Anúncio

Collapse
No announcement yet.

106 Quiksilver

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    106 Quiksilver

    O que me dizem deste carro?

    Quais os aspectos positivos e negativos?

    Quanto vale um de 2003 com 40.000Km?

    Obrigado
    Editado pela última vez por FilipeBraga; 20 March 2007, 22:08.

    #2
    Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
    O que me dizem deste carro?

    Quais os aspectos positivos e negativos?

    Quanto vale um de 2003 com 40.000Km?

    Obrigado
    Penso que é um Pug Quiksilver e não Quicksilver...
    Mas basicamente é um Pug 1.4 com algumas peças do XSI.
    Em termos do carro é jeitoso e sempre fica com uma aparência porreira. Mas é daqueles que só tem mesmo o aspecto GT pq não anda assim tanto qto aparenta.

    Eu tive um XSI e adorava o carro. O Quiksilver é um pouco ter a caixa mas não ter o conteudo, mas para quem gosta tb de olhar para o seu proprio carro e ficar sempre com um sorriso acho que este "modelo" da bem. Depois em termos de apetencia desportiva deve ficar um bom bocado aquem das espectativas.

    Um de 2003 n faço ideia qto custe...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
      Penso que é um Pug Quiksilver e não Quicksilver...
      Mas basicamente é um Pug 1.4 com algumas peças do XSI.
      Em termos do carro é jeitoso e sempre fica com uma aparência porreira. Mas é daqueles que só tem mesmo o aspecto GT pq não anda assim tanto qto aparenta.

      Eu tive um XSI e adorava o carro. O Quiksilver é um pouco ter a caixa mas não ter o conteudo, mas para quem gosta tb de olhar para o seu proprio carro e ficar sempre com um sorriso acho que este "modelo" da bem. Depois em termos de apetencia desportiva deve ficar um bom bocado aquem das espectativas.

      Um de 2003 n faço ideia qto custe...
      não é 1.4 é 1.0 que eu saiba!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
        não é 1.4 é 1.0 que eu saiba!

        1.1 hehe

        E sim é quiksilver, sorry

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
          não é 1.4 é 1.0 que eu saiba!
          Pois, é um 1.1 de 61 cv

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
            1.1 hehe
            ou isso

            Comentário


              #7
              Kit exterior do xsi, c jantes do xsi pré-facelift, n sei se o tecto abrir fazia parte.
              Qquer csa cmo 6000 a 7500 eurios chega e basta, o facto de ter tado o 106 mtos anos À venda, fez c q os seus valores desçam mto.

              Comentário


                #8
                Basicamente é um carro feito para a cidade e diga-se que tem um motor bastante energético e que se desenrasca muito bem neste tipo de ambientes, apesar de ser apenas um 1.1.

                É um carrito engraçado com um kit estético a fazer lembrar o Gti, ou o Xsi, mas as parecenças ficam só a nível estético. O motor penso que é bastante fiável.

                Comentário


                  #9
                  7500? Isso é um roubo de Igreja....eu apostava mais nos 5000/6000€

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso tenho um (da minha irmã) para vender, de Julho de 2002. Quanto acham que vale o carrito?

                    Cmpts

                    Comentário


                      #11
                      N gostas do Punto sport? Esse motor é fiavel mas n anda mesmo nada

                      Comentário


                        #12
                        Por acaso tinha ficado com a ideia que o Pug Quiksilver de 2003 tinha um 1.4 de 75cv.

                        Mas pronto.. com o 1.1 de 61cv então os spoilers vão so fazer peso naquilo.

                        Comentário


                          #13
                          no 106 anda bem pois nao pesa muito! É um carrito fixe, muito divertido de conduzir, fiavel, gasta pouco, o carro perfeito pa um estudante. por acaso gostava de saber onde se encontram esses carros de 2003 por 5000€.

                          Se o conseguires comprar por 6000€ ja é um excelente negocio

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                            N gostas do Punto sport? Esse motor é fiavel mas n anda mesmo nada
                            O punto 1.2 80cv anda bem mas nao curva um caralh0

                            Comentário


                              #15
                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p80126


                              este parece porreiro, eu gosto do carro, mas isto em AE deve ser do pior, qual e a velocidade maxima disto sem levantar voo?


                              cumps ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                N gostas do Punto sport? Esse motor é fiavel mas n anda mesmo nada

                                No 106 ainda anda bem. Nos 206, C3 etc.... a coisa piora.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p80126


                                  este parece porreiro, eu gosto do carro, mas isto em AE deve ser do pior, qual e a velocidade maxima disto sem levantar voo?


                                  cumps ;)


                                  Não levanta e mexe-se bem melhor que um 307 1.4 HDI.

                                  Comentário


                                    #18
                                    por um preço mais carote levas uma coisa em condiçoes, caso deste 106 GTI com um 1.6 120cv, ta bem que gasta como se nao houvesse amanha, mas anda tambem como se nao houvesse amanha, eu adoro este carro, mas como ele esta nada de xuning, se calhar va um filtro de ar K&N de caixa, e um escapezinho so para fazer um poucinho mais de barulho mas atençao coisa pouco, e fica PERFEITO PERFEITO como a Super Bock sem alcool


                                    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p56486



                                    cumps ;)
                                    Editado pela última vez por Drifter; 20 March 2007, 23:17.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                      O punto 1.2 80cv anda bem mas nao curva um caralh0
                                      Por acaso n curva mal, mas se abusares a traseira ganha vida, é mais barato e facil arranjar um bom kit de suspençoes que um motor J/k

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu tive um 106 XR 1.1 e para a cilindrada e potencia dele ate 130 ou 140 a esticar a mudanças todas ao maximo aquilo espetava umas surpresas engraçadas a outros carros com motores bem mais potentes mas tb bem mais pesado... =)

                                        quando se fala em aceleraçao o peso conta muito e de que maneira.

