Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Hiace 94

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Hiace 94

    Boas,

    Será que alguém sabe quais as versões que estavam disponíveis para venda, em 94, da Toyota Hiace?

    Já agora, quanto valerá um veículo dessa idade?

    Abraços
    Editado pela última vez por sPoOk69; 06 March 2007, 22:33.

    #2
    Cá por casa passou uma hiace de 94 versão towner de 6 lugares , tinha estofos em tons azulados e volante regulável. Penso que era basicamente isto que a diferenciava.
    quanto aos preços pdepende sobretudo do nº de lugares mas penso que uma com 6 lug. começe nos 3500€
    cumps
    Editado pela última vez por Mig80; 06 March 2007, 22:57.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
      Cá por casa passou uma hiace de 94 versão towner de 6 lugares , tinha estofos em tons azulados e volante regulável. Penso que era basicamente isto que a diferenciava.
      quanto aos preços pdepende sobretudo do nº de lugares mas penso que uma com 6 lug. começe nos 3500€
      cumps
      exa era a versao topo, por axim dzr?

      Comentário


        #4
        Não sei se era de topo mas tinha mais qualquer coisinha que a versão base

        Comentário


          #5
          a q falo, e' uma hiace towner, q axim na lateral, part traseira, tem um LX
          d facto, tem estofos em tons azulados, mt bons para o tipo d carro q e', volante regulavel em altura..
          algumas coisas por dentro ate parece q e' um restyling, parece mt mais moderna, pq ja vi otras da msm idade com interiores difirentes a começar no volante, q lhe davam uns interiores mt antiqados
          exas com exes interiores e num estado menos bom, ja vi pedirem a volta d 6000 a 8000€ por elas, n sera d+? vi uma num stand a 7000€
          esta em optimo estado, cm nova msm (n foxe a idd q ja tem diria q tinha acabado d sair do stand), excelentes interiores, pouca qilometragem, qt valera, tendo em conta exas?

          (penso q aqeles valores tejam mt altos)

          abraco

          Comentário


            #6
            traduz lá isso, não percebi metade :-S

            Comentário


              #7
              eu tenho uma hiace towner de 1995, com pouco mais de 130.000km.
              Relativamente as versões normais, julgo que só tem a mais os veludo dos bancos, a direção assistida e o fecho central.
              Motor 2.4 de 79cv´s atmosférico...ou seja, ainda agora acabou a rodagem...
              A minha anda todos os dias mas poucos km.
              Está em bom estado, mas sinceramente nem sei quanto é que ela vale. Também não se tenciona vende-la... Vai ficar mais uns 12 anos...
              Mas são carros "caros" pra idade que têm...Eu diria de de 1994, deve valer uns 5.000€, pois por 7-8.000€ já se compram a de 1999.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                eu tenho uma hiace towner de 1995, com pouco mais de 130.000km.
                Relativamente as versões normais, julgo que só tem a mais os veludo dos bancos, a direção assistida e o fecho central.
                Motor 2.4 de 79cv´s atmosférico...ou seja, ainda agora acabou a rodagem...
                A minha anda todos os dias mas poucos km.
                Está em bom estado, mas sinceramente nem sei quanto é que ela vale. Também não se tenciona vende-la... Vai ficar mais uns 12 anos...
                Mas são carros "caros" pra idade que têm...Eu diria de de 1994, deve valer uns 5.000€, pois por 7-8.000€ já se compram a de 1999.
                exacto.. aqi por casa anda uma d 94, com 122.000km (tb anda mt pouco)
                tem esse veludo nos bancos, direccao assistida, fecho central e o tal volante regulavel em altura, a mais q as otras! tem 6 lugares..
                ate hj 0 problemas.. e estado e' impecavel! smp mt bem cuidada cm e' habito do meu pai com os carros.. revisoes smp na marca... etc etc
                geralment anda smp aos fds, qd vms a terra (da mt jeito qd se precisa levar umas coisas avultadas pa terra, vai a grande mala cheia eheheheh)
                pro carro q e' tb tem um motor sin sra
                agr qt valera, eis a qestao...
                tamos a pensar troca.la por uma pick-up, pa andar la nos matos qd vms a terra!

                abraco

                Comentário


                  #9
                  No sitio onde trabalho houve uma hiace de 94 ou 95.

                  Foi vendida em 2005 creio que por 7.000 Euros. É um carro que se vende bem.

                  Esta deu foi um chorrilho de problemas

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    No sitio onde trabalho houve uma hiace de 94 ou 95.

                    Foi vendida em 2005 creio que por 7.000 Euros. É um carro que se vende bem.

                    Esta deu foi um chorrilho de problemas
                    Pois vende...é tudo a comprar para envia-las para Angola !!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                      Pois vende...é tudo a comprar para envia-las para Angola !!
                      Esta em 60 mil km levou duas reparações de motor uma de 2.300 Euros + IVA e outra de 1.770 Euros + IVA.

                      Foi substituida por uma combo com o famosa 1.2 diesel, que tem cumprido honrosamente a sua função.

                      Estas carrinhas quando têm várias filas de bancos como era o caso, também são muito utilizadas por empreiteiros paratransportar pessoal.

                      Comentário


                        #12
                        Lá por casa está uma de 94 com 76000 e sem problemas até à data. com estes Km's ainda não começou a rodagem....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Esta em 60 mil km levou duas reparações de motor uma de 2.300 Euros + IVA e outra de 1.770 Euros + IVA.

                          Foi substituida por uma combo com o famosa 1.2 diesel, que tem cumprido honrosamente a sua função.

                          Estas carrinhas quando têm várias filas de bancos como era o caso, também são muito utilizadas por empreiteiros paratransportar pessoal.
                          Mas isto que eu disse tem-se verificado mesmo !

                          É para usar como uma especie de taxi que leva toda a gente ! As mais procuradas são precisamente as de 9 lugares !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Esta em 60 mil km levou duas reparações de motor uma de 2.300 Euros + IVA e outra de 1.770 Euros + IVA.

                            Foi substituida por uma combo com o famosa 1.2 diesel, que tem cumprido honrosamente a sua função.

                            Estas carrinhas quando têm várias filas de bancos como era o caso, também são muito utilizadas por empreiteiros paratransportar pessoal.

                            xiiii... ca por casa 0 problemas ate agr

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                              Pois vende...é tudo a comprar para envia-las para Angola !!
                              qd sao novas e' difrent...nem pedem pa comprar, levam.nas lg!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X