Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um "papa-km"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de um "papa-km"

    Boas pessoal...

    Como já tinha dito aqui, estou a pensar comprar um carro lá para o meio do ano, mas como a minha esposa começou agora a trabalhar, vai ter de usar o Marea (GPL) e como eu também não posso ficar sem "montada", preciso de um carro que posteriormente será passado a um familiar que está a começar a tirar a carta. Ora o carro em questão é para fazer muitoooooos km, cerca de 8/9mil p/ mês... e como o carro depois é para oferecer, tem de ser uma coisa baratucha até uns 4000/5000€
    O carro de preferência teria de ser uma SW, porque preciso de espaço e como eu ja tive um Audi 80 td, pensei num desses, ou uma Astra, mercedes 190D (apesar de não ser SW), etc. De preferência com A/C e os km não são problema (pode até ter á volta dos 200.000km)
    Queria a vossa opinião e já agora, se alguém souber de um bom negócio, agradeço.
    Abraço

    #2
    Sem duvida que a escolha para o efeito seria um 190 ... ou até um C 200 ou 220 D são motores pastelões mas de manutençao barata , mas que aguentam os KM que lhes vais fazer ... e arranjas a esses valores .

    Comentário


      #3
      o que n falta aí são carros a gasoil com essa km, a preços acessíveis.

      Não te esqueças que as vezes o barato sai caro.

      Comentário


        #4
        tem atencao ao estado do carro.

        de nada te serve comprar algo baratinho se depois nao ficas ca (tu e o carro) pra oferecer ao teu familiar.

        Comentário


          #5
          Um W124 com motor 2000 a gasóleo demora a desenvolver mas embalado em AE ainda chega aos 160 km/h.

          O ideal sera mudar a correia de distribuicao e limpar os injectores, eventualmente mudar os casquilhos das rodas - nao fica muito caro - e assim evitar grandes problemas.

          De resto e meter-lhe gasoleo.

          Comentário


            #6
            um clio 1900cc comercial a diesel de 1994 a 1997 é só meter gasoleo e são baratinhos...

            Comentário


              #7
              VW

              Aconselho um VW com o motor 1.9 SDi. É tão resistente que deu origem a TODOS os 1.9 TDi mas com a vantagem de não ter turbo. Rsponde bem em baixas rotações e aguenta bons Km seguidos a 150/160 Km/h. Acaba por sair bastante barato. Claro que um MB tipo "táxi" é outra coisa mas não sei se há muitos à venda...

              Comentário


                #8
                C 220 D SW
                Marea JTD
                ZX 1.5d
                306 SW 1.9TD

                Comentário


                  #9
                  boas...
                  já aqui falaram nos C 200D e C220D, mas eu nem um 190D em condiçoes consigo arranjar por 5000€!! :P
                  Se alguem souber de alguns p venda, agradeço.
                  abraço

                  Comentário


                    #10
                    se esses 5000€ crescerem mais um bocadinho arranja-se qquer coisa (190D)

                    65 000 kms .....

                    Comentário


                      #11
                      Mercedes 190D...

                      Por 4000/5000€ arranjas um mercedes 190 w210 bomzito já a versão de reestyling (pos 90).

                      Se preferires algo mais espaçoso do segmento superior por mais umas miseras coroas podes optar por o mercedes 200D w 124 fase 1 ou fase 2 (89 p cima). Já tive um e tenho a dizer que foi um carro que me deixou sadades... e só o vendi para poder adquirir o meu mercedes novo porque quando surgir oportunidade compro.o vem outra vez para mim...

                      O 200 é um carro que gasta relativamente pouco... tem um motor para papar tudo o que vier, não é rapido, mas tem um desenvolvimentoa té ssurpreendente para o carro da data, chega sem dificuldade alguma aos 160, e em plano , se for embalado ainda atinge os 170... em descidas uma vez atingi os 180.. (passou um bocadinho).. até sou capaz de aranjar um video ...

                      Portanto a minha sugestão ia para o 200D... se tiveres mais hipoteses vai para o 250 D que penso tambem nao passar muito dos 5000€, e sempre tem mais uma avalagem extra.

                      Deixo-te aqi alguns exemplos

                      Acho este uma boa compra...:

                      http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p72480

                      é barato, e nao tem muitos km (se forem os originais), tem ar condicionado e já é a versão do 2º reestyling.

                      http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p68486

                      Este tem vidros electricos,... e é nacional acho eu

                      Depois tens alguns 190 só que mais "batidos", visto a qualidade de construçao ser um pouco inferior e o conforto a bordo tambem ser menor.

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        eu ia para uma avensis a GPL!

                        Comentário


                          #13
                          Estarias interessado num 190 2.5 TD de 89 Automático com cerca de 230000km under 5000 euros? E uma mercedes 200TE convertida para GPL tb com cerca de 235k, por 4500 euros?

                          Comentário


                            #14
                            Por exemplo....


                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79938


                            É a gasolina, mas gasta pouco, espaçoso, confortável... e tem menos 10 anos que a opção mais falada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                              Por exemplo....


                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79938


                              É a gasolina, mas gasta pouco, espaçoso, confortável... e tem menos 10 anos que a opção mais falada.
                              Para 8/9mil km por mês?

