Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis SW 2.2 D-4d 177 cv HPack- JÁ COMPREI !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis SW 2.2 D-4d 177 cv HPack- JÁ COMPREI !

    Boa tarde a todos,

    Ao fim de tantos dias de duvidas e pesquisa , finalmente fiz um test drive á viatura no passado Domingo e fiquei convencida.
    E realmente linda, fantástica e com um motor fora de série.... convenci o marido a comprar , que depois de experimentar a viatura e pisar no acelerador não foi dificil ser convencido, e agora é esperar que chegue.

    A cor que eu escolhi é o cinza prata e o vendedor diz que é provavel que a tenha na segunda quinzena de Abril.

    Pelo que me contou , não costuma demorar tanto, mas como o carro sofreu um "upgraded" a nivel do interior , nomeadamente o GPS que já vem em Portugues com ecrã tactil e Bluetooth, então vai demorar um pouco mais.

    Agora é esperar que o tempo passe bem depressa porque não vejo a hora de dar uns valentes passeios com ela , pelo nosso Portugal.

    Depois eu deu noticias.

    Cumprimentos a todos
    Cris

    #2
    Parabéns!

    é uma carrinha muito linda! Sem dúvida a minha escolha nesse segmento!

    Comentário


      #3
      Parabéns!
      Eu simpatizo com a carrinha!

      Venha com fotos!

      Comentário


        #4
        Parabéns...espero que gostem da carrinha

        Eu no meu caso escolheria a Azul, não sei que cor é ao certo mas é um azul metalizado assim a atirar para o escuro

        Acho estranho é a demora tão grande na entrega, ainda é mais de 1 mês!!!

        Comentário


          #5
          Muito bonita e com um motor fantástico.

          Os meus parabéns.

          Comentário


            #6
            A demora deve-se ao novo upgraded que fizeram á Avensis.

            Segundo vários vendedores com que eu falei antes de optar pela Salvador Caetano do Prior Velho, em Portugal para entrega só havia uma carrinha em Cinza escuro, cor que eu particularmente não aprecio.

            Assim preferi esperar uma vez que vem com a cor que eu mais gosto e em versão mais actualizada.

            Comentário


              #7
              boa compra muitos parabens... já agora... onde compraste?

              Comentário


                #8
                Comprei na Salvador Caetano no Prior velho. De todos os concessionários contactados foi o que me fez o preço mais baixo.

                Comentário


                  #9
                  Parabéns pela escolha. Então esse motor ...talvez lá para Setembro/outubro troacremos o nosso 116 cv por um desses, para a "Maria".

                  Comentário


                    #10
                    Excelente escolha, parabéns!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por cris Ver Post
                      Comprei na Salvador Caetano no Prior velho. De todos os concessionários contactados foi o que me fez o preço mais baixo.

                      + baixo que o cd castelo branco?

                      Comentário


                        #12
                        Consegui ainda menos 500 € ao preço que te tinha dito e não tive que ir para Castelo Branco nem Peso da Régua.
                        Editado pela última vez por cris; 15 March 2007, 20:02.

                        Comentário


                          #13
                          Parabéns pela compra

                          Vai haver algum restyling exterior ou é só apenas a inclusão de alguns extras?

                          cris, enquanto esperam pela maquina, aproveita para ler mais um pouco ---> clicaki

                          Comentário


                            #14
                            Pode entrar se quiser entrar para a comunidade toyotista link

                            Parabens pela compra

                            Comentário


                              #15
                              Muitos Parabéns, é muito fixe!

                              É pena a cor de panela... (contra mim falo, mas eu só compro usado e tenho que "levar" com o que há).

                              Comentário


                                #16
                                Bem... não devia de ter lido este tópico ... pois continuo sem tempo, vulgarmente também conhecido por €€€€ para comprar a minha carrinha de eleição.
                                Cris compraste uma carrinha fantástica e... só te desejo bons e muuuuuuuuuuuuuuuitos kms nesse lindo veiculo!
                                Já tive dentro de uma nesse mesmo concessionário do Prior Velho e... o pior foi ter que me vir embora e deixã-la lá .
                                Foi quando o cota comprou o Corolla D4D em maio do ano passado.
                                Para mim ia em azul escuro também!

