Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A marca que mais "odeiam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A marca que mais "odeiam"

    Este tópico é apenas para saber qual a marca que vocês nunca comprariam. Ou por má experiência, ou por embirrarem com a marca etc. Eu a marca que não me vejo a comprar e que embirro desde sempre é a Ford, não sei porque, nunca tive nenhum, mas é a marca que menos gosto apesar de não me importar de ter carros do grupo. ATENÇÃO não quero abrir aqui nenhuma guerra.

    #2
    Nao sei. nao digo que nunca comnprarei uma determinada marca, nem a TATA pois nao sei as voltas que a vida dá, mas más experiencias tive com Opel e oiço mal da fiat mas acredito que as marcas evoluem e nao tenho aversao a nenhuma.

    Comentário


      #3
      Opel. Não sei porquê motivo nunca achei piada a nenhum modelo

      Comentário


        #4
        LADA

        mas com o novo concept..nao sei nao :X

        Comentário


          #5
          Maybach e não não é por experiência própria é mais porque existe uma outra que tem por nome: Rolls Royce!

          Comentário


            #6
            A que me desperta sentimentos negativos por tudo aquilo que a minha família passou e eu como herdeiro do último, não..., do penúltimo, pois a última vítima foi o meu pai, a Volvo.

            Comentário


              #7
              Aquelas marcas asiáticas com modelos cópia

              Comentário


                #8
                talvez a Fiat, tirando o Coupe, não tem nenhum modelo que eu goste!!

                Comentário


                  #9
                  em princípio nao compraria um italiano. Um merc quase de certeza que nao. e depois tem algumas asiáticas. decididamente AUDI Sim, mas o A3. de resto nao acho piada a muitos dos modelos. vou mais com os modelos do que com as marcas.

                  Comentário


                    #10
                    ha algumas que nao me entusiasmam nomeadamente a Opel e a Mercedes (claro que ambas tem um ou outro carro que gosto mas na generalidade preteria quase todos os modelos dessas marcas por outros de outras marcas). Tambem nao gosto das chinesas. Das coreanas tambem so compraria mesmo de baixo segmento (em principio).
                    Mas odiar: nenhuma.

                    Comentário


                      #11
                      Opel, não posso com eles (as minhas costas não aguentam, lol), mas já anda um Astra cá em casa e parece que lá para Setembro vem o irmão mais novo. Vou fugir de casa;)

                      Comentário


                        #12
                        Estou indeciso entre a Aixam e a Microcar...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          vou mais com os modelos do que com as marcas.
                          Tambem....

                          Comentário


                            #14
                            Eu sinceramente não odeio nenhuma marca em especial. Assim que me lembre só acho que não compraria um TATA....o que vi na FIL deixou-me em estado de choque... Que coisa tão mázinha...até os simbolos das luzes na consola, por cima do manípulo, nem eram lá gravados, eram auto-colantes...
                            Agora claro é melhor que nada.

                            De resto e falando dos modelos que fazem estragos nos tópicos aqui do nosso fórum não me importaria de ter nenhum...fosse um Astra, um 207, Punto, Corsa, Clio...venham eles (apesar de não gostar de algumas coisitas num ou noutro ).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DC_242 Ver Post
                              Estou indeciso entre a Aixam e a Microcar...
                              BOA

                              Comentário


                                #16
                                Opel é marca que já comprei, mas que nunca mais na vida irei comprar.
                                Não é uma questão de ódiar ou não. Apenas o facto de o dinheiro me custar a ganhar, e sendo assim, o ter que "investir" o melhor possível numa coisa que me dê qualquer tipo de retorno, e não apenas chatisses e dores de cabeça. É marca que não tem a mínima consideração pelo cliente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estou-me literalmente a borrifar para as marcas.
                                  Quando avalio um carro, não olho para o simbolo ostentado no capot. Olho para o carro pelo que ele é, um carro...

                                  Um dos problemas deste forum é mesmo as pessoas olharem para os carros e não conseguirem ver um carro, mas só v~em a marca...
                                  o que nesta altura do campeonato, é um bocado atitude de ignorante, tendo em conta a quantidade de carros que partilham de forma obscena os mesmos componentes, motores e plataformas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    não tenho nenhum odio de estimação por nenhuma marca e compraria um carro de qualquer marca desde que gostasse, fosse um lada ou tata ou um ferrari.

                                    Mas sinceramente a Toyota e a Honda não me dizem nada. Já da Nissan gosto bastante...

                                    Das Europeias a Opel nunca me disse grande coisa, apesar destes novos modelos até terem pinta...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O ódio é um sentimento negativo e eu não gosto de carregar sentimentos negativos.

                                      E o odiar uma marca é, digamos, ridículo. Se não gostar de determinado carro, não compro e ponto final!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por maap Ver Post
                                        Este tópico é apenas para saber qual a marca que vocês nunca comprariam. Ou por má experiência, ou por embirrarem com a marca etc.
                                        Motorola & Epson

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não odeio automoveis...quanto muito os que não gosto não compro ou não faço conversa sobre eles...

                                          que raio de tópico... =S

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu compraria carro de todas as marcas, mas a que no momento menos tem me agradado é a Chevrolet (no Brasil equivalente a Opel e não a Daewoo) pois está com carros muito 'fracos' e ultrapassados. Já as marcas ue eu não gosto, mas mesmo assim comprarias são: Audi, Mitsubishi e Honda.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu gosto de carros acima de tudo. Por isso é provavel que qualquer marca possa fabricar um modelo de que goste.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                                ha algumas que nao me entusiasmam nomeadamente a Opel e a Mercedes (claro que ambas tem um ou outro carro que gosto mas na generalidade preteria quase todos os modelos dessas marcas por outros de outras marcas). Tambem nao gosto das chinesas. Das coreanas tambem so compraria mesmo de baixo segmento (em principio).
                                                Mas odiar: nenhuma.
                                                Partilho a opinião (e o nome) poupaste-me as teclas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  microcar e aixam!definitivamente


                                                  e tata, chevrolet,marcas chinesas, ............

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas

                                                    Este tópico é um pouco como o lema

                                                    "desta água não beberei"... deixa lá que se tiveres sede e não houver outra até pedes mais.

                                                    Fidelidade a marcas o que diria é que para certas marcas o produto teria de ser tão obviamente vantajoso que não fosse possivel resistir.

                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por maap Ver Post
                                                      Este tópico é apenas para saber qual a marca que vocês nunca comprariam. Ou por má experiência, ou por embirrarem com a marca etc. Eu a marca que não me vejo a comprar e que embirro desde sempre é a Ford, não sei porque, nunca tive nenhum, mas é a marca que menos gosto apesar de não me importar de ter carros do grupo. ATENÇÃO não quero abrir aqui nenhuma guerra.
                                                      tou ctg!

                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      Eu gosto de carros acima de tudo. Por isso é provavel que qualquer marca possa fabricar um modelo de que goste.
                                                      gosto dos ford GT, mas para carros ditos "normais" a ford é uma miseria, é que não fazem um de jeito...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já toda a gente sabe as minhas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                                          Já toda a gente sabe as minhas...
                                                          por acaso nao ha outros users que a primeira acertaria logo nelas mas de ti nao estou mesmo a ver.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            ódio a carros é algo que não me agarra,agora a que menos gosto talvez seja seat ou rover,ou mesmo alfa!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X