Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.9cdti limitador de velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra 1.9cdti limitador de velocidade

    Ao k tudo indica os motores do astra 1.9 vem todos com limitador de velocidade nos 210km/h sendo k a razao apresentada seria devido ao indice dos pneus usados apenas aguentar os 210km/h.Alguem confirma ou desmente esta afirmaçao?

    #2
    Boas,

    confirmo.
    Tive duas Vectras com o mesmo motor e o problema era comum. Só resolvido através de reprogramação da centralina...

    Comentário


      #3
      será necessari oreprogramar, i resolve o problema, nao bastara retirar o limitador introduzindo novos dados na centralina mas sem aumentar a potencia.

      Comentário


        #4
        mas o limite não é 120?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          mas o limite não é 120?
          Who cares?

          Comentário


            #6
            o limitador e 120 mas para quem paga cerca de 24mil por um carro 1.9 de cc com 150cv e so atinge 210km/h é um pouco abuso, sendo k carros de gama inferior e de cc e cv diferentes o fazem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por xander Ver Post
              o limitador e 120 mas para quem paga cerca de 24mil por um carro 1.9 de cc com 150cv e so atinge 210km/h é um pouco abuso, sendo k carros de gama inferior e de cc e cv diferentes o fazem.
              O que verdadeiramente interessa é a rapidez com que lá chega.

              Comentário


                #8
                mas tb interessa ultrapassar essa velocidade pois para um carro desta gama e um motor destes 210 axo muito pouco. sendo k o seu irmao 147 atinge mais velocidade de ponta julgo eu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xander Ver Post
                  mas tb interessa ultrapassar essa velocidade pois para um carro desta gama e um motor destes 210 axo muito pouco. sendo k o seu irmao 147 atinge mais velocidade de ponta julgo eu.
                  Eu percebo a tua ideia, mas continuo na minha; acelerar a descer é 0 isso praticamente todos fazem e mais afecta isso o peso e caixa de velocidades do que motor em si; o que verdadeiramente deve da gozo é acelerar a subir...

                  A gama não tem necessariamente a ver com a velocidade máxima que o carro atinge; por exemplo, há carros do segmento A com caixa para darem mais velocidade de ponta que o meu que é do segmento B...

                  Comentário


                    #10
                    concordo k um bom carro e akele k anda mais nao a descer mas a subir, pois prova o motor k tem, mas como em portugal o k tem maior motor e o k da mais a descer fica mal dizer k o astra a descer "so" da 210 enquanto k "x" da nao sei quantos e tem menos potencia e e de cc inferior.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por xander Ver Post
                      concordo k um bom carro e akele k anda mais nao a descer mas a subir, pois prova o motor k tem, mas como em portugal o k tem maior motor e o k da mais a descer fica mal dizer k o astra a descer "so" da 210 enquanto k "x" da nao sei quantos e tem menos potencia e e de cc inferior.
                      Mas não tem de ficar mal coisa nenhuma, ninguém tem nada a ver com isso

                      Eu nem gosto do Astra e de certeza que não o comprava , mas o facto de apenas dar 210 km/h não me preocupava. O comportamento do motor a baixa rotação é que, talvez...

                      Comentário


                        #12
                        acho 1 burrice... so me falta dizerem que os 205 ou 215 ou 225 SÓ trazem índice H... n acredito nisso MESMO.... pelo - v ou w

                        Comentário


                          #13
                          E faz todo o sentido que assim seja...

                          Se o 1.3 dá 225....o 1.9 se não tivesse limitado era uma maquina diabolica....

                          Comentário


                            #14
                            O 1.3 dá 174 reais...no caso do meu dá cerca de 178 reais a que corresponde cerca de 190 aprox. de ponteiro (valores obtidos nos menus escondidos do CB e que têm uma grande fiabilidade - já comprovado por GPS)

                            Portanto...essa novela dos 225 só se pode reportar a descidas bem pronunciadas...e aí como diz o Carrega-lhe, todos andam bem!

                            Acabem com essa brincadeira...


                            Cumpts,
                            JC_STILO

                            Comentário


                              #15
                              isto da velocidade e tudo uma questao de tamanho da pilinha....

