Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem uma dama...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajudem uma dama...

    Bem, reconheço que máquinas não é mesmo o meu forte!

    Estava a pensar adquirir im Opel Corsa 1.5 TD, de 2000 com 77.000 kms. Será uma boa máquina? Expreimentei o carro e a desenvolver mostrou-se muito preso.

    Acho que cumpri criteriosamente os conselhos que dão nas revistes e sites no que diz respeito à verificação das condições de uma carro usado.

    O motor estava cheio de pó e não vi "babado". Quando levantei a cobertura do pneu sobresselente... Ok! O carro já levou um toque atrás, pois estava com a fibra rachada... Algumas mossas na chapa (a actual dona deve ser como eu... As distancias são dificies de tirar! Mas eu tenho uma van de 93 com direcção assistida a braços e o para-choques como novo! E as mossas que tem já vinham quando a comprei...) a nível de tejadilho e porta riscada... Interior paraceu-me limpo... A suspensão à frente já era... Precisa de ser substituida!

    Ok... 7500€! Bolas! Mesmo comprar um carro velho é caro!!!!!!!! O vendedor diz que muda a suspensão e repara as mossas e faz os retoques de tinta. A garantia é só para mecânica, durante 12 meses ( o usual num stand multimarcas)

    Que acham deste veiculo? Obrigado!

    #2
    Eu acho que isso é muito dinheiro pelo carro que é...

    Comentário


      #3
      O carro é excelente mas não por 7500.

      Comentário


        #4
        Também acho. O carro é bom, mas o preço está muito alto.
        Já agora, se levou um toque atrás verifica o estado dos apoios do para-choques traseiro.

        Cumprimentos,

        Comentário


          #5
          "Ajudem uma dama?"



          É caso para chamar a brigada basofe...

          Comentário


            #6
            Normalmente esse motor só começa a desenvolver bem a partir das 3000 rpm. Abaixo disso é morto. Se realmente tiver essa quilometragem poderá estar "preso".

            7500 € um Corsa B com 7 anos?...só se for por causa dos poucos quilómetros, mas em minha opinião é bastante exagerado....onde é que os stands andam com a cabeça...é só um Corsa!! Segmento B com 7 anos...há é diesel e tal... Xulos!

            Comentário


              #7
              A garantia só para mecânica é ilegal.

              Deve abranger todo o carro à excepção das peças de desgaste, naturalmente.

              E é de 2 anos, podendo ser reduzida para um 1 ano com acordo entre as parte, e não com o vendedor a impingir.

              Comentário


                #8
                por esse preço desse ano, compras um diesel de maior cilindrada, tipo um 206 ou um ibiza, e melhor em muitos outros aspectos

                Comentário


                  #9
                  bem, o motor é muito bom.
                  mas máximo 5000€.
                  por pouco mais comprei eu uma Seat Alhambra 1.9 tdi de 1997.
                  e como alguem disse a garantia só mecanica é ilegal

                  Comentário


                    #10
                    Esse preço realmente está muito elevado.

                    Comentário


                      #11
                      Bom carro( dentro dos Diesel da mesma categoria e idade), bom motor, e com 77.000kms está ainda na rodagem.

                      7.500€ é puxado.

                      O estar preso pode significar que não foi um carro muito rodado em estrada.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        A garantia só para mecânica é ilegal.

                        Deve abranger todo o carro à excepção das peças de desgaste, naturalmente.

                        E é de 2 anos, podendo ser reduzida para um 1 ano com acordo entre as parte, e não com o vendedor a impingir.
                        2 anos de garantia é o minimo para um carro novo, para um usado penso que é de 1 ano

                        Comentário


                          #13
                          olha lá dama, esse bote é muita bacano ..........mas acho que tás a ser uma beca engrupida tás a ver?

                          olha lá, esse bote nao vale essa guita......, isso anda pelas 5000/6000 notas no máximo....

                          olha lá, mica ai esses botes nesse site http://www.standvirtual.com/index.ph...2000&tr=1&la=P



                          fica bem dama





                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                            2 anos de garantia é o minimo para um carro novo, para um usado penso que é de 1 ano
                            Mesmo para usados a garantia é de 2 anos. Visto ser um bem usado a legislação prevê a redução para 1 ano por acordo entre as partes.

                            Claro que um stand que oferece um ano de garantia estará a "forçar" esse acordo unilateralmente, o que é, claramente um abuso.

                            E já nem falo das garantias anunciadas de 6 meses...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              olha lá dama, esse bote é muita bacano ..........mas acho que tás a ser uma beca engrupida tás a ver?

                              olha lá, esse bote nao vale essa guita......, isso anda pelas 5000/6000 notas no máximo....

                              olha lá, mica ai esses botes nesse site http://www.standvirtual.com/index.ph...2000&tr=1&la=P



                              fica bem dama





                              hey bróda... deste ai uma resposta du best!!!

                              Comentário


                                #16
                                Acho é uma piada do cr* insistirem em dizerem que este carro com sei lá quantos kms ainda está na rodagem... Às tantas com 300.000kms ainda diriam isso! O Carro parece preso porque simplesmente não tem muita potência. Chega para o dia a dia na boa, habituamo-nos ao que o carro tem para nos oferecer, mas não vale a pena florear a coisa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                  Acho é uma piada do cr* insistirem em dizerem que este carro com sei lá quantos kms ainda está na rodagem... Às tantas com 300.000kms ainda diriam isso! O Carro parece preso porque simplesmente não tem muita potência. Chega para o dia a dia na boa, habituamo-nos ao que o carro tem para nos oferecer, mas não vale a pena florear a coisa.

