Honda Integra Type R AHO a venda

A mostrar resultados 1 para 21 de 21

Título: Honda Integra Type R AHO a venda

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito Honda Integra Type R AHO a venda

na revista que foi publicada na semana do carnval( nº 901) a Autohoje fez um teste com 3 carros, Honda Civic Typer-R de 2001 o Honda Civic Type-R 2007(o novo) e o Honda Integra Type-R, este ultimo a parece nesta ultima ediçao a venda por 19.000€ o anuncio diz o seguinte:

Integra Type-R, teste comparativo publicado no Auto-Hoje nº 901, 19.000€ e o respectivo telefone

este carro e um particular, conta com 100.000km e nao esta modificado, todo de origem, para quem quiser comprar o carro e so comprar a revista

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
    Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
    Isso do descontinuádo tem muitop que se lhe diga...

Pois esse carro é bastante raro. E raridade=mais valor.
    Não deixa ser uma boa dica.

Piloto de Testes JPMAZDASPEED's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

não é só 225 cv

Piloto de Testes 1alfista's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

No comments

Banido Pure_Water's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

fdx 19mil por um carro de 97??? mais um bcdinho e compara-se um CTR dos novos ^^

Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Nem parece um comentário de um Hondista....
    Sabes o que é um Integra Type-R com 100 000km´s? Se tivesses visto o teste verias que foi este carro que praticamente ganhou o comparativo!!!
    Última edição por DeBeF : 21-03-07 às 21:18:14

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Se eu tivesse esses 19mil Eur nem pensava!
    Esse modelo foi "só" considerado o melhor FWD em muitos e muitos comparativos... Melhor até que muitos modelos mais recentes!

Piloto de Testes Xcuz's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

nao é special edition o integra?!

por isso esse preço

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Nem parece um comentário de um Hondista....
    Sabes o que é um Integra Type-R com 100 000km´s? Se tivesses visto o teste verias que foi este carro que praticamente ganhou o comparativo!!!
    Primeiro não sou um Hondista (isto se a ideia de Hondista for ''o tipo que tem um honda e pensa que tem tudo'' ou coisa do genero) Tenho a Honda cm marca e filosofia desportiva, no topo da preferencia apenas, mas gosto de outros tb. Eu não compraria um carro de 97 por esse preço. É um modelo antigo, a linha em si, marca bem o passar do tempo. Eu sei que este carro é execional, foi considerado o melhor carro com tracção dianteira, etc etc. ate ganhou um premio de tsukuba pela ''best motoring'' e tudo isso. Ahhhh ja agora, a revista, Autohoje, onde vinha este artigo, ainda tava a chegar ao local onde costumo comprar, e ja la tava eu pronto pra a levar. Li o comparativo, mt bem lido. Sei que os valores que la dão, são valores pra enganar os mais distraidos, no integra é claro. Isto porque não tem 190CV mas sim 200 ou cerca de... depois não faz 6.6segundos 0 aos 100 nem 235 velocidade de ponta. Pegaram nos dados do civic e ta a andar... Sei que este Integra foi feita 100% na filosofia Type R e é mais Type R que os dois Civic's (principalmente o novo ) mas embora seja um carro mais preparado, não faz dele mais rapido. O Civic EP3 é mais rapido que o Integra. (eu sei mt bem o que estou a dizer). O Civic EK9 type R tambem tinha mais o espirito ''R'' que o EP3. Motor 1.6 180cavalos e montes de rotações pra explorar... Tb é um excelente carro de pista, mas não o faz mais rapido. De qualquer forma dos 3 em questão. O Integra é aquele que transmite mais emoção, sem duvida, o Civic 01/04 é o mais rapido e ''mais bem'' feito. O novo Civic é o Type R das Europas. Pros que sonhavam ver o GTI casar-se com o Type R... Duvido que esse carro tenha sido original do japão! Cheira me mais a Reino Unido... Carro que mete isto tudo num canto, é o novo Integra Type R DC5. Todo ele é filosofia Type R. Se me dessem a escolha, ou tivesse meios de o trazer pra cá, sem duvia era esse mesmo. Branquinho...

