Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emprego novo, carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emprego novo, carro novo

    Bom, foi-me feita uma boa proposta para mudar de empresa. Fica mais longe mas pagam-me para ter um carro meu e colocá-lo ao serviço da empresa.
    Assim, estou a pensar trocar o Polito da minha esposa por um fumarento +- económico e ela fica com o 307.
    Brevemente começarei a fazer TD's a alguns carros entre o segmento C e D (depois decide-se), entre os quais, os do costume:
    Focus, Astra, Mazda 3, 207, Clio, Corsa, Leon, Auris e (talvez, por descargo de consciência) Golf.
    Se quisarem ir dando uns bitaites, estejam à vontade.
    Um abraço.

    #2
    Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
    Bom, foi-me feita uma boa proposta para mudar de empresa. Fica mais longe mas pagam-me para ter um carro meu e colocá-lo ao serviço da empresa.
    Assim, estou a pensar trocar o Polito da minha esposa por um fumarento +- económico e ela fica com o 307.
    Brevemente começarei a fazer TD's a alguns carros entre o segmento C e D (depois decide-se), entre os quais, os do costume:
    Focus, Astra, Mazda 3, 207, Clio, Corsa, Leon, Auris e (talvez, por descargo de consciência) Golf.
    Se quisarem ir dando uns bitaites, estejam à vontade.
    Um abraço.
    porque fumarento e não hibrido ???? se é para tu comprares fica mais barato que os C's compactos que mencionastes e gasta o mesmo (consumos) e como eles te pagam ... a diferença de preço +/- 5.000 € dá para 443.000 kms (diferença gasolina/Gasóleo 0,20€) e ficas com um C ao nivel de um serie 3 ou A4 em conforto, espaço interior, segurança...

    cpts

    Comentário


      #3
      Só posso dizer:

      Mazda 3
      Focus
      Cee'd
      Auris

      Comentário


        #4
        epa eu testei o 207 e gostei mto dele... com um motorzito mais potente fica bom :P

        em breve tb devo fazer TD ao 307 1.6 pra ver a diferença

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
          porque fumarento e não hibrido ???? se é para tu comprares fica mais barato que os C's compactos que mencionastes e gasta o mesmo (consumos) e como eles te pagam ... a diferença de preço +/- 5.000 € dá para 443.000 kms (diferença gasolina/Gasóleo 0,20€) e ficas com um C ao nivel de um serie 3 ou A4 em conforto, espaço interior, segurança...

          cpts
          Se calhar não me fiz entender. O que me pagam é um complemento para eu usar uma viatura minha ao serviço da empresa + em plafond de combustível.
          Neste momento não gosto de nenhum dos híbridos do mercado. Falo somente da estética.

          Comentário


            #6
            Parabens pela "promoção"

            Quanto ao 207, caso seja hipotese, já sabes que podes contar aqui com o "je"

            Bitaites prefiro não dar...primeiro porque sou suspeito. Segundo porque não tarda muito tens o topico com 3 paginas e já tens 130 escolhas possiveis. Terceiro porque ao fim da quarta pagina já estão todos á pera e a discutir coisas que não lembra ao menino Jesus.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Parabens pela "promoção"

              Quanto ao 207, caso seja hipotese, já sabes que podes contar aqui com o "je"

              Bitaites prefiro não dar...primeiro porque sou suspeito. Segundo porque não tarda muito tens o topico com 3 paginas e já tens 130 escolhas possiveis. Terceiro porque ao fim da quarta pagina já estão todos á pera e a discutir coisas que não lembra ao menino Jesus.
              Peugeot_Sales, tenho grande consideração por ti, julgando pelos posts que vais colocando por aqui e gostaria muito de fazer um TD contigo. O problema é que eu sou do Norte e não dá muito jeito deslocar-me a Alfragide.
              De qualquer forma obrigado pela disponibilidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                Se calhar não me fiz entender. O que me pagam é um complemento para eu usar uma viatura minha ao serviço da empresa + em plafond de combustível.
                Neste momento não gosto de nenhum dos híbridos do mercado. Falo somente da estética.
                Isso do complemeto eu percebi, tu compras o carro, e eles pagam tipo os km's ...

