aqui está ele.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
small hybrid sports
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Posta ideia das jantes é mesmo o baixo atrito, pois terá jante de 20" e pneus 165\60, a ideia é mesmo sair com essas jantes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostOdiei.. pelo simples facto de terem desenhado o carro à volta dumas jantes irreais que nunca na vida podem passar a produção.
Porra, será que custa muito limitar os designers a jantes de 17" com algum pneu? Ou se for mesmo para abusar 18"..
Acho ridiculo.
"
The Small Hybrid Sports Concept is conceived around a front-wheel drive, small car platform and is powered by a Honda IMA 4-cylinder petrol/electric hybrid system driving through a CVT transmission. It explores the idea that a [COLOR=red! important][COLOR=red! important]car[/color][/color] can have a low environmental impact yet still deliver all the driving enjoyment expected of a compact [COLOR=red! important][COLOR=red! important]sports [COLOR=red! important]car[/color][/color][/color].
The aerodynamic design is characterised by curvaceous and contoured surfaces contrasting with sharp “folded” edges. The short front and rear overhangs, together with wheelarches that wrap tightly around large wheels, further enhance the dramatic looks of this sports coupe. An accentuated, arrow-like nose features a full width air intake with Civic [COLOR=red! important][COLOR=red! important]family[/color][/color] overtones. This sweeps forward into a distinct protruding centre section complete with ‘H’ logo.
The Concept model’s fluid lines are created by a steeply raked windscreen which extends back above the occupants’ heads where it meets a one piece glass roof. This in turn flows rearwards to give the car its fastback styling, terminating in a distinctive and futuristic 3D floating glass design – a concave element which forms an additional vertical window. At its base, further distinction is provided by a ‘floating’ LED tail light unit that stretches across the full width of the car. At its centre, the glass panel extends downwards and contains an illuminated ‘Small Hybrid Sports’ name plate.
The Hybrid Sports Concept is equipped with 165/60 section tyres mounted on 20-inch distinctive rims. Their dimension supports low rolling resistance without compromising sporty driving.
"
Comentário
-
deleted
-
Este carro ainda está "muito concept". O actual Civic pouco foi alterado desde Concept, que já tinha vários pormenores mais bem definidos, como é o caso das ópticas.
É esperar para ver o que vem a seguir, mas gosto do conceito que eles estão a seguir. Curiosamente, é o mesmo do CRX. Era económico, mas desportivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Postcom rodas maiores dá "passos" maiores tambem, portanto passos maiores=menos passos=menos consumo, digo eu
Mas para vencer a inércia é pior!!!
Nas subidas é pior!!!
Tem vantagens quando já vamos numa desmultiplicação de 1:1 ou maior, em que o motor já não se esforça para fazer rodar um diametro tão grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver PostMas para vencer a inércia é pior!!!
Nas subidas é pior!!!
Tem vantagens quando já vamos numa desmultiplicação de 1:1 ou maior, em que o motor já não se esforça para fazer rodar um diametro tão grande.
mas para esses "piores" tá lá o electrico para dar binario ..., ou achas que eles na Honda dão ponto sem nó ????
Além da CVT que anula só por si as desvantagens de a relação final ser maior
cpts
Comentário
-
Devo confessar que também não gostei do concept, mas por uma razão completamente diferente. É que pelos vistos é só carcaça, ou seja não é um concept rolante, o que eu gostava de saber era qual o motor que o movia e que melhoramentos tinham sido implementados no sistema ima. Quanto às jantes de 20'' são monstruosas a não ser que por exemplo o carro tenha motores eléctricos acoplados nas rodas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Henriques J. Ver PostDevo confessar que também não gostei do concept, mas por uma razão completamente diferente. É que pelos vistos é só carcaça, ou seja não é um concept rolante, o que eu gostava de saber era qual o motor que o movia e que melhoramentos tinham sido implementados no sistema ima. Quanto às jantes de 20'' são monstruosas a não ser que por exemplo o carro tenha motores eléctricos acoplados nas rodas.
Calma que o type-r que esteve no salão de Lisboa era exatamente a mesma coisa só saia dali ao colo, e agora já anda ai pelas ruas e circuitos
Comentário
-
isso é só um concept, que mostra uma possivel orientação para o sucessor do insight.
As rodas t~em as dimensões adequadas pra concept car... ou seja, exageradas.
Mesmo assim, são apenas 165. A baixa resistência ao rolamento advirá da largura do pneu, não do facto de ter mega-jantes.
Que encaixam bem mal no desenho deste pequeno carro.
No geral, este carro parece-me algo saído de uma banda-desenhada (talvez devido ás rodas enormes e á aparente curta distância entre eixos)
Ainda parece estar numa fase muito primária do seu desenvolvimento.
é melhor esperar pelos próximos desenvolvimentos
Comentário
-
O design do carro é claramente baseado na linha civic/fcx, com o objectivo de dar um sucessor dos crx/integra mas ainda em traços muito concept...
...ou então se calhar não!
Se eles acham k aquelas jantes e pneus são o melhor pra poupança+desportividade, eles lá devem saber! E a partir dessa mudança tão grande em relação aos padroes actuais, o design tb pode vir mm assim!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário