Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Integra Type R AHO a venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Integra Type R AHO a venda

    na revista que foi publicada na semana do carnval( nº 901) a Autohoje fez um teste com 3 carros, Honda Civic Typer-R de 2001 o Honda Civic Type-R 2007(o novo) e o Honda Integra Type-R, este ultimo a parece nesta ultima ediçao a venda por 19.000€ o anuncio diz o seguinte:

    Integra Type-R, teste comparativo publicado no Auto-Hoje nº 901, 19.000€ e o respectivo telefone

    este carro e um particular, conta com 100.000km e nao esta modificado, todo de origem, para quem quiser comprar o carro e so comprar a revista

    #2
    Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
      Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
      Isso do descontinuádo tem muitop que se lhe diga...

      Pois esse carro é bastante raro. E raridade=mais valor.
      Não deixa ser uma boa dica.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
        Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
        não é só 225 cv

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
          Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
          No comments

          Comentário


            #6
            fdx 19mil por um carro de 97??? mais um bcdinho e compara-se um CTR dos novos ^^

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
              Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
              Nem parece um comentário de um Hondista....
              Sabes o que é um Integra Type-R com 100 000km´s? Se tivesses visto o teste verias que foi este carro que praticamente ganhou o comparativo!!!
              Editado pela última vez por DeBeF; 21 March 2007, 20:18.

              Comentário


                #8
                Se eu tivesse esses 19mil Eur nem pensava!
                Esse modelo foi "só" considerado o melhor FWD em muitos e muitos comparativos... Melhor até que muitos modelos mais recentes!

                Comentário


                  #9
                  nao é special edition o integra?!

                  por isso esse preço

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                    Nem parece um comentário de um Hondista....
                    Sabes o que é um Integra Type-R com 100 000km´s? Se tivesses visto o teste verias que foi este carro que praticamente ganhou o comparativo!!!
                    Primeiro não sou um Hondista (isto se a ideia de Hondista for ''o tipo que tem um honda e pensa que tem tudo'' ou coisa do genero) Tenho a Honda cm marca e filosofia desportiva, no topo da preferencia apenas, mas gosto de outros tb. Eu não compraria um carro de 97 por esse preço. É um modelo antigo, a linha em si, marca bem o passar do tempo. Eu sei que este carro é execional, foi considerado o melhor carro com tracção dianteira, etc etc. ate ganhou um premio de tsukuba pela ''best motoring'' e tudo isso. Ahhhh ja agora, a revista, Autohoje, onde vinha este artigo, ainda tava a chegar ao local onde costumo comprar, e ja la tava eu pronto pra a levar. Li o comparativo, mt bem lido. Sei que os valores que la dão, são valores pra enganar os mais distraidos, no integra é claro. Isto porque não tem 190CV mas sim 200 ou cerca de... depois não faz 6.6segundos 0 aos 100 nem 235 velocidade de ponta. Pegaram nos dados do civic e ta a andar... Sei que este Integra foi feita 100% na filosofia Type R e é mais Type R que os dois Civic's (principalmente o novo ) mas embora seja um carro mais preparado, não faz dele mais rapido. O Civic EP3 é mais rapido que o Integra. (eu sei mt bem o que estou a dizer). O Civic EK9 type R tambem tinha mais o espirito ''R'' que o EP3. Motor 1.6 180cavalos e montes de rotações pra explorar... Tb é um excelente carro de pista, mas não o faz mais rapido. De qualquer forma dos 3 em questão. O Integra é aquele que transmite mais emoção, sem duvida, o Civic 01/04 é o mais rapido e ''mais bem'' feito. O novo Civic é o Type R das Europas. Pros que sonhavam ver o GTI casar-se com o Type R... Duvido que esse carro tenha sido original do japão! Cheira me mais a Reino Unido... Carro que mete isto tudo num canto, é o novo Integra Type R DC5. Todo ele é filosofia Type R. Se me dessem a escolha, ou tivesse meios de o trazer pra cá, sem duvia era esse mesmo. Branquinho...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                      fdx 19mil por um carro de 97??? mais um bcdinho e compara-se um CTR dos novos ^^
                      Ao pé do Integra, o CTR é um menino de coro. Tanto o novo como o anterior.