                              Comentário


                                #16
                                carros fracos pah!
                                o meu quanto dá quanto vai...
                                quais limitadores quais quês...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Joao_ben Ver Post
                                  isto da velocidade e tudo uma questao de tamanho da pilinha....
                                  Ou então não

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                    carros fracos pah!
                                    o meu quanto dá quanto vai...
                                    quais limitadores quais quês...
                                    Ora!

                                    Este não dá, não só pelo motor mas tb pela caixa, mais que 192 km/h reais. É certinho

                                    Comentário


                                      #19
                                      que estupidez...paguei x pelo carro então quero andar a mais de 210 a hora que Lol

                                      depois keixam-se que vão parar às couves.
                                      Editado pela última vez por Pure_Water; 17 March 2007, 11:13.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tá limitado? Nem sabia disso...acho muito pouco para um carro de 150cv...mas ok...só compra quem quer.
                                        Um amigo meu vai agora comprar um GTC comercial desses...vou-lhe ja picar...para ele só meto 4a no meu xanato e não faço mais nada aahahah

                                        Mas e a Opel deu alguma razão para estar limitado? É que para dar 210 então devi ir a uns 230 no ponteiro na boa...agora se for as 210km/h de ponteiro,quer dizer que ainda anda menos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                          Tá limitado? Nem sabia disso...acho muito pouco para um carro de 150cv...mas ok...só compra quem quer.
                                          Um amigo meu vai agora comprar um GTC comercial desses...vou-lhe ja picar...para ele só meto 4a no meu xanato e não faço mais nada aahahah

                                          Mas e a Opel deu alguma razão para estar limitado? É que para dar 210 então devi ir a uns 230 no ponteiro na boa...agora se for as 210km/h de ponteiro,quer dizer que ainda anda menos!

                                          São cerca de 210km/h reais às 4000rpm em 6ª.
                                          No ponteiro passa muito ligeiramente os 220km/h.

                                          Editado pela última vez por Gavela; 17 March 2007, 11:26.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Problema?!

                                            Eu ainda gostava era de saber porque é que consideram o facto de o carro cortar electronicamente aquela velocidade, um problema!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                              Eu ainda gostava era de saber porque é que consideram o facto de o carro cortar electronicamente aquela velocidade, um problema!
                                              Porque 210 não chega Isto é um país de Fitipaldi's

                                              Sentem-se castrados...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando tinha um carro com 60cv andava mais depressa do que agora com mais do dobro dos cv debaixo do pé.

                                                Os combustível subiu muito... e passou a ser pago por mim, ora bolas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tb não entendo o drama dos limitadores...

                                                  É pessoal a tirar limitadores de opel a 210, pessoal a tirar limitadores de Bmw's a 250... De smart's brabus a 180... Querem todos tirar o limitador.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                    que estupidez...paguei x pelo carro então quero andar a mais de 210 a hora que Lol

                                                    depois keixam-se que vão parar às couves.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                      Eu ainda gostava era de saber porque é que consideram o facto de o carro cortar electronicamente aquela velocidade, um problema!
                                                      eu sinceramente não gostava!
                                                      para mim o que o motor desenvolve, é o que tem de dar nas minhas mãos! quais limites quais quês.
                                                      os meus limites são o meu juizo.
                                                      mas estou a falar por mim!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Tb não entendo o drama dos limitadores...

                                                        É pessoal a tirar limitadores de opel a 210, pessoal a tirar limitadores de Bmw's a 250... De smart's brabus a 180... Querem todos tirar o limitador.
                                                        nota-se bem que o vosso carro não está limitado!
                                                        o problema é que se o vizinho tem um carro igual ao vosso sem limite, quereis acompanha-lo e ficais a ver navios!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                          nota-se bem que o vosso carro não está limitado!
                                                          o problema é que se o vizinho tem um carro igual ao vosso sem limite, quereis acompanha-lo e ficais a ver navios!!!


                                                          O meu vizinho tem é uma mulher boa....e eu não consigo controlar o meu "limitador"



                                                          P.S. foi só pa descomprimir

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                            O meu vizinho tem é uma mulher boa....e eu não consigo controlar o meu "limitador"



                                                            P.S. foi só pa descomprimir
                                                            onde moras???

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X