Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miniaturas BMW 1502

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Miniaturas BMW 1502

    Bem, o dia do pai está a chegar.
    O meu pai foi orgulhoso possuidor de um BMW 1502. Por motivos de falta de neurónio, acabou por vendê-lo ao fim de uns anos, facto que ainda hoje muito arrependimento lhe provoca.
    Pensei que seria giro oferecer-lhe uma miniatura de colecção deste carro. Já falei com a famelga para fazer uma vaquinha (algo me diz que não será barato!). A minha questão é: isto existe À venda? Onde
    Grazie, companheiros

    #2
    Originalmente Colocado por J. Ver Post
    Bem, o dia do pai está a chegar.
    O meu pai foi orgulhoso possuidor de um BMW 1502. Por motivos de falta de neurónio, acabou por vendê-lo ao fim de uns anos, facto que ainda hoje muito arrependimento lhe provoca.
    Pensei que seria giro oferecer-lhe uma miniatura de colecção deste carro. Já falei com a famelga para fazer uma vaquinha (algo me diz que não será barato!). A minha questão é: isto existe À venda? Onde
    Grazie, companheiros




    Bem quanto á miniatura, sei que se fores da zona de Lx, nas amoreiras acho eu, há uma loja que vende miniaturas..........e carros telecomandados, assim como puzzles de carros e outros para montar, etc etc

    Comentário


      #3
      Pois... O homem trocou de carro, sentiu aquele apelo do bólide para a família. E pensou no jeito que lhe dava a retoma do bmw. E essas contas trairam o coração do homem!

      Aqui há uns tempos, vi num stand da mercedes várias miniaturas de mercs actuais e antigos. eram imensos! Pensei que a bmw pudesse ter algo parecido!

      Comentário


        #4
        Tenta ver num stand da BMW... Pode ser que tenham ou consigam mandar vir !!!

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/showthread...ght=miniaturas

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X