Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra G. Punto 1.3 Multigaitas Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra G. Punto 1.3 Multigaitas Sport

    Pessoal,

    Ando a ponderar cada vez mais a troca do meu actual carro (Punto II 1.9 Jtd Van de 10/2000 com cerca de 120.000 Km). O Carro foi comprado novo, tendo sido uma boa aposta em todos os aspectos (fiabilidade, agradabilidade de condução, consumos, etc etc).

    Com certeza já estão a pensar, se estás estão satisfeito pq trocas?

    Talvez por ja ter trabalhado alguns anos como Gestor de Frota acabo por ter outro tipo de visão relativamente às trocas de automoveis.
    É que tendo em conta a desvalorização do meu carro e os gastos de manutenções / revisões / pneus que tive até à data, cheguei à conclusão que o ponto de equilibrio chegou...ou seja, está na altura certa de trocar. Todo e qualquer dinheiro que gaste no carro a partir de agora, não vai ter qualquer retorno no futuro.

    Mas quanto ao velho ja chega

    Eu andava com a ideia de ir buscar um carro usado la fora, com cerca de 1 ano (estava a ponderar diversos modelos)

    Mas vi a publicidade do GPunto de 0% de Juros e fui ver o carro a um concessionário Fiat.

    Ja tinha conduzido alguns na anterior empresa onde trabalhei (uma rent a car), mas sempre as versões mais básicas, ou comerciais.

    Mal cheguei ao Stand e vi o Sport preto, foi amor à 1ª vista.

    Experimentei o carro e fiquei bastante surpreendido pela positiva...evolução da qualidade, comportamento, ambiente a bordo, sensação de estabilidade, soluções tecnologicas aplicadas, etc.
    A unica "desilusão" prendeu se com o motor a baixas rotações. Talvez pq esteja habituado ao meu actual JTD que é um poço de força a baixas rotações (Binário máximo de 200Nm às 1500 rpm).

    D qualquer das formas ainda estou algo indeciso da decisão que vou tomar, pq sei que com o valor do GP de novo (versao ligeiro passageiros...cerca de 20.500) importava um carro bem melhor, mas também sei que pedindo um crédito ao invés de pagar o 0% de juros me vai ficar bem mais caro...

    Opinões precisam se

    E Se houver alguém que tenha um GP 1.3 Mtj Sport...convençam-me

    Gracias desde ja
    Editado pela última vez por JtdZep; 16 March 2007, 08:10.

    #2
    não existe o GP Van 1.9 JTD 130cv?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post

      Talvez por ja ter trabalhado alguns anos como Gestor de Frota acabo por ter outro tipo de visão relativamente às trocas de automoveis.
      É que tendo em conta a desvalorização do meu carro e os gastos de manutenções / revisões / pneus que tive até à data, cheguei à conclusão que o ponto de equilibrio chegou...ou seja, está na altura certa de trocar. Todo e qualquer dinheiro que gaste no carro a partir de agora, não vai ter qualquer retorno no futuro.
      dasse o que eu leio para se justificar trocar de carro........ e se comprares novo, alguém te paga no futuro a desvalorização que ele vai sofrer apenas ao sair do stand?

      o dinheiro é vosso, gastem-no como quiserem, mas poupem à humanidade estas desculpas fatelas

      o "investimento menos pior" na aquisição de um automóvel é conseguido ao amortiza-lo pelo máximo de anos e kms possíveis

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
        Pessoal,

        Ando a ponderar cada vez mais a troca do meu actual carro (Punto II 1.9 Jtd Van de 10/2000 com cerca de 120.000 Km). O Carro foi comprado novo, tendo sido uma boa aposta em todos os aspectos (fiabilidade, agradabilidade de condução, consumos, etc etc).

        Com certeza já estão a pensar, se estás estão satisfeito pq trocas?

        Talvez por ja ter trabalhado alguns anos como Gestor de Frota acabo por ter outro tipo de visão relativamente às trocas de automoveis.
        É que tendo em conta a desvalorização do meu carro e os gastos de manutenções / revisões / pneus que tive até à data, cheguei à conclusão que o ponto de equilibrio chegou...ou seja, está na altura certa de trocar. Todo e qualquer dinheiro que gaste no carro a partir de agora, não vai ter qualquer retorno no futuro.

        Mas quanto ao velho ja chega

        Eu andava com a ideia de ir buscar um carro usado la fora, com cerca de 1 ano (estava a ponderar diversos modelos)

        Mas vi a publicidade do GPunto de 0% de Juros e fui ver o carro a um concessionário Fiat.

        Ja tinha conduzido alguns na anterior empresa onde trabalhei (uma rent a car), mas sempre as versões mais básicas, ou comerciais.

        Mal cheguei ao Stand e vi o Sport preto, foi amor à 1ª vista.

        Experimentei o carro e fiquei bastante surpreendido pela positiva...evolução da qualidade, comportamento, ambiente a bordo, sensação de estabilidade, soluções tecnologicas aplicadas, etc.
        A unica "desilusão" prendeu se com o motor a baixas rotações. Talvez pq esteja habituado ao meu actual JTD que é um poço de força a baixas rotações (Binário máximo de 200Nm às 1500 rpm).