                                        Esses puntos 1.2 80cv realmente andam bem a curvar tb n se portam mal mas n tem a mesma capacidade em curvas mais apertadas, em curvas abertas e rapidas o bixo aguenta-se bem. Tem umas reacçoes as vezes estranhas em relaçao ao 206 que tb ca mora.

                                        Esses quicsilvers sao 1.1 em frança é que sao 1.4...isso tem as afinaçoes do GTI so tem pneus e jantes mais pequenas e motor. Logo deve curvar muito bem o limite é os pneus 165...

                                        ca em casa ha um punto desses, uma 306 2.0hdi e um 206 comercial. Tambem ja houve uma 305 e um 106... os renaults nunca conduzi porque n tive carta a tempo mas os peugeots tem smp uma certa magia na dinamica e uma vivacidade deliciosa vinda da traseira.

                                        Tenho pena nao ter as versoes GTI deles e a RC do 206...
                                        Editado pela última vez por Cagi; 20 March 2007, 23:22.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                          Por acaso n curva mal, mas se abusares a traseira ganha vida, é mais barato e facil arranjar um bom kit de suspençoes que um motor J/k
                                          Mas o 1.1 no 106 nao anda mal!! Muito pelo contrario!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                            eu tive um 106 XR 1.1 e para a cilindrada e potencia dele ate 130 ou 140 a esticar a mudanças todas ao maximo aquilo espetava umas surpresas engraçadas a outros carros com motores bem mais potentes mas tb bem mais pesado... =)

                                            quando se fala em aceleraçao o peso conta muito e de que maneira.

                                            Esses puntos 1.2 80cv realmente andam bem a curvar tb n se portam mal mas n tem a mesma capacidade em curvas mais apertadas, em curvas abertas e rapidas o bixo aguenta-se bem. Tem umas reacçoes as vezes estranhas em relaçao ao 206 que tb ca mora.

                                            Esses quicsilvers sao 1.1 em frança é que sao 1.4...isso tem as afinaçoes do GTI so tem pneus e jantes mais pequenas e motor. Logo deve curvar muito bem o limite é os pneus 165...

                                            Nem mais, é isso mesmo, ate aos 140/150 é uma bomba

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                              Mas o 1.1 no 106 nao anda mal!! Muito pelo contrario!
                                              N anda mal? N anda mal se fores sozinho, poe la mais 3 pessoas. Na altura em que os meus pais tiveram o 106 open em 98, eu ainda n tinha carta, por isso tambem n posso opinar muito. No 206 é muito muito lento

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post


                                                Não levanta e mexe-se bem melhor que um 307 1.4 HDI.

                                                uma 307, e tambem nao e preciso muito para dar ser melhor que a minha mas eu gosto muito dela nao me envergonho da compra que fiz, eu tou a dizer isto porque o carro e muito alto e muito pequeno, e imagino akilo a 160-170km/h, e estranho, agora como disse no meu post anterior o 106 GTI enche as medidas de qualquer 1, e por 5.900€ é muito bom

                                                cumps ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                                  Por acaso tinha ficado com a ideia que o Pug Quiksilver de 2003 tinha um 1.4 de 75cv.

                                                  Mas pronto.. com o 1.1 de 61cv então os spoilers vão so fazer peso naquilo.
                                                  E tens uma ideia correcta se falares no 206!


                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    sim o 1.1 no 106 andava que nem um doido cmg que peso cerca de 60 kg...mas é muito sensivel a pesos, bastava ir uma pessoa comigo que notava logo a acelerar menos.

                                                    Num AXs entao...bem isso é que é envergonhar malta a pensar que aquilo n anda!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                      uma 307, e tambem nao e preciso muito para dar ser melhor que a minha mas eu gosto muito dela nao me envergonho da compra que fiz, eu tou a dizer isto porque o carro e muito alto e muito pequeno, e imagino akilo a 160-170km/h, e estranho, agora como disse no meu post anterior o 106 GTI enche as medidas de qualquer 1, e por 5.900€ é muito bom

                                                      cumps ;)
                                                      É mais instável um 106 GTI no seu top speed que um 106 1.1 no seu top speed.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                                        N anda mal? N anda mal se fores sozinho, poe la mais 3 pessoas. Na altura em que os meus pais tiveram o 106 open em 98, eu ainda n tinha carta, por isso tambem n posso opinar muito. No 206 é muito muito lento
                                                        Mas isso é normal. Carros deste segmento recentem-se imenso quando andam carregados. Qualquer Punto 106 ou Corsa andam pouco com 4 pessoas. Mas por alguma razao estes carros se chamam citadinos. Se ele quizesse um carro pa andar sempre com 4 pessoas escolhia um Mondeo ou um 407

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                          Mas isso é normal. Carros deste segmento recentem-se imenso quando andam carregados. Qualquer Punto 106 ou Corsa andam pouco com 4 pessoas. Mas por alguma razao estes carros se chamam citadinos. Se ele quizesse um carro pa andar sempre com 4 pessoas escolhia um Mondeo ou um 407
                                                          O meu da 196 com 4 pessoas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                                            O meu da 196 com 4 pessoas
                                                            Mas eu estava a falar de acelaraçao. Se soubesses fizica, saberias que o peso em nada influencia a vel. maxima, entao se for a descer so ajuda!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X