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Suíço Ver Post
                Ahhhh... (mas são verdes). Assim tá melhor. Só não me acredito numa coisa. Specs do R8??? Nã me parece.... As do RS4 acredito, até porque, provavelmente, a plataforma será a mesma... "Desdigam-me" se disse alguma trapalhada.
                R8 e Rs4 utilizam exactamente o mesmo motor.
                a única diferença que têm a nivel de motor é na utilização de carter seco por parte do R8, o que permitiu montar o motor numa posição mais baixa.

                O A5/s5 estreia nova plataforma na Audi. Não partilha nenhum elemento a esse nivel com o a4/s4/rs4. Esta nova plataforma dará origem também ao sucessor do a4

                Comentário


                  #9
                  Fala-se em 420cv para o RS5.
                  E se o 3.0TDI com 240cv chega para o 35d de 280cv..... a BMW que se prepare...

                  Comentário


                    #10
                    Esperava mais, mas está longe de ser mau.... Os nºs é que parecem pequenos para tantos cm3... O M3, tendo em conta a cilindrada, parece ter melhores nºs... Opiniões....

                    Também a minha primeira sensação foi essa....

                    Mas repara bem, o A5 é um carro robusto e ao olharmos para ele esquecemo-nos do segmento em que está , pensamos que está no segmento do A6 mas, o A5 é o coupé do A4 e não do A6, por isso tem os motores da gama A4.

                    Resumindo e concluindo os motores estão no sitio

                    Comentário


                      #11
                      e um bocadinho off-topic mas o A5 nao se encontra no site da Audi, pk tem um micro-site so para ele


                      http://www.audi.com/a5

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                        muitas vezes é contra-informação por parte das marcas! ;)
                        Nem mais!

                        Vale mesmo tudo.

                        Comentário


                          #13
                          EU acho que, pondo de lado a suposta contra-informação por parte das marcas, hoje em dia existem meios mais que suficientes por parte das entidades jornalístico-automobilísticas para "adivinhar" as linhas de um próximo modelo de uma marca.
                          Acho que desde há uns anos para cá se tem assistido a uma evolução do design demasiado "esperada" pelos admiradores, que os fazem antever quas serão os traços de um próximo lançamento.
                          É-nos perfeitamente possível imaginar um novo A4, um Golf, um C5, um Corolla, etc, e no fim muitas vezes constatamos que o produto final tem muitas semelhanças com o que pensamos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                            EU acho que, pondo de lado a suposta contra-informação por parte das marcas, hoje em dia existem meios mais que suficientes por parte das entidades jornalístico-automobilísticas para "adivinhar" as linhas de um próximo modelo de uma marca.
                            Acho que desde há uns anos para cá se tem assistido a uma evolução do design demasiado "esperada" pelos admiradores, que os fazem antever quas serão os traços de um próximo lançamento.
                            É-nos perfeitamente possível imaginar um novo A4, um Golf, um C5, um Corolla, etc, e no fim muitas vezes constatamos que o produto final tem muitas semelhanças com o que pensamos.

                            e quando nos surpreendem geralmente e pela negativa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                              Fala-se em 420cv para o RS5.
                              E se o 3.0TDI com 240cv chega para o 35d de 280cv..... a BMW que se prepare...
                              eu quero ver o 3.0 tdi a chegar para o 335d!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                eu quero ver o 3.0 tdi a chegar para o 335d!
                                São menos 40cv... mas pelos vistos... é mais rapido 0,2s do que o 335.
                                A ver vamos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                  São menos 40cv... mas pelos vistos... é mais rapido 0,2s do que o 335.
                                  A ver vamos...
                                  exacto,a ver vamos!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X