Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford escort xr3i -1988

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford escort xr3i -1988

    O que e que acham deste carro, a nivel de prestaçoes tendo em conta o ano em que se vendiam.
    Quanto e que podera valer este carro aqui nas fotos?





    Obrigado.

    #2
    Tendo em conta que este carro de mecanica tem tudo direito.

    Comentário


      #3
      valores ao certo n sei, mas já vi um á venda por 650euros e o carro tava com muito bom aspecto, n sei é de k ano era nem se o preço era msm real :s

      Comentário


        #4
        eu diria que esse carro está um pouco inflacionado!

        vou mandar só o bitaite: 1500/2000€?

        ele ta muito em estimado... só é pena é a bufadeira atrás e a publicidade na tampa da mala! esses carros querem-se o mais originais possiveis!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
          eu diria que esse carro está um pouco inflacionado!

          vou mandar só o bitaite: 1500/2000€?

          ele ta muito em estimado... só é pena é a bufadeira atrás e a publicidade na tampa da mala! esses carros querem-se o mais originais possiveis!
          a publicidade e facil aquilo e magnetico sai, a ponteira e da sebring, mas tb se tira.....

          Comentário


            #6
            pá....eu tenho 2 grandes amigos que têm 2 XR3I, um cabrio e um assim!

            um na madeira (cabrio) e o outro cá!

            sinceramente o xr3i nao me puxa muito........

            materiais duros dentro, não gosto da caixa nem do volante!

            gasta que nem um porco sul africano , na madeira nao faz menos que 10 a pastar, o normal é 12!

            em lx +- 10!

            Aspectos positivos: suspensao dura e desportiva, tecnologia para a época, até tem CB com as médias (se bem que nada fiaveis)! ......



            sinceramente, o RS turbo é que é!

            Comentário


              #7
              eu diria que o valor ronda os 1.500€ para o XR3i e 2.000...2.500€ para o RS Turbo.

              Comentário


                #8
                pá esse carro é dos tais que não tem um valor fixo!


                eles valem consoante o seu estado , sendo que quando mais bem conservado e mais original mais elevado é o seu preço!


                esse presumindo que é de 1989 +- pela matricula, diria que vale pelos 1500€ devido ás jantes não originais, ao tecto com a tinta a cair, e a ter escape de rendimento etc etc!

                se estiver em mesmo bom estado (pelas fotos não dá para ver) pode valer 2000€!

                o Rs turbo chega a ser vendido por 3000/4000€ em raras excepções..........alguns exemplares são postos á venda por mais, mas ninguém os compra!!!
                Editado pela última vez por PauloFVF; 12 March 2007, 10:46.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  pá esse carro é dos tais que não tem um valor fixo!


                  eles valem consoante o seu estado , sendo que quando mais bem conservado e mais original mais elevado é o seu preço!


                  esse presumindo que é de 1989 +- pela matricula, diria que vale pelos 1500€ devido ás jantes não originais, ao tecto com a tinta a cair, e a ter escape de rendimento etc etc!

                  se estiver em mesmo bom estado (pelas fotos não dá para ver) pode valer 2000€!

                  o Rs turbo chega a ser vendido por 3000/4000€ em raras excepções..........alguns exemplares são postos á venda por mais, mas ninguém os compra!!!
                  O carro de de 88, e o tecto nao tem a tinta a cair......
                  Abraço.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brunotdci Ver Post
                    O carro de de 88, e o tecto nao tem a tinta a cair......
                    Abraço.
                    ok, deve ser do fim de 88 talvez......

                    ah .....é que pela foto que tens de frente de perfil, parece que o tecto tá esbranquiçado, queimado pelo sol!!!

                    pá mas o valor nao muda muito, +100/200€

                    Comentário


                      #11
                      E os desempenhos da máquina???(foi uma das questões do autor do topico) Qual é o motor?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por the_driver Ver Post
                        E os desempenhos da máquina???(foi uma das questões do autor do topico) Qual é o motor?

                        Xr3 CVH , carburador Webber
                        1.6 de 95cv com 950kg +- !
                        aquilo tinha bom arranque até.......e não andava nada mal diga-se já de passagem!

                        E havia a Versão que apareceu mais tarde, xr3i de 105 cv com sistema de injecçao Bosch K-Jetronic (a do autor)

                        o comportamento , bem não é mau.....mas também não considero que seja uma referência, embora para a época devesse estar bem porreiro!os modelos mais tardios saiam já com suspensao mais rebaixada e caixa melhorzita
                        Editado pela última vez por PauloFVF; 13 March 2007, 21:01.

                        Comentário


                          #13
                          Creio que o MK3 saiu com o motor 1.6 de 105cv, motor que igualmente equipou o MK4.

                          Mais tarde, saiu no Mk4 uma versão do XR3I com 1.8 de 130cv.

                          Eu já fui possuidor de um Mk2 XR3, equipado com um nervoso 1.6 com 96cv a carburador. Aquilo andava nas horas, bebia mas andava, então quando lhe montei um carburador duplo, ai Jesus....

                          Mas foi só numa brincadeira, desmontei-o no proprio dia porque nem sequer era meu.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            é um CVH , carburador Webber
                            1.6 de 95cv com 950kg +- !
                            aquilo tinha bom arranque até.......e não andava nada mal diga-se já de passagem!

                            o comportamento , bem não é mau.....mas também não considero que seja uma referência, embora para a época devesse estar bem porreiro!
                            Este modelo é a versão com injecção...mais potente que a versão XR3 a carburador

                            Houveram muito poucos MK2 ja com a motorizaçao com gestão electronica nas versões XR3i
                            Editado pela última vez por DV82; 13 March 2007, 21:09.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                              Este modelo é a versão com injecção...mais potente que a versão XR3 a carburador

                              Houveram muito poucos MK3 ja com a motorizaçao com gestão electronica nas versões XR3i

                              sim sim! eu sei........estava a editar o post, á procura da versão de injecção!

                              Comentário


                                #16
                                sim, este carro ja e de injecçao

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por brunotdci Ver Post
                                  sim, este carro ja e de injecçao

                                  claro! está implicito no XR3I

                                  O xr3i começou a ser produzido em 1983 quando passaram o xr3 para as mãos de Ron Mansfield do SVE (Special Vehicle Engineering)

                                  o xr3 deu lugar depois ao rs1600i e ao rsturbo, que foram construidos para satisfazer os regulamentos de grupo A (rallys)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    claro! está implicito no XR3I

                                    O xr3i começou a ser produzido em 1983 quando passaram o xr3 para as mãos de Ron Mansfield do SVE (Special Vehicle Engineering)

                                    o xr3 deu lugar depois ao rs1600i e ao rsturbo, que foram construidos para satisfazer os regulamentos de grupo A (rallys)
                                    Bem visto Paulo, nem reparei nesse pormenor....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bom dia brunotdci !

                                      É difícil encontrar um carro desses em bom estado ou mesmo razoável, também não sei se procuras um carro com algumas características porformantes e para usar nos teus tempos livres de uma forma mais intensiva.

                                      Se sim e se gostas mesmo da ford, no teu lugar procuraria mais um pouco e tentava arranjar um rs turbo, esse carro tem1.6 lts, cerca de 135 cv, diferencial autoblocante e cerca de 900k de peso, ainda hoje se em bom estado é uma verdadeira maquina. Há alguns alterados com mais do que o potência de origem, posso arriscar dizer que há alguns a rondar os 200cv.

                                      Se é apenas pelo prazer de possuir um quase clássico já é diferente.

                                      Boa sorte.

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gasta bem para um 1.6

                                          Dados da marca

                                          Comentário


                                            #22
                                            o dono ta a pedir 1250 euros, o motor foi rectificado, acho que e um valor justo....

                                            Comentário


                                              #23
                                              este RS turbo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                boas..

                                                O valor ronda 1500€ a 2000€ como ja foi dito..
                                                eu tenho 1 cabrio.. esses ja valem + lol
                                                Em relaçao a prestaçoes o meio é d 1990 e faz cerca d 9seg 0-100km

                                                fotos do meu:







                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X