No seguimento deste tópico: http://forum.autohoje.com/showthread...ghlight=gs450h (535d vs gs450h), até que enfim alguém se lembrou do mesmo, adicionando ainda o CLS320CDI ao comparativo...
Em relação ao que foi dito (revista autoHoje desta 5ª feira), é o que se esperava: condução mais envolvente é a do BMW, a mais cómoda é a do CLS sendo que Lexus fica-se pelo meio. A qualidade está acima de qualquer suspeita em qualquer dos três casos... Mas o que me levou a criar este tópico são mesmo os consumos:
Lexus: 3456cc, 345cv (combinado), 6,3s 0-100, 4,5s 40-100, 3,6s 60-100, 4,1s 80-120... Consumo médio: 10l/100Km
535d: 2993cc, 272cv, 7s 0-100; 5,3s 40-100; 4,1s 60-100;4,4s 80-120... Consumo médio: 10,2l/100Km
CLS320CDI: 2987cc, 224cv, 7,7s 0-100; 6,2 40-100; 4,3 60-100; 5,7 80-120... Consumo médio: 9,3l/100Km.
Fiquei boquiaberto... Um carro a GASOLINA com mais 500cc que os dois fumarentos (que não deitam fumo nenhum) a fazer praticamente a mesma média que os ditos cujos com perfomances superiores? Dasse que é obra... Os hibridos podem até nem ser o futuro, mas lá que são um excelente passo intermédio, lá isso são...
Acresce o facto de ser o mais barato dos 3...
Em relação ao que foi dito (revista autoHoje desta 5ª feira), é o que se esperava: condução mais envolvente é a do BMW, a mais cómoda é a do CLS sendo que Lexus fica-se pelo meio. A qualidade está acima de qualquer suspeita em qualquer dos três casos... Mas o que me levou a criar este tópico são mesmo os consumos:
Lexus: 3456cc, 345cv (combinado), 6,3s 0-100, 4,5s 40-100, 3,6s 60-100, 4,1s 80-120... Consumo médio: 10l/100Km
535d: 2993cc, 272cv, 7s 0-100; 5,3s 40-100; 4,1s 60-100;4,4s 80-120... Consumo médio: 10,2l/100Km
CLS320CDI: 2987cc, 224cv, 7,7s 0-100; 6,2 40-100; 4,3 60-100; 5,7 80-120... Consumo médio: 9,3l/100Km.
Fiquei boquiaberto... Um carro a GASOLINA com mais 500cc que os dois fumarentos (que não deitam fumo nenhum) a fazer praticamente a mesma média que os ditos cujos com perfomances superiores? Dasse que é obra... Os hibridos podem até nem ser o futuro, mas lá que são um excelente passo intermédio, lá isso são...
Acresce o facto de ser o mais barato dos 3...
Comentário