Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 2.0d sport vs Opel Vectra 1.9cdti GTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 6 2.0d sport vs Opel Vectra 1.9cdti GTS

    o que axam destes dois carros em termos de motor, kl o mais fiavel e com melhores prestaçoes consumos ae e cidade, recuperaçoes, conforto geral do carro espaço interior qualidade dos materiais, qualidade de construçao, comportamento do carro em conduçao desportiva,etc
    mazda 6 2.0d 143cv 360nm e opel vectra 1.9cdti 150cv 320nm.

    #2
    e diferenças do motor do mazda 2.0d de 136cv para o de 143cv.

    Comentário


      #3
      A diferença entre os mazdas nao esta so no motor que agora tem 360 de binario mas tambem no isolamento que e bem melhor no ultimo

      Comentário


        #4
        mas nota se grande diferença em termos de performance entre o motor de 136cv e o de 143cv?
        obrigado

        Comentário


          #5
          Moço, abre um tópico único em que falas de todos os carros que pretendes!

          Até é melhor para ti!

          Comentário


            #6
            Realmente Xander, tem mais calma. Pretendes comprar num futuro próximo algum dos modelos que tens colocado nos diversos tópicos?

            Comentário


              #7
              Há 1 utilizador que tem 2 mazda6 e exactamente a de 136 e de 143 cvs.

              Será ele o melhor a responder a essa pergunta.

              Mas pelas carateristicas:

              As 2000 tinha 310 e agora 360 ou seja aumento de 50 em 310 ou seja aproximanente 15% mais potencia as 2000.

              Eu diria que a diferença é grande sim. Repara que o binario é superior a qualquer motor 2,0 do mercado.
              Talvez o 2.0 tdi 170 da VAG

              Comentário


                #8
                apenas pretendo esclarecer algumas duvidas e retirar algumas conclusoes com tudo isto.
                abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xander Ver Post
                  apenas pretendo esclarecer algumas duvidas e retirar algumas conclusoes com tudo isto.
                  abraço
                  Mas vais comprar um carro ou montar um Stand???

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Há 1 utilizador que tem 2 mazda6 e exactamente a de 136 e de 143 cvs.

                    Será ele o melhor a responder a essa pergunta.

                    Mas pelas carateristicas:

                    As 2000 tinha 310 e agora 360 ou seja aumento de 50 em 310 ou seja aproximanente 15% mais potencia as 2000.

                    Eu diria que a diferença é grande sim. Repara que o binario é superior a qualquer motor 2,0 do mercado.
                    Talvez o 2.0 tdi 170 da VAG
                    P.S. E o TDCI 155CV...

                    Comentário


                      #11
                      Opel Vs Mazda

                      Boas

                      Um amigo comprou um mazda 6 novo e eu tenho o GTS de 150CV e posso dizer-vos que em termos de performances o opel é melhor, mais rápido, menos guloso, mais confortável...Mas no que toca a tecnologia o Mazda está bastante bom...
                      Quem quer um carro com boas performances, confortável, bonito e que consuma pouco o Opel é excelente; mas para quem veloriza as tecnologias (principalmente paneleirices tipo sensores de chuva e de luz, painel central...) O mazda está bastante melhor, com mais extras...
                      Eu pessoalmente nao gosto da estética do Mazda, mas isso já é pessoal agora em termos de motor é inegável a supreioridade do Opel...

                      Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Mas tu estás a gozar ou isso tudo é falta de visão? O tópico tem quase 2 anos!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lagnelo Ver Post
                          Boas

                          Um amigo comprou um mazda 6 novo e eu tenho o GTS de 150CV e posso dizer-vos que em termos de performances o opel é melhor, mais rápido, menos guloso, mais confortável...Mas no que toca a tecnologia o Mazda está bastante bom...
                          Quem quer um carro com boas performances, confortável, bonito e que consuma pouco o Opel é excelente; mas para quem veloriza as tecnologias (principalmente paneleirices tipo sensores de chuva e de luz, painel central...) O mazda está bastante melhor, com mais extras...
                          Eu pessoalmente nao gosto da estética do Mazda, mas isso já é pessoal agora em termos de motor é inegável a supreioridade do Opel...

                          Obrigado
                          Andaste à procura de tópicos sobre Vectra GTS e depois deu nisto...
                          Usar a pesquisa sim, mas fazer desenterranços é escusado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                            Mas tu estás a gozar ou isso tudo é falta de visão? O tópico tem quase 2 anos!
                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                            Andaste à procura de tópicos sobre Vectra GTS e depois deu nisto...
                            Usar a pesquisa sim, mas fazer desenterranços é escusado
                            E???? É por isso que o tema perdeu o interesse geral???
                            É assim que se deve fazer - usar a pesquisa!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lagnelo Ver Post
                              Boas

                              Um amigo comprou um mazda 6 novo e eu tenho o GTS de 150CV e posso dizer-vos que em termos de performances o opel é melhor, mais rápido, menos guloso, mais confortável...Mas no que toca a tecnologia o Mazda está bastante bom...
                              Quem quer um carro com boas performances, confortável, bonito e que consuma pouco o Opel é excelente; mas para quem veloriza as tecnologias (principalmente paneleirices tipo sensores de chuva e de luz, painel central...) O mazda está bastante melhor, com mais extras...
                              Eu pessoalmente nao gosto da estética do Mazda, mas isso já é pessoal agora em termos de motor é inegável a supreioridade do Opel...

                              Obrigado
                              Este é para aí o quarto tópico em que falas do teu opel vectra e em como ele é superior a mais um modelo...
                              LOL

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X