                      Comentário


                        #12
                        Boas.

                        Dada a fama que possui e alguma exclusividade associada os usados desde modelo estão claramente sobrevalorizados.

                        Contudo, se não tivesse o que fazer a 19000€ podem crer que o comprava. Acho o carro simplesmente genial para "fun car".

                        Abraço,
                        McDriver

                        Comentário


                          #13
                          por esse dinheiro ja se arranja um s2000...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                            Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
                            Pois o novo CTR também tem as paneleirices todas que faltam ao anterior (e ao ainda anterior que n veio para cá), e nem por isso é mais eficaz e divertido de conduzir.
                            O ITR é um carro puro, com uma ligação directa ao condutor, e isso faz a magia do carro.
                            Fiquei surpreendido ao ver esta afirmação de alguém com um avatar da honda...

                            Comentário


                              #15
                              Mas que especie de pessoa ia comprar um Integra de 97?? motor descontinuado... acredito que alguem comprasse, se fosse bem baratinho ate eu, mas a esse preço não mesmo! Ainda pra mais o Integra ja tem um novo modelo, 225cv! Isso sim é um carro, que vale bem a diferença de preço
                              não percebo essa admiração...
                              se se vendem VTI's a 6000 € de 92, Del Sol de 93 a 10000€ e I-VT's de 90 por 4000€...é normal esse preço pelo Integra que é mto mais exclusivo!

                              Comentário


                                #16
                                Eu comprava. Depois de ver o que vi à pendura num ITR, garanto-vos que esse dinheiro não é NADA mal gasto. Nada, mesmo.
                                É que não é só o motor: o chassis desse bicho é impressionante!
                                Fiz umas quantas curvas a uma velocidade tal que, ao abordá-las, só pensava "pronto, já fui c'o c*r*lho...".

                                Comentário


                                  #17
                                  Por esse preço, preferia ir para um S2000 de 1999

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não é porque gosto da Honda que tenho que ser fanatico pela Honda!! Acho que o Integra foi, e ainda hoje continua a ser um carro com as suas potencialidades, mas ja foi ultrapassado, dentro da prorpia honda. O tempo não perdoa. (10 anos é mt tempo no mundo automovel) e este novo Civic Type R ja me parece atrasado no tempo, no que diz respeito ao motor, quanto ao resto ate ta avançado. E tb não sou mt do tipo que compra carros antigos, por melhores que tenham sido um dia... Carro que gostava de ter, e que nem piscava em comparação com esses carros todos que andam prai, era o novo Integra. Venham la os OPC's, Cupras, S3's, o que quizerem...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                      Não é porque gosto da Honda que tenho que ser fanatico pela Honda!! Acho que o Integra foi, e ainda hoje continua a ser um carro com as suas potencialidades, mas ja foi ultrapassado, dentro da prorpia honda. O tempo não perdoa. (10 anos é mt tempo no mundo automovel) e este novo Civic Type R ja me parece atrasado no tempo, no que diz respeito ao motor, quanto ao resto ate ta avançado. E tb não sou mt do tipo que compra carros antigos, por melhores que tenham sido um dia... Carro que gostava de ter, e que nem piscava em comparação com esses carros todos que andam prai, era o novo Integra. Venham la os OPC's, Cupras, S3's, o que quizerem...
                                      10 anos só é muito tempo para carros medianos. Para os bons, é quase uma fase embrionária

                                      Comentário


                                        #20
                                        O carro é ... realmente excelente, segundo alguns é só o melhor carro de tracção à frente !

                                        Isto pode parecer estranho a quem não o conheça. Eu já tive o previlégio de guiar um, e ... é até estranho o comportamento, quase parece que tem um iman a agarrá-lo à estrada.

                                        A vantagem para os mais recentes é o chassis, o peso e terem sido vendidos muito poucos em Portugal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Viva, desculpem o desenterranço mas ninguém arranja o comparativo que se fala ?

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X