Banido Lukin's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
    fdx 19mil por um carro de 97??? mais um bcdinho e compara-se um CTR dos novos ^^
    Ao pé do Integra, o CTR é um menino de coro. Tanto o novo como o anterior.

Piloto de Testes McDriver's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Boas.

Dada a fama que possui e alguma exclusividade associada os usados desde modelo estão claramente sobrevalorizados.

Contudo, se não tivesse o que fazer a 19000€ podem crer que o comprava. Acho o carro simplesmente genial para "fun car".

Abraço,
    McDriver

Piloto de Troféu Corsa1200Sport's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

por esse dinheiro ja se arranja um s2000...

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Pois o novo CTR também tem as paneleirices todas que faltam ao anterior (e ao ainda anterior que n veio para cá), e nem por isso é mais eficaz e divertido de conduzir.
    O ITR é um carro puro, com uma ligação directa ao condutor, e isso faz a magia do carro.
    Fiquei surpreendido ao ver esta afirmação de alguém com um avatar da honda...

Piloto de Rallye FilipeDiass's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

não percebo essa admiração...
    se se vendem VTI's a 6000 € de 92, Del Sol de 93 a 10000€ e I-VT's de 90 por 4000€...é normal esse preço pelo Integra que é mto mais exclusivo!

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Eu comprava. Depois de ver o que vi à pendura num ITR, garanto-vos que esse dinheiro não é NADA mal gasto. Nada, mesmo.
    É que não é só o motor: o chassis desse bicho é impressionante!
    Fiz umas quantas curvas a uma velocidade tal que, ao abordá-las, só pensava "pronto, já fui c'o c*r*lho...".

Piloto de Testes OffLogic's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Por esse preço, preferia ir para um S2000 de 1999

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não é porque gosto da Honda que tenho que ser fanatico pela Honda!! Acho que o Integra foi, e ainda hoje continua a ser um carro com as suas potencialidades, mas ja foi ultrapassado, dentro da prorpia honda. O tempo não perdoa. (10 anos é mt tempo no mundo automovel) e este novo Civic Type R ja me parece atrasado no tempo, no que diz respeito ao motor, quanto ao resto ate ta avançado. E tb não sou mt do tipo que compra carros antigos, por melhores que tenham sido um dia... Carro que gostava de ter, e que nem piscava em comparação com esses carros todos que andam prai, era o novo Integra. Venham la os OPC's, Cupras, S3's, o que quizerem...

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Não é porque gosto da Honda que tenho que ser fanatico pela Honda!! Acho que o Integra foi, e ainda hoje continua a ser um carro com as suas potencialidades, mas ja foi ultrapassado, dentro da prorpia honda. O tempo não perdoa. (10 anos é mt tempo no mundo automovel) e este novo Civic Type R ja me parece atrasado no tempo, no que diz respeito ao motor, quanto ao resto ate ta avançado. E tb não sou mt do tipo que compra carros antigos, por melhores que tenham sido um dia... Carro que gostava de ter, e que nem piscava em comparação com esses carros todos que andam prai, era o novo Integra. Venham la os OPC's, Cupras, S3's, o que quizerem...
    10 anos só é muito tempo para carros medianos. Para os bons, é quase uma fase embrionária

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

O carro é ... realmente excelente, segundo alguns é só o melhor carro de tracção à frente !

Isto pode parecer estranho a quem não o conheça. Eu já tive o previlégio de guiar um, e ... é até estranho o comportamento, quase parece que tem um iman a agarrá-lo à estrada.

A vantagem para os mais recentes é o chassis, o peso e terem sido vendidos muito poucos em Portugal.

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Viva, desculpem o desenterranço mas ninguém arranja o comparativo que se fala ?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •