Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat stilo jtd 115cv, 140cv, 150cv fiabilidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat stilo jtd 115cv, 140cv, 150cv fiabilidade

    ate k ponto pode ir a fiabilidade deste motor em relaçao à concorrencia como focus 2.0tdci entre outros. k axam do motor em termos de performance.

    #2
    acredito mais no tdci!

    Comentário


      #3
      Bem... por este andar de tópicos, daqui a nada, a 1ª pagina é tudo do xander!!!

      Aqui Fiat Stilo 115cv - 2003 (mas prai com 140cv) 117.000km, carro de trabalho, não leva o melhor tratamento... infelizmente

      Tem a box desde os 90.000 +-, antes dava 210km/h em plano, agora passa para lá dos 220... arriscava 230.

      So far so good!

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #4
        o JTD de 115cv é conhecido pela sua Fiabilidade e o Multijet de 150cv pela sua linearidade em AE!

        Comentário


          #5
          Aposto claramente no stilo JTD... Visto ter um multijet de 140cv e estar bastante satisfeito com o carro.
          O motor JTD ja tem muitos quilometros em cima...

          Comentário


            #6
            São motores muito fiáveis, com boas performances e bom consumo.

            Comentário


              #7
              e com repro o carro nao ficou de deitar muito fumo, sendo k este motor e o irmao do astra 1.9 em k partilham o mesmo bloco.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por xander Ver Post
                e com repro o carro nao ficou de deitar muito fumo, sendo k este motor e o irmao do astra 1.9 em k partilham o mesmo bloco.
                O que é que a repro tem a ver com o facto do motor ser o mesmo no Stilo e no Astra?

                E Box não é repro...

                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #9
                  Fiabilidade mecânica está num bom nível, senão muito boa mesmo!Agora o resto? Isso já é um pouco diferente, se bem que nada de problemático...

                  Comentário


                    #10
                    Boas a toda a gente. É a minha primeira vez no AutoHoje e estou a interpelar-vos pelo seguinte. Estou a pensar comprar um fiat stilo 1.9 jtd 140cv de 2005 e comercial (Fiat Stilo 1.9 jtd 140cv - à venda Comerciais / Van, Aveiro - CustoJusto.pt). Acham que 5000€ é muito pelo carro? Posso negociar (para baixo claro! ehehehe) com o dono até que valores.

                    Agradecia uma resposta da vossa parte.

                    Cumprimentos

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X