        D qualquer das formas ainda estou algo indeciso da decisão que vou tomar, pq sei que com o valor do GP de novo (versao ligeiro passageiros...cerca de 20.500) importava um carro bem melhor, mas também sei que pedindo um crédito ao invés de pagar o 0% de juros me vai ficar bem mais caro...

        Opinões precisam se

        E Se houver alguém que tenha um GP 1.3 Mtj Sport...convençam-me

        Gracias desde ja
        Se eu noto isso na Multipla, faço ideia no Punto! Consegue-se conduzir perfeitamente sem ultrapassar as 2.000 rpm.

        Quanto à troca, o teu carro faz 7 anos; é capaz de estar na altura de evoluir um pouco. No entanto, o facto de o novo Bravo estar aí à porta era capaz de me fazer atrasar a situação meio ano ou um ano; afinal de contas estás servido e estás...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
          não existe o GP Van 1.9 JTD 130cv?
          Sim existe, e até sem ser van ( 5 lugares)

          Quanto à compra, acho que n te vais arrepender, mas se quiseres "falar" com pessoas que tenham carros iguais passa aqui:

          www.almaitaliana.com

          Abraços ;)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pjvault Ver Post
            Sim existe, e até sem ser van ( 5 lugares)

            Quanto à compra, acho que n te vais arrepender, mas se quiseres "falar" com pessoas que tenham carros iguais passa aqui:

            www.almaitaliana.com

            Abraços ;)
            Alma Italiana?? Gosto!
            Vou ja registar!!

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pjvault Ver Post
              Sim existe, e até sem ser van ( 5 lugares)
              pois, de 5 lugares eu sei que existe, não tinha certeza era se exisita o GP Van 1.9 130cv.
              o GP com o motor 1.9 130cv é que deve ficar uma máquina à maneira.

              Comentário


                #8
                Ó JTD ZEP, troca mas é o charuto por um carro como deve ser, algo do género de um Opel Corsa 1.7d Van de 2000, carro espectacular, gasta 2L/100km a 180km/h, superconfortável, dá ratadas a Porsches e tudo...e eu por acaso tenho um pra vender (mas só por acaso)...10000€ e não se fala mais nisso

                Comentário


                  #9
                  estive ha dias no stand dentro desse carro e posso dizer k simplesmente adorei...

                  o G. Punto esta simplesmente brutal e sei k ja ai vem mto pessoal refilar cmgu mas esta lindissimo e é um dos melhores do segmento...

                  Comentário


                    #10
                    Eu contra o grande punto apenas tenho contra a estetica...mas isso compreendo que seja discutivel...cada um gosta do que gosta.

                    Os interiores é que eu acho que são uma miseria...o Honda Concerto do meu pai que já têm 14 anos, têm interiores com um aspecto mais moderno

                    Mas se tu gostas é isso que interessa, o carro é para ti.

                    Comentário


                      #11
                      O carro parece-me bom, há sem dúvida uma boa evolução face ao anterior e a estetica até é agradavel, é uma questão de habituação...só não gosto dos interiores, como disse o peugeot_sales não são tão modernos, pelo menos em comparação com a concorrência e mesmo a qualidade dos materiais parecem-me de menor qualidade que 207, Corsa e Clio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                        pois, de 5 lugares eu sei que existe, não tinha certeza era se exisita o GP Van 1.9 130cv.
                        o GP com o motor 1.9 130cv é que deve ficar uma máquina à maneira.
                        No almaitaliana.com temos la um Gpunto Sport Van com esse motor, e sim, é grande maquina, já tem lá umas fotos bem porreiras que demostram isso ehehe

                        Gd abraço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          1 Eu contra o grande punto apenas tenho contra a estetica...mas isso compreendo que seja discutivel...cada um gosta do que gosta.

                          2 Os interiores é que eu acho que são uma miseria...o Honda Concerto do meu pai que já têm 14 anos, têm interiores com um aspecto mais moderno

                          Mas se tu gostas é isso que interessa, o carro é para ti.

                          afinal tens uma ou duas coisas contra?!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pjvault Ver Post
                            No almaitaliana.com temos la um Gpunto Sport Van com esse motor, e sim, é grande maquina, já tem lá umas fotos bem porreiras que demostram isso ehehe

                            Gd abraço
                            tenho de lá ir ver isso.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                              dasse o que eu leio para se justificar trocar de carro........ e se comprares novo, alguém te paga no futuro a desvalorização que ele vai sofrer apenas ao sair do stand?

                              o dinheiro é vosso, gastem-no como quiserem, mas poupem à humanidade estas desculpas fatelas

                              o "investimento menos pior" na aquisição de um automóvel é conseguido ao amortiza-lo pelo máximo de anos e kms possíveis
                              desculpas? Kuais desculpas?

                              e esse teu ultimo paragrafo esta completamente errado...

                              Existe uma coisa em Gestão de Frota chamado ponto de equilibrio. Que não é nada mais nada menos do que a intersecção de duas curvas:

                              - Desvalorização do carro ao longo dos anos
                              - Gastos de Manutenção / Revisões

                              o meu ultimo emprego foi Gerir uma Frota de kuase 500 viaturas, por isso, acho que sou capaz de até ter alguma experiência prática...mas só por acaso...