                Quanto a gostos, ao contrario do que se diz discutem-se, mas só pelo prazer da dialética... Se fosse eu experimentava na mesma (foi o que fiz ) depois a cabeça começa a trabalhar e afinal não é assim tão feio como isso...

                cpts

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                  Peugeot_Sales, tenho grande consideração por ti, julgando pelos posts que vais colocando por aqui e gostaria muito de fazer um TD contigo. O problema é que eu sou do Norte e não dá muito jeito deslocar-me a Alfragide.
                  De qualquer forma obrigado pela disponibilidade.
                  Eu não sou de Alfragide, sou de Oeiras É Peugeot Sucursal na mesma, mas agora estou aqui.

                  Epá...eu não conheço ninguem aí....não te posso recomendar

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                    Bom, foi-me feita uma boa proposta para mudar de empresa. Fica mais longe mas pagam-me para ter um carro meu e colocá-lo ao serviço da empresa.
                    Assim, estou a pensar trocar o Polito da minha esposa por um fumarento +- económico e ela fica com o 307.
                    Brevemente começarei a fazer TD's a alguns carros entre o segmento C e D (depois decide-se), entre os quais, os do costume:
                    Focus, Astra, Mazda 3, 207, Clio, Corsa, Leon, Auris e (talvez, por descargo de consciência) Golf.
                    Se quisarem ir dando uns bitaites, estejam à vontade.
                    Um abraço.
                    São mesmo os suspeitos do costume!
                    Mas 1º é precisar determinar bem o q pretendes... Vais fazer mtos kms diários? Em AE talvez?
                    É q Corsa, 207 ou Clio podem servir, ou então ñ, e ser melhor escolheres entre Cee'd, C4, Leon, Focus, 307...

                    Comentário


                      #11
                      Se puderes opta por um carro de um segmento superior, vão haver users a dizer que os 207, Corsas, etc, já têm tanta qualidade que um de segmento superior e não discordo, mas acho sempre preferível ir para um segmento superior, é a minha opinião...

                      Pessoalmente gosto muito do Focus, Astra (3 portas) e do Mazda 3, mas isso há muito escolha, um C4 também é uma boa alternativa e vais ter agora um Auris "fresquinho", ou seja, é tudo uma questão de gosto, fazer uns test drives e ver aquele que melhor se adapta a ti.
                      Editado pela última vez por reiszink; 16 March 2007, 15:46.

                      Comentário


                        #12
                        É evidente que prefiro um do segmento C, principalmente porque os preços hoje em dia diferem muito pouco para os do B. Mas quero ponderar bem. Eu estou habituado ao meu 307 confortável e muito seguro e não sei se ma adaptarei ao segmento B. Mas quero tomar uma decisão consciente.

                        Comentário


                          #13
                          Eu iria pra um octavia

                          Comentário


                            #14
                            Kia Ceed

                            Comentário


                              #15
                              Kia Cee'd ou Mazda 3...porque são bons carros e dos mais bonitos que aí estão, quanto a mim

                              Coloquei o 207, Clio e Corsa de lado, porque podendo ir para um segmento superior.... Claro que tb há a opção de pegares num Clio, 207 ou Corsa e atestares de equipamento

                              Comentário


                                #16
                                Não gostas da Megane break, a 1.5dci 105cvl é bastante económica e confortável

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                  É evidente que prefiro um do segmento C, principalmente porque os preços hoje em dia diferem muito pouco para os do B. Mas quero ponderar bem. Eu estou habituado ao meu 307 confortável e muito seguro e não sei se ma adaptarei ao segmento B. Mas quero tomar uma decisão consciente.
                                  Q versão do 307 é q possuis?
                                  Nos carros designados, dificilmente algum trará reais melhorias em relação a 1 307... Se falarmos, talvez, num Skoda Octavia... Mas tb depende mt da motorização a q estás habituado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pensa num renting.
                                    Mesmo q a empresa te pague os km´s, pode ser q compense.
                                    Dão-te um valor de renda e por km, dps é só cruzares c o da tua empresa, c sorte e se tiveres sempre carro, a tua contribuição é a entrada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      falaste em segmento D - avensis

                                      segmento c - auris

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                        falaste em segmento D - avensis

                                        segmento c - auris
                                        Nem eu diria melhor

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          Q versão do 307 é q possuis?
                                          Nos carros designados, dificilmente algum trará reais melhorias em relação a 1 307... Se falarmos, talvez, num Skoda Octavia... Mas tb depende mt da motorização a q estás habituado...
                                          Se eu te disser que é o 1.6XSI a gasolina já deverás mudar de opinião.
                                          Gosto muito do Octavia mas já foge do orçamento, mesmo o 1.9 TDI.
                                          O segmento D está fora de questão; eu falei no B.
                                          O Megane, não desfazendo as qualidades intrínsecas do carro, não me cativa, por isso não o coloquei na lista.
                                          O Auris, quando estiver disponível, será tido em conta.
                                          Hoje fui dar uma olhada ao Mazda 3. Não fiz TD mas vou marcá-lo um dia destes. Gostei na generalidade mas os materiais do interior são muito rígidos, mas com boa montagem. O preço de tabela da versão Exclusive estava nos 26.400 Euros, o que me parece um pouco acima da concorrência. Achei os bancos com pouco suporte lateral, mas também estou habituado aos bancos mais desportivos do meu 307.
                                          Continuem com os bitaites.

                                          Comentário


                                            #22
                                            a meu ver um auris é muito bom o motor diesel d4d tens conforto potênçia (mesmo que seja o 1.4 d4d) e um bom par de extras á tua disposição pouco gastador sem sinal de problemas a meu cver é uma excelente opção. abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                              a meu ver um auris é muito bom o motor diesel d4d tens conforto potênçia (mesmo que seja o 1.4 d4d) e um bom par de extras á tua disposição pouco gastador sem sinal de problemas a meu cver é uma excelente opção. abraço
                                              Os preços do Auris 1.4 D4-D vão começar na casa dos 21mil€...
                                              Mesmo sendo Toyota, ñ escapa ao "síndrome" de ser 1modelo novo, portanto, eu ñ recomendaria para já, deixaria passar uns mesitos...
                                              O mesmo se passa com o apelativo Kia Cee'd!
                                              Tb ñ gosto muito do design do Megane, ñ me convence! Mas é 1bom carro!
                                              O Mazda 3 costuma estar nivelado pelo segmento em termos de preço, ou até abaixo, como é política da própria Mazda... E é muito bonito!
                                              Ñ gosto muito do design do C4, mas em termos de conforto, Citroen é do melhor, sem dúvida!
                                              Pena q o Octavia te saia fora das contas!
                                              O Golf tb ñ é atractivo em termos de preço, como é sabido, portanto, no grupo Vag sobra o Leon, espectacular em design e com bons motores!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Olha que a suspensão do C4 já não é assim tão mole. É até firme para os parâmetros da Citro.

                                                Por outro lado o comportamento dele é excelente

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                                  É evidente que prefiro um do segmento C, principalmente porque os preços hoje em dia diferem muito pouco para os do B. Mas quero ponderar bem. Eu estou habituado ao meu 307 confortável e muito seguro e não sei se ma adaptarei ao segmento B. Mas quero tomar uma decisão consciente.
                                                  Se bem que os segmentos B de hoje são bem superiores ás anteriores gerações, eu passei do 307 para um C3 e assim que pude comprei um C4, precisamente por causa da diferença entre segmentos. É certo que o C3 está mais ao nivel das anteriores gerações de segmentos B, mas penso que um C é sempre um C.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                                                    a meu ver um auris é muito bom o motor diesel d4d tens conforto potênçia (mesmo que seja o 1.4 d4d) e um bom par de extras á tua disposição pouco gastador sem sinal de problemas a meu cver é uma excelente opção. abraço
                                                    Como é que podes dizer isto de um carro que está a começar neste momento a comercialização?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Olha que a suspensão do C4 já não é assim tão mole. É até firme para os parâmetros da Citro.

                                                      Por outro lado o comportamento dele é excelente
                                                      Subscrevo!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Subscrevo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Como é que podes dizer isto de um carro que está a começar neste momento a comercialização?
                                                          Realmente!!!!!!!!!
                                                          Com uns mesitos de espera, como disse, já podemos tirar conclusões...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                                            O segmento D está fora de questão; eu falei no B.
                                                            .

                                                            não não... vai la ver o teu 1º post


                                                            Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                                            Brevemente começarei a fazer TD's a alguns carros entre o segmento C e D (depois decide-se), entre os quais, os do costume
                                                            ...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X