Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou com a "panca" de um X5...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estou com a "panca" de um X5...

    Tou com uma "panca" para comprar um X5 3.0D e gostava de saber opiniões de alguém que conheça ou tenha um.
    Range , ML também sao alternativas...

    #2
    novo ou usado?

    Comentário


      #3
      X5 é uma boa compra, mas Range Rover é outra coisa

      Comentário


        #4
        Usado.
        o Q7 ta um bocado carote ainda

        Comentário


          #5
          Se for para fazer todo-terreno e o Range Rover já for da geração actual, não pensava duas vezes.

          Se for para viagens confortáveis e o Range Rover já for da geração actual, não pensava duas vezes.

          Se for para meter estilo e o Range ... bem, acho q já entenderam, mas continuava a não pensar duas vezes.

          Se for para ter um TT faz-de-conta, comprava uma Volvo V70 CrossCountry.

          Se for para ter um carro espaçoso e atacar as curvas ... bem, comprava uma Série 5 Touring.

          Comentário


            #6
            Só conheço dois exemplos, ambos com caixa automática.

            A nível de consumos, conta com 14 a 14,5 litros aos 100.

            Um deles já vai com cerca de 100.000 km e apenas teve um problema na suspensão, que fez com que mandasse em poucos kms os pneus para a sucata.

            O outro que conheço foi pior, já teve de levar uma caixa de velocidades (automática) nova.

            O carro é confortável e rápido para um veículo daquele tamanho, no entanto o motor não é dos mais silenciosos. De dentro do carro, parece que ele vai sempre muito acelerado, apesar de olharmos para o conta-rotações e vermos que não é bem assim.

            Comentário


              #7
              Por acaso era mesmo com cx automática... mas 14l é muita fruta
              tinha ideia que era um bocado menos , nao muito evidentemente.
              Andei 1 dia com 1 Q7 e fez uma média de 10l maioria em cidade por isso pensava que gastava mais ou menos o mesmo.

              Comentário


                #8
                Eu ia para o Range Rover.. pelo estilo.. por ser um belo jipe.. por ser optimo em todo o tipo de piso.. pelo conforto.. é que nao pensava duas vezes

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho 1 de 2002 cá em casa que é o carro do dia a dia do meu pai, que conta agora com +/- 129 000 Kms. Foi comprado novo em 9/2002 e tem sido um belissimo carro. Não teve problemas concretos, apenas problemas detectados antes deles próprios se tornarem... problemas. A BMW assumiu tudo até hoje, incluindo um turbo que ainda fazia muitos Kms mas que eles acharam por bem substituir. Muito boa nota para a assistência BMW e os seus preços, bem mais baixos que os da Mercedes (eu tenho um E 220 CDI e sei disso infelizmente).

                  De resto é um carro fabuloso: motor muito bom e silencioso, boas performances e baixos consumos (anda sempre abaixo dos 10, mesmo com uma condução despreocupada), comportamento em estrada fantástico para um carro daqueles (mais parece uma berlina que um SUV), interior muito requintado e luxuoso com pormenores de luxo e construção excelentes, habitabilidade média e mala reativamente pequena. Os defeitos vão apenas para o conforto, já que o "meu" tem jantes 19' com pneus 255 frente e 285 trás e kit desportivo com suspensão mais dura.

                  Tenho familiares com Mercees ML e o Range Rover dos novos. O ML novo é tao bom ou melhor que o X5, o antigo é uma sucata face ao X5, nem se compara. O Range é muito mais caro novo, mas não tem mais luxo, o motor e caixa são piores (embora ambos da BMW), dão MUITOS problemas (em 4 anos esteve vários meses parado na oficina e várias vezes ficou na estrada) mas são muito confortáveis, silenciosos (não ganha ao X5 aí) e têm imenso espaço lá dentro.

                  Agora boa compra e parabéns pelo bom gosto. X5 sempre para mim.

                  Comentário


                    #11
                    Range Rover, pelo estilo, capacidades TT, pelo conforto...

                    Comentário


                      #12
                      o "Queen Mary" , o resto não tem um decimo da classe

                      Comentário


                        #13
                        tens uma panca de comprar um X5 ?

                        deita-te e espera que passe. depois vai comprar um carro.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                          tens uma panca de comprar um X5 ?

                          deita-te e espera que passe. depois vai comprar um carro.
                          Bem metida!

                          Agora a sério, aconselho-te seriamente a pensar no Range Rover Sport, mais pequeno e mais economico e com aquele motor TDV6, não tem nada a ver com o motor que até agora vinha no Range Rover "normal" que era da BMW, mas castrado! Mas fruta, fruta da época é o novo TDV8! Isso rapaz, faz juz ao Range Rolls!
                          Quanto a consumos, os melhores actualmente são os Volvo com os XC90, apesar do projecto já contar com alguns anos no activo!

                          Em suma: Range Rover Sport TDV6

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                            tens uma panca de comprar um X5 ?

                            deita-te e espera que passe. depois vai comprar um carro.

                            Sempre ouvi que esses Range novos eram muito pesadões...
                            Embora nunca tenha experimentado é uma opção em consideração.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por Dev1l Ver Post
                              Por acaso era mesmo com cx automática... mas 14l é muita fruta
                              tinha ideia que era um bocado menos , nao muito evidentemente.
                              Andei 1 dia com 1 Q7 e fez uma média de 10l maioria em cidade por isso pensava que gastava mais ou menos o mesmo.

                              Q7, 10 lts ??? o que costumo andar não baixa dos 12 em cidade...

                              o range é ( modelo actual ) muito bem construido e bastante confortável.

                              mesmo em espaço interior é superior ao X5.

                              o X5 é mais firme, mas em estrada agarra bem mais.

                              estilos diferentes.

                              tenta o Toyota HDJ 100, esse sim é um must nos todo o terreno.

                              mas conta com médias de 12 para cima.

                              um abraço.

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                Bem metida!

                                Agora a sério, aconselho-te seriamente a pensar no Range Rover Sport, mais pequeno e mais economico e com aquele motor TDV6, não tem nada a ver com o motor que até agora vinha no Range Rover "normal" que era da BMW, mas castrado! Mas fruta, fruta da época é o novo TDV8! Isso rapaz, faz juz ao Range Rolls!
                                Quanto a consumos, os melhores actualmente são os Volvo com os XC90, apesar do projecto já contar com alguns anos no activo!

                                Em suma: Range Rover Sport TDV6
                                mais pequeno mas com 2.700 quilos na mesma...

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por Dev1l Ver Post
                                  Por acaso era mesmo com cx automática... mas 14l é muita fruta

                                  Estás interessado num X5 e ficas preocupado com esses consumos?




                                  Eu desses, escolhia o Range Rover sem qualquer espécie de dúvida.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                    X5 é uma boa compra, mas Range Rover é outra coisa

                                    Mais nada

                                    Comentário


                                      #20
                                      Boas,
                                      qualquer destes jipes não é carro para te fazer menos de 11/12 lts, mas eu, pelo design, tb estive há uns anos para importar um, não fiz em nome de um sonho maior (scooby), mas qualquer destes jipes era para mim uma boa opção, se bem que tb depende do quanto queres gastar, porque em usado, seria uma boa escolha considerando a concorrência em 2002/2003, agora já existem modelos mais recentes e melhor apetrechados. Se tiveres em conta os do ano de 2002/2003, realmente o X5 era, para mim, o mais apelativo. Hoje em dia o range sport, ou mesmo o discovery já seriam suficientes e com mais capacidades TT.
                                      Acho que passa pelos euros e gosto que tens!
                                      Boa sorte!

                                      Comentário


                                        #21
                                        Se queres prestações decentes, o TDV6 é para esquecer...

                                        O motor nem é mau, o peso é que é imenso.


                                        Se isso não te diz muito, e dás mais valor à exclusividade, Range Rover pode ser a solução...

                                        Comentário


                                          #22
                                          o x5 do meu tio gasta 11litros, automatico

                                          Comentário


                                            #23
                                            Já tive oportunidade de fazer uma viagem num X5 com o 3.0d e é um carro fabuloso a curvar e com um conforto/habitabilidade excelentes. Tenho ideia que as médias rondam os 9/10L.



                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #24
                                              Já vi que até não ha opiniões negativas em relação ao X5.
                                              N questão de exclusividade talvez o Range ganhe mas por aqui também se vêm ao montes (X5 tb)
                                              Creio que vai ter que ser uma opção de gosto pessoal.Ainda não me decidi mas também não tenho pressa...
                                              Os consumos são sempre importantes porque faço muitos KMs por dia mas não abdico do conforto e segurança claro.
                                              Obrigado pelas vossas opiniões

                                              Comentário


                                                #25
                                                Eu gosto muito do XC90

                                                Comentário


                                                  #26

                                                  Desculpa mas não percebo a lógica de pores um Q7 no meio desses monos(fora o Range)
                                                  Quando vi pensei que eram fotos de actuais mas não de antigos..
                                                  Como sabes não encontras Q7 a menos de 80.000 € (usados e importados) o que podes comprar 2 x5 usados e 3 Ml´s..
                                                  O Ml então nem se fala, encontra-se a 25.000 € usados já e feio de estetica
                                                  O Range é um carro com classe mas encontras de 2002 +- 48.000 €..


                                                  O esse bmw X5 já está ultrapassado e mesmo o novo X5 não consegue ser mais bonito que o Audi Q7..

                                                  De todos os Suv que que foram a votação na AutoBild o Novo X5, o Q7 o novo Ml o Q7 ganhou em estetica só pecou no preço por ser o mais caro desses todos


                                                  Mas se para ti não tens problemas em gastar dinheiro vai para o Q7


                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Acho que ficavas mais bem servido com um Range Muito mais bonito , mais exclusivo ( aqui o Status fala por si ) , carro de conhecedor , melhor aptidão Off-road ... E se calhar até mais barato

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Olhem a orgia que os meus olhos tem que gramar diariamente!!!!
                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Dev1l Ver Post
                                                        Tou com uma "panca" para comprar um X5 3.0D e gostava de saber opiniões de alguém que conheça ou tenha um.
                                                        Range , ML também sao alternativas...
                                                        pessoalmente perfiro os jipes japoneses,mas o ideal era postares nos tt,é só doentes de jipes,metem já 10 páginas de opiniões,aqui no geral não vêem!têm medo

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Acho o Xc90 uma excelente opção, e com valores em usado a rondar os 40/45.000€, os 190cv do motor do RR parecem "poneis" devido ao peso do SUV.

                                                          Atenção que os custo para manter qualquer bicho desses são elevados, por isso se fores comprar o carro a "medo", faz bem as contas!

                                                          O X5 é um excelente carro! Boa escolha!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X