Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XJ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar XJ

    Viva,


    adquiri agora um Jaguar XJ6 da anterior geração, no entanto tenho muito pouca informação sobre ele. Vinha então desta forma pedir ajudar os mais entendidos se me sabem dar algumas dicas, lojas online, programas para sacar da net como WorkShops, etc.



    Cumprimentos,




    #2
    Podes começar por por as tuas impressões...

    Comentário


      #3
      Viva Jag,


      pelo que percebo és igualmente um admirador da Jaguar, ou não fosse o teu nick "Jag".

      Eu tenho o carro apenas desde sexta-feira, logo não dá para tirar grandes conlusões. O modelo em questão é o 3.2 litros e posso dizer que está literalmente novo! Exepto a pintura que está cheia de Swirls e que terei de lhe fazer um grande detailing. ;) A cor por fora é cor-de-vinho bem escuro (tipo Daimler) e por dentro é em marfim, bem bonito.

      Neste momento quero fazer uns up-grades a ele, mas não sei onde irei encontrar material,como espelhos cromados, o leaping para o capot, etc, etc. Outra coisa que gostava de perguntar é se existe alguma comunidade de Jaguares em Portugal ou locais de venda de peças.


      Cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Boa sorte com a máquina.
        Em Portugal não conheço, mas aqui vai um, internacional.

        http://www.jag-lovers.org/

        Comentário


          #5
          E fotos? Queremos fotos!![8D]

          Comentário


            #6
            Eu tenho as fotos alojadas num outro fórum, no entanto estão barradas para outros fóruns... Caso queiram saber qual é o outro Fórum posso enviar o link por PM (isto claro, caso a moderação não ache incorrecto).

            Ou então logo á noite coloco aqui as fotosa partir de casa ;)

            Jomafi, já falei com a Carpoint e eles deixaram-me trazer o carro para casa enquanto a papelada é tratada. :D


            Cumprimentos,

            Comentário


              #7
              Miguel envia-me pm então para eu ver!
              Eu avisei-te. Os problemas existem para serem resolvidos. Agora espero que seja uma questão de tempo!
              Fico contente que tenhas ficado satisfeito.
              Cumps!

              Comentário


                #8
                Jomaso, já te enviei PM ;) Depois diz qualquer coisa do que achaste :D

                O facto de me terem entregue o carro em cassa foi mesmo muito bom, pelo menos saio de casa e já o vejo, o que me alivia bastante ;) Como tu dizes agora é apenas uma questão de tempo para tratar da papelada.


                Cumprimentos,

                Comentário


                  #9
                  Se precisares informação é só dizeres.

                  Comentário


                    #10
                    Boa tarde
                    Bem sei que estou a desenterrar algo com 10 anos, mas gostava que me dessem opiniao para uma eventual compra deste modelo, para uma utilizacao como segundo carro.
                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      São carros cheios de charme e classe.

                      Eu gosto imenso.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado AlexKarelin
                        É precisamente isso que me leva a ter tanta paixão por este carro em particular.
                        E admitindo que numa compra de um de, por exemplo, de 1999, acham que os custos de manutenção serão em tese absurdos?
                        Em concreto, por exemplo, uma suspensão nova, os custos são assim tao disformes de um A4 actual, por exemplo?

                        Comentário


                          #13
                          Na minha familia há um XF de 2008, não tem sido muito caro de manter, mas o XJ poderá ser diferente, sinceramente não sei.

                          A ideia seria a gasolina ou a gasóleo ?

                          Comentário


                            #14
                            A minha irmã também ja teve um jaguar, mas dos recentes. Já sob a alçada da Ford.
                            Este é diferente - e como gosto mais... - e admito que os custos sejam superiores. Só nao gostava que fosse absurdamente superior.
                            Pensei num 3.2 a gasolina. O que achas?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X