Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Vectra A 1.7 Td intercooler motor izuzu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Vectra A 1.7 Td intercooler motor izuzu

    Viva meus amigos.
    Onde posso encontar algum feedback deste modelo, fiabilidade mecânica, revisões, manutenção, etc??
    Já andei na autoweb france e no fredbarteam e nada
    Queria algo do género do fredbarteam
    Cumps

    #2
    Boas.

    Eu tive um

    importado, com uns podres, sei la quantos kms ( marcava 150 mil ) era de 92 e comprei o por 500 cts em 2003

    Excelente carro em conforto e segurança, anda bem, consome mais ou menos para o motor e peso que tem.. eu fazia mediqas de 7 - 8 litros mas nao andava devagar..

    Cuidado com as tubagens de agua.. o meu gripou por rebentamento dum tubo, coisa que parece comum nesses motores...

    de resto, sempre a andar, nada de maior a apontar...

    so o vendi porque nao tinha AC e era um forno...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
      Boas.

      Eu tive um

      importado, com uns podres, sei la quantos kms ( marcava 150 mil ) era de 92 e comprei o por 500 cts em 2003

      Excelente carro em conforto e segurança, anda bem, consome mais ou menos para o motor e peso que tem.. eu fazia mediqas de 7 - 8 litros mas nao andava devagar..

      Cuidado com as tubagens de agua.. o meu gripou por rebentamento dum tubo, coisa que parece comum nesses motores...

      de resto, sempre a andar, nada de maior a apontar...

      so o vendi porque nao tinha AC e era um forno...

      Pois eu vou comprar um por 2000€, tb de 1993 e 220.000klm no pelo, para aguentar uns tempos, mas com A/C carregado e a funcionar, motor izuzu
      Se calhar está caro, tendo em consideração que há 4 anos deste 500 contos.
      Mas o carrito está em bom estado

      Comentário


        #4
        Sempre ouvi falar bem desses carros.

        Por acaso tb ando a procura de um mas o B.

        Já agora e aproveitando o post alguem conheçe o vectra B 1.7 td depois de 96 que penso que tb é isuzu?

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tdpower Ver Post
          Sempre ouvi falar bem desses carros.

          Por acaso tb ando a procura de um mas o B.

          Já agora e aproveitando o post alguem conheçe o vectra B 1.7 td depois de 96 que penso que tb é isuzu?

          Cumprimentos

          Eu tenho um B 1.7TD vieram 2 novos ca para casa, um para mim e um para o meu, pai, o do meu pai entregou a alma ao creador aos 200 e poucos mil, porque rebentou um tubo de agua(chamado na giria tubo ladrao, é um tubinho com 5 ou 6 cm que rebenta com facilidade e partiu o bloco) o meu ainda e o meu carro do dia a dia, é o CD muito bem equipado, conta com + de 450 mil km, sem nunca abrir motor, mas tem as revisoes sempre em dia e mecanicamente é muito bem cuidado, ja substitui as tubagens todas 2 vezes por descargo de consciencia, ainda nao gasta oleo, e tem uma taxa de compressao muito boa, anda rasoavelmente bem com o AC desligado, com ele ligado é literalmente uma arrastadeira, no meu tirando peças de desgaste, as tubagens que substitu-o a todos os 100 mil km, é meter diesel e andar, tenho e sempre o cuidado de nao puxar a frio e nao desligar o motor logo que paro, nesse aspecto o meu alarme como tem remote starter e turbo timer e excelente, paro, saio tranco o carro e passado dois ou tres minutos e que o motor desliga, uso mais isto quando tenho alguma pressa, caso contrario costumo esperar, de chapa esta porreiro, a nivel eletrico ja deu problemas 2 vezes no elevador do vidro do condutor, de resto é um carro de trabalho com o qual nao tenho grandes cuidados a nao ser mecanicos

          Comentário


            #6
            Parece ter pouco motor para a carroçaria, o resto já tá tudo dito.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 306 dm Ver Post
              Viva meus amigos.
              Onde posso encontar algum feedback deste modelo, fiabilidade mecânica, revisões, manutenção, etc??
              Já andei na autoweb france e no fredbarteam e nada
              Queria algo do género do fredbarteam
              Cumps
              A única coisa que me lembro é sites com relatos de proprietários, o carsurvey, por exemplo. Como é maioritariamente utilizado por ingleses, esse Vectra é o Cavalier da Vauxhall embora também tenha uma lista Opel, mas mais pequena.

              Comentário


                #8
                Boas... Motor isuzo?? então já sao pontos a favor , so tenho a dizer bem dos dois motores com esse nome que tenho em casa.
                Ao que sei, esse bloco 1.7td é o que anda também nos Astras e é muito semelhante ao fiavel 1.5td dos corsas, portanto ...

                Cumps

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X