                              Comentário


                                #16
                                De certeza que é a fazer mt auto-estrada...(tanto km/mês)
                                É para ter pouco tempo...
                                É mais recente.

                                Em AE não deve passar de 6.... A não ser que seja para andar a 200...

                                Comentário


                                  #17
                                  Nada ganha ao w124... se queres um carro faivel não te decidas por mais nada..

                                  Ve os exemplos que te dei...

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                    Estarias interessado num 190 2.5 TD de 89 Automático com cerca de 230000km under 5000 euros? E uma mercedes 200TE convertida para GPL tb com cerca de 235k, por 4500 euros?
                                    Boas,
                                    obrigado, mas eu não quero um automático. Para além de achar que gasta mais que um manual, não me entendo com mudanças automáticas. A GPL, não pode ser, porque como disse o carro é para oferecer e para a pessoa que é, não dá, por causa do inconveniente do estacionamento (a garagem é comum).
                                    abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda agora por 2000€ comprei um opel vectra 1.7 td intercooler, 240 mil klm, a pintura já viu melhores dias, e os interiores estão relativamente bons, têm A/C, abs, 4 vidros electricos,etc.
                                      Motor izuzu, é só aquecer resistência e dar à chave. ( a minha mulher é que não gosta, eheheheh)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                        Mercedes 190D...

                                        Por 4000/5000€ arranjas um mercedes 190 w210 bomzito já a versão de reestyling (pos 90).

                                        Se preferires algo mais espaçoso do segmento superior por mais umas miseras coroas podes optar por o mercedes 200D w 124 fase 1 ou fase 2 (89 p cima). Já tive um e tenho a dizer que foi um carro que me deixou sadades... e só o vendi para poder adquirir o meu mercedes novo porque quando surgir oportunidade compro.o vem outra vez para mim...

                                        O 200 é um carro que gasta relativamente pouco... tem um motor para papar tudo o que vier, não é rapido, mas tem um desenvolvimentoa té ssurpreendente para o carro da data, chega sem dificuldade alguma aos 160, e em plano , se for embalado ainda atinge os 170... em descidas uma vez atingi os 180.. (passou um bocadinho).. até sou capaz de aranjar um video ...

                                        Portanto a minha sugestão ia para o 200D... se tiveres mais hipoteses vai para o 250 D que penso tambem nao passar muito dos 5000€, e sempre tem mais uma avalagem extra.

                                        Deixo-te aqi alguns exemplos

                                        Acho este uma boa compra...:

                                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p72480

                                        é barato, e nao tem muitos km (se forem os originais), tem ar condicionado e já é a versão do 2º reestyling.

                                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p68486

                                        Este tem vidros electricos,... e é nacional acho eu

                                        Depois tens alguns 190 só que mais "batidos", visto a qualidade de construçao ser um pouco inferior e o conforto a bordo tambem ser menor.

                                        Abraço
                                        O 1º é a gasolina ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                          Para 8/9mil km por mês?
                                          Realmente não é boa opção!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                            Aconselho um VW com o motor 1.9 SDi. É tão resistente que deu origem a TODOS os 1.9 TDi mas com a vantagem de não ter turbo.
                                            O SDI teve origem nos TDI e não o contrário. O facto de não ter turbo é uma desvantagem - nos consumos por exemplo, para não falar no mais óbvio - rendimento.

                                            A única vantagem do SDI face ao TDI é o preço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                              Realmente não é boa opção!
                                              E porquê?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                Um W124 com motor 2000 a gasóleo demora a desenvolver mas embalado em AE ainda chega aos 160 km/h.

                                                O ideal sera mudar a correia de distribuicao e limpar os injectores, eventualmente mudar os casquilhos das rodas - nao fica muito caro - e assim evitar grandes problemas.

                                                De resto e meter-lhe gasoleo.


                                                Como é q mudas a correia de distribuição a w124?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                                  Estarias interessado num 190 2.5 TD de 89 Automático com cerca de 230000km under 5000 euros? E uma mercedes 200TE convertida para GPL tb com cerca de 235k, por 4500 euros?
                                                  Onde se pode ver esse 190, humm?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os merc´s são mto bons, mas encontrares um c a/c é dificil, e andam pco. Qto à qualidade de construção, tto a do w201 ou 190 e a do w124 são a mesma, até têm mtas peças comuns no interior e mecânica.

                                                    Pensa tbem em veículos do grupo PSA, um 406 1.9 ou até um 306 atmosferico são csas pa durar mto.
                                                    Um Vag 1.9 atmosferico ou mesmo um Tdi 90cv, tá dentro desses valores e n dá grandes problemas.
                                                    Há um grande negócio chamado Xantia 1.9 Td, passados os 1ºs 120000 km´s, a até aos próximos, desde q bem assistido, tens carro q em termos de mecânica n pára. Agora em termos de qualidade, nada tem a ver com os Mercedes.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      C220D, C200D, C250D, carros com 1.200.000Km sem abrir motor


                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Turra Ver Post
                                                        C220D, C200D, C250D, carros com 1.200.000Km sem abrir motor


                                                        cumps

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X