                                Comentário


                                  #17
                                  O ecrán de GPS não fica muito longe do alcance do condutor? Sei que fica no topo do tablier, pelo que se for táctil, para pressionar no lcd vai ser preciso desencostar as costas do banco...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parabéns, é uma carrinha de sonho... o meu cunhado até chora quando lhe falam nela

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já agora por qt é que ficou???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vitamix Ver Post
                                        Já agora por qt é que ficou???
                                        Sim, isso interessa-me... Para fazer uma estimativa, pq no meu caso seria a 2.0 D4-D com 126cv, se houver orçamento q chegue para tal..
                                        Já agora, está previsto algum restyling nos próximos tempos?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          O ecrán de GPS não fica muito longe do alcance do condutor? Sei que fica no topo do tablier, pelo que se for táctil, para pressionar no lcd vai ser preciso desencostar as costas do banco...

                                          Não precisas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por cris Ver Post
                                            Boa tarde a todos,

                                            Ao fim de tantos dias de duvidas e pesquisa , finalmente fiz um test drive á viatura no passado Domingo e fiquei convencida.
                                            E realmente linda, fantástica e com um motor fora de série.... convenci o marido a comprar , que depois de experimentar a viatura e pisar no acelerador não foi dificil ser convencido, e agora é esperar que chegue.

                                            A cor que eu escolhi é o cinza prata e o vendedor diz que é provavel que a tenha na segunda quinzena de Abril.

                                            Pelo que me contou , não costuma demorar tanto, mas como o carro sofreu um "upgraded" a nivel do interior , nomeadamente o GPS que já vem em Portugues com ecrã tactil e Bluetooth, então vai demorar um pouco mais.

                                            Agora é esperar que o tempo passe bem depressa porque não vejo a hora de dar uns valentes passeios com ela , pelo nosso Portugal.

                                            Depois eu deu noticias.

                                            Cumprimentos a todos
                                            Cris
                                            Os meus parabéns. Tens aí uma das melhores carrinhas do segmento. (na minha opinião claro)
                                            Muitos e bons km´s coim ela.
                                            Cumps
                                            Invisible

                                            Comentário


                                              #23
                                              Excelente compra! :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                Sim, isso interessa-me... Para fazer uma estimativa, pq no meu caso seria a 2.0 D4-D com 126cv, se houver orçamento q chegue para tal..
                                                Já agora, está previsto algum restyling nos próximos tempos?
                                                O Último Restyling, tem "apenas" meses...

                                                ...e talvez não haja mais nenhum até ao lançamento do NOVO, lá para 2009

                                                http://www.km77.com/marcas/toyota/20...s/gama/t01.asp

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Parabéns pela máquina e muitos quilómetros felizes...

                                                  Quando a "bicha" chegar não te esqueças das fotos para a malta ver...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Parabéns, é a melhor viatura actual do segmento.
                                                    Apenas te aconselho cuidados nos buracos, lancis de passeios e tampas de esgotos, pois com os pneus de baixo perfil em jantes de 18', e a suspensão absorvente e confortável, é fácil rebentar e cortar pneus.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                                      Não precisas...

                                                      A minha não tem nada disto

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É uma bela carrinha!
                                                        Com esse motor então é excelente.
                                                        A minha cor preferida é o preto, com os vidros escurecidos.
                                                        Magnifica.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nightlord_CTR Ver Post
                                                          A minha não tem nada disto
                                                          Bem feita Para não me tares a meter veneno com o relogio

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                            O ecrán de GPS não fica muito longe do alcance do condutor? Sei que fica no topo do tablier, pelo que se for táctil, para pressionar no lcd vai ser preciso desencostar as costas do banco...
                                                            Estava efectivamente a pensar nisso... não me parece muito funcional.

                                                            E a solução que Sun mostra na foto já na anterior High pack havia embora diferente - tinha um comando.

                                                            Mas o ecran tactil implica tocar com os dedos no ecran (duhhhhh... senti-me estupido a escrever isto mas não havia outra maneira de explicar... quer dizer ... se calhar havia mas... já é tarde!)... Ora, na localização onde esta o ecran não me parece muito funcional.

                                                            Mudaram o ecran de sitio?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X