                                  Tens razão o carro só não está mais solto porque a fazer cerca de 10700 kms por ano, nem chega para limpar o carvão do motor.

                                  E sim deve estar preso porque a rodar tão pouco deve ter parte dos 67 Cv's a dormir dado que não precisa deles.

                                  Dizer que ainda está na rodagem é uma força de expressão, mas um carro com 7 anos a Gasóleo e este numero de Kms (sendo reais) é mesmo pouco, e provávelmente não teve um tipo de conduçºão ou uso que tenha esforçado a mecânica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                                    hey bróda... deste ai uma resposta du best!!!

                                    YA bróda, um gajo tem que tar lá pós seus primos e sócios , tás a ver?

                                    então pas damas nem se fala

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por lipessoa Ver Post
                                      Bem, reconheço que máquinas não é mesmo o meu forte!

                                      Estava a pensar adquirir im Opel Corsa 1.5 TD, de 2000 com 77.000 kms. Será uma boa máquina? Expreimentei o carro e a desenvolver mostrou-se muito preso.

                                      Acho que cumpri criteriosamente os conselhos que dão nas revistes e sites no que diz respeito à verificação das condições de uma carro usado.

                                      O motor estava cheio de pó e não vi "babado". Quando levantei a cobertura do pneu sobresselente... Ok! O carro já levou um toque atrás, pois estava com a fibra rachada... Algumas mossas na chapa (a actual dona deve ser como eu... As distancias são dificies de tirar! Mas eu tenho uma van de 93 com direcção assistida a braços e o para-choques como novo! E as mossas que tem já vinham quando a comprei...) a nível de tejadilho e porta riscada... Interior paraceu-me limpo... A suspensão à frente já era... Precisa de ser substituida!

                                      Ok... 7500€! Bolas! Mesmo comprar um carro velho é caro!!!!!!!! O vendedor diz que muda a suspensão e repara as mossas e faz os retoques de tinta. A garantia é só para mecânica, durante 12 meses ( o usual num stand multimarcas)

                                      Que acham deste veiculo? Obrigado!
                                      Eu acho que fica bue mal uma mulher dizer obrigadO!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                        Eu acho que fica bue mal uma mulher dizer obrigadO!
                                        ...pode sempre dizer obrigadA!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Garantia

                                          Pois é .... dizem que a garantia deve ser mais do que 1 ano e não é só de mecânica. A mim disseram-me o mesmo e quando e quando eu disse que queria garantia completa disseram-me que sim mas tinha de pagar mais (eles faziam-me um seguro de garantia). Perante isso que fazer???? Optei por ficar só com a garantia de mecânica e de 1 ano..... mais do que isso mais pagava ....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um carro h-zolio, com 7 anos e 77.000km??? Hmmmm............. Mas como disseste que o motor está preso, talvez os tenha mesmo. O carro está caro. Eu procuraria algo em melhor estado. Às vezes mais vale ter muitos quilómetros, mas bem cuidado e com o motor desenvolto. E olha que se quiseres fazer muitos quilómetros, o Corsa é um carro um bocado desconfortável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              xe dama

                                              um opel corsa van e muito bom, tem um belo motor 1.5 iszu(ou la como se escreve) pah mas 7500€ tas a ser roubada ou catada, 3/4000€ no maximo como ele esta

                                              cumps dama ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                dama,aqui o soce tem grande bote pa ti se quiser ver o bote vai a www.socebote.pt

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  para dama soubeste inspeccionar bem o carro e reparar em muitos pormenores

                                                  MAZDA RULEZ

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                    Tens razão o carro só não está mais solto porque a fazer cerca de 10700 kms por ano, nem chega para limpar o carvão do motor.

                                                    E sim deve estar preso porque a rodar tão pouco deve ter parte dos 67 Cv's a dormir dado que não precisa deles.

                                                    Dizer que ainda está na rodagem é uma força de expressão, mas um carro com 7 anos a Gasóleo e este numero de Kms (sendo reais) é mesmo pouco, e provávelmente não teve um tipo de conduçºão ou uso que tenha esforçado a mecânica.
                                                    Uma forma de expressão que não faz sentido e apesar disso é por demais utilizada.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      6000 seria o preço ideal

                                                      não esquecer que esse corsa é de 2000, isuzu e tá com 70kkm(?)


                                                      um carro que vai durar mts, mts mts anos

                                                      dama! tens que melhorar o bizness aí com o soce! bjokas


                                                      [cena à Hi5]

                                                      adiciona-me fofa, macholatino69@hotmail.com

                                                      [/cena à hi5]
                                                      Editado pela última vez por kpt; 17 March 2007, 23:07.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        77.000 x (quantos?)...

                                                        com 7 anos e por 7500€??

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          dama ?!

                                                          faz ai uma montagem toda xpto com os carros e com as especificaçoes por baixo em criolo sff

                                                          Brigada Anti Basofe PLEAAAAAASE

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Kita essa dama

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X