Mas estás interessado em comprar ou só por curiosidade?
É que se estiveres mesmo interessado posso por aqui um teste da turbo (acho eu) dessa altura...tenho é que encontrar a revista e digitalizar! (acho que é um comparativo com o Calibra)
Mas estás interessado em comprar ou só por curiosidade?
É que se estiveres mesmo interessado posso por aqui um teste da turbo (acho eu) dessa altura...tenho é que encontrar a revista e digitalizar! (acho que é um comparativo com o Calibra)
cumps
mas isso é comparacao de performances .. eu keria saber se era uma boa compra, se dura, se vale o preço, cuidados a ter, etc
Eu acho que não é...consegues apanha-los de 93 e 94 quase por esse preço.
Os turbos custumam dar raia porque a sua lubrificação é deficiente...defeito da marca mesmo,mas acho que pode ser resolvido com tubagens de melhor qualidade.
Eu tenho um 200sx S13 1990, esse carro tem 170cv, os problemas do turbo so veem nas versoes antes de meio de 1991, k se baseava num tubinho de oleo k ligava ao turbo k com o tempo ia ficando entupido... e so comprar um tubinho na www.apexperformance.co.uk e prontos ta resolvido o problema...
outra coisa k o pessoal nao sabe e k esse carro muda o oleo de 5000 em 5000mil kms, se usar sempre um bom oleo podia durar mais, ou se nao fosse sempre a puxar pelo carro, mas se keres puxar etc... é isso...
isto porque nesse carro as capas de biela vao a vida mt facilmente, se nao for bem cuidado, portanto se comprares um S13 por mais boa aparencia k ele tenha, deves sempre mudar as capas de biela primeiro, e passar a usar um bom oleo, 10w50 semi-sintetico por exemplo. Qualquer uma destas coisas sao relativamente baratas de mudar, (dependendo do mecanico) mudas o tubo do turbo e as capas de biela...
So depois disto e k podes dizer k tens um carro k na te chateia mais mesmo ;)
Ja agora aconselho-te a comprar um de 91 ou 92 de preferencia, (esteticamente tem a frente mais lisa, arredondada), isto porque já vem com discos de travão maiores, vem com LSD (autoblocante), e vem ja com um tubo de oleo para o turbo melhorado...
Eu tenho um 200sx S13 1990, esse carro tem 170cv, os problemas do turbo so veem nas versoes antes de meio de 1991, k se baseava num tubinho de oleo k ligava ao turbo k com o tempo ia ficando entupido... e so comprar um tubinho na www.apexperformance.co.uk e prontos ta resolvido o problema...
outra coisa k o pessoal nao sabe e k esse carro muda o oleo de 5000 em 5000mil kms, se usar sempre um bom oleo podia durar mais, ou se nao fosse sempre a puxar pelo carro, mas se keres puxar etc... é isso...
isto porque nesse carro as capas de biela vao a vida mt facilmente, se nao for bem cuidado, portanto se comprares um S13 por mais boa aparencia k ele tenha, deves sempre mudar as capas de biela primeiro, e passar a usar um bom oleo, 10w50 semi-sintetico por exemplo. Qualquer uma destas coisas sao relativamente baratas de mudar, (dependendo do mecanico) mudas o tubo do turbo e as capas de biela...
So depois disto e k podes dizer k tens um carro k na te chateia mais mesmo ;)
Ja agora aconselho-te a comprar um de 91 ou 92 de preferencia, (esteticamente tem a frente mais lisa, arredondada), isto porque já vem com discos de travão maiores, vem com LSD (autoblocante), e vem ja com um tubo de oleo para o turbo melhorado...
N é ao lado dos smart´s?
Tá um pco estragado, tem mtas queimaduras de cigarros, tem duas manetes queimadas. O a/c n parece estar a funcionar, tem uma ou duas lampadas fundidas.
O carro já deitou a água toda fora q tá lá bem marcado, e supostamente tem um turbo novo.
Vê-se q n foi estimado, mas tbem n foi asuper abusado.
O carro diz q tem 130000, mas o engraçado é q na cabeça do motor tem uma chapa q se punçua com a kilometragem em q o carro foi mudada a correia da distribuição da última vez e ano, e lá diz 120000 e n consigo descortinar se o ano é 2000 ou 2006. Os pneus já tão um pco ovais, pq eles tem-no lá parado c os pneus semi-vazios À mto tempo.
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