                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                não existe o GP Van 1.9 JTD 130cv?
                                pois, mas eu necessito mesmo dos 5 lugares

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                  Ó JTD ZEP, troca mas é o charuto por um carro como deve ser, algo do género de um Opel Corsa 1.7d Van de 2000, carro espectacular, gasta 2L/100km a 180km/h, superconfortável, dá ratadas a Porsches e tudo...e eu por acaso tenho um pra vender (mas só por acaso)...10000€ e não se fala mais nisso
                                  olha para este Cuica-mos

                                  o que tu queres sei eu...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pjvault Ver Post
                                    Sim existe, e até sem ser van ( 5 lugares)

                                    Quanto à compra, acho que n te vais arrepender, mas se quiseres "falar" com pessoas que tenham carros iguais passa aqui:

                                    www.almaitaliana.com

                                    Abraços ;)
                                    obrigado pela dica, vou me registar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                      afinal tens uma ou duas coisas contra?!
                                      É a estetica....a interior e exterior... não esta muito explicito pois não

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu compreendo-te dias e dias a ver os peugeouts com aquelas bocarras

                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        É a estetica....a interior e exterior... não esta muito explicito pois não

                                        e com aqueles desenhos que são tudo menos graciosos acredito que tenhas dificuldade em gostar do grande punto alias tu e mais ...5..o 6 pessoas mais??


                                        não fosses vendedor da concorrênçia claro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                          e com aqueles desenhos que são tudo menos graciosos acredito que tenhas dificuldade em gostar do grande punto alias tu e mais ...5..o 6 pessoas mais??


                                          não fosses vendedor da concorrênçia claro...
                                          Qual concorrência...? A Fiat...? Concorrência

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            (...)
                                            Os interiores é que eu acho que são uma miseria...o Honda Concerto do meu pai que já têm 14 anos, têm interiores com um aspecto mais moderno
                                            (...)
                                            Peugeot Sales, sei que não gostas do carro mas isso não tem cabimento nenhum!
                                            Olha aí

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isto é o tema do costume.

                                              Se fores lá fora comprar um usado, vais pagar mais... mas trazes uma viatura com 'outro status', provavelmente mais motor (mais equipamento, não creio)... mas usada!

                                              Se comprares um GP não vai ter aquele 'status', mas fazes uma compra racional e sabes o que compraste porque o carro é novo.

                                              Tudo depende, se preferes 'status' ou 'um carro novo'. Só tens que escolher aquilo que te pesa mais, ''na carteira'', ou ''na cabeça''!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Qual concorrência...? A Fiat...? Concorrência
                                                então vais me dizer que o Publico Alvo da Peugeot é o mesmo de que marca? Bmw?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                                  então vais me dizer que o Publico Alvo da Peugeot é o mesmo de que marca? Bmw?
                                                  Não, nem pensei nisso. Achei que uma boca sem sentido merecia uma resposta á mesma altura

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RTC Ver Post
                                                    Peugeot Sales, sei que não gostas do carro mas isso não tem cabimento nenhum!
                                                    Olha aí
                                                    É Feio...ao vivo é feio. Já tive dentro de uma data deles e têm um aspecto antiquado. Por fora é uma questão de gosto e efectivamente não gosto, no entanto têm linhas modernas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pah o carro é bonito e tal, mas um carro dessa gama nunca compraria Fiat. Já fiz um test drive ao novo punto, e os materiais utilizados no tablier é do pior k se pode encontrar no mercado. Mais vale ires para u Corsa Sport 1.3 cdti 90 cv.

                                                      O motor é o mesmo do Fiat de 90cv, e quanto a qualidade nem são comparaveis.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                        Pah o carro é bonito e tal, mas um carro dessa gama nunca compraria Fiat. Já fiz um test drive ao novo punto, e os materiais utilizados no tablier é do pior k se pode encontrar no mercado. Mais vale ires para u Corsa Sport 1.3 cdti 90 cv.

                                                        O motor é o mesmo do Fiat de 90cv, e quanto a qualidade nem são comparaveis.
                                                        Há homem de coragem...

                                                        Não fujas não que vais ver....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                          É Feio...ao vivo é feio. Já tive dentro de uma data deles e têm um aspecto antiquado. Por fora é uma questão de gosto e efectivamente não gosto, no entanto têm linhas modernas.
                                                          Olha que antes também pensava assim, mas quando mais olho para ele, mais gosto de o ver. Passei de "ui, que nojo" a "Eh pá, até comprava"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                            Olha que antes também pensava assim, mas quando mais olho para ele, mais gosto de o ver. Passei de "ui, que nojo" a "Eh pá, até comprava"
                                                            Não te ponhas a pau com isso não... olha com essas ideias..

                                                            Vês um rapazito assim com bom aspecto...

                                                            Passas de "Ui, que nojo" a "Eh pá...ate marchava"


                                                            ...


                                                            Tou a brincar...não leves a mal

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X