Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prémio de Design: Candidaturas em fase final

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prémio de Design: Candidaturas em fase final

    Atenção a todos os interessados (e potencialmente distraídos): está a terminar o prazo de candidaturas ao Prémio de Design Seat/Automagazine. O prazo acaba no final deste mês, mas até ainda podem concorrer.

    Só têm que desenhar um automóvel da marca Seat com o lema "Um Seat para os quatro elementos". Enviam o desenho para a Automagazine e habilitam-se a ganhar um estágio de seis meses no Centro de Design da Seat, em Barcelona, e uma bolsa no valor de 2500 euros. Li na Automagazine que o vencedor da primeiro edição depois de estagiar na Seat arranjou um emprego nos EUA!!!

    Visitem esta página - http://www.premiodesign.autohoje.com/ - para verem o regulamento integral e o cupão de participação. Esta é uma oportunidade a não perder para quem um dia quer vir a trabalhar nesta área. Última oportunidade!

    #2
    Isso não tem condições? Do tipo "tens que ser estudante de belas artes"?

    Comentário


      #3
      As edições anteriores penso que era só para designers.

      Até havia um user do fórum que já tinha um proposta a meu ver espectacular. Que estaria concerteza nos melhores. Mas que não podia participar pq não tinha curso em design.

      Comentário


        #4
        Mas isso assim é tramado. eu não tenho curso nenhum, mas gostava de enviar uns projectos!

        Comentário


          #5
          O que o regulamento diz é:

          "Podem participar no Prémio de Design SEAT/Automagazine todos os indivíduos com mais de 18 anos, de nacionalidade portuguesa ou residentes em Portugal que frequentem ou tenham concluído um curso na área de design ou belas-artes, ou do âmbito automóvel (ensino superior, técnico ou profissional)."

          Ora, pessoal do "âmbito automóvel" acho que inclui pessoal que estuda engenharia, ou assim...

          E "área de design ou belas artes" também é muito vasto. Pode dar para áreas que estejam vocacionadas para design, por exemplo. Não diz que tenha que ser um curso superior.

          Comentário


            #6
            ainda queria ver se mandava a minha.
            já tenho a ideia esboçada, so que falta tempo para finalizá-la.
